IDEX: 2017: Emirados Árabes Unidos e Rússia desenvolverão juntas um caça leve

Em declaração a imprensa, Sergei Chemezov, diretor executivo da Rostec, afirmou que os trabalhos de desenvolvimento de uma nova aeronave de caça leve a ser desenvolvida entre os Emirados Árabes Unidos e a Rússia, serão iniciados já no próximo ano de 2018.

Numa curta declaração sem mais explicações, Chemezov  afirmou que a aeronave  deverá ser uma variação do avião de combate MiG-29 (MIG 35?) e que há possibilidade da instalação de uma linha de montagem nos Emirados Árabes num período de longo prazo.

3 Comentários

  1. E isso é porque “especialistas” da FAB ( Força Aérea de Brinquedo), e GF ( Governo Fracassado) do Brasil disseram que os Russos não transferem tecnologias.
    Desclassificando o caça mais capaz, eficaz e mortal da época do então FX-1 ( ou seja o Russo SU35-BR).
    Em proposta os Russos ofereciam a montagem local pela Brasileira Avibrás ( sem aquisição de ações da mesma. como aconteceu no caso Gripe Sueco ( Gripen), onde adquiriam 40% das ações da Brasileira AKAER), e participação no desenvolvimento do caça de 5° geração T-50 ( agora denominado PAK-FA).
    Que vergonha e tristeza pela submissão aos interesses ocidentais de nossas autoridades.

    • “Não precisamos ser subservientes aos Estados Unidos para sermos capitalistas, os EUA não são os inventores e nem os donos do capitalismo”

      Professor

      Isso é o preço que se paga por ter uma população sem vergonha na cara, apátrida, ignorante e alienada…sem visão e incapaz de raciocinar sem precisar ser encabrestadas…O País só vai mudar quando cada um fazer a sua parte e começar a repudiar este tipo de comportamento….Todo o povo tem o governo que merece!..

  2. Um almirante a pouco disse que tudo em tecnologia de defesa, fora da Europa ou EUA e puro embuste, com essa inteligencia vamos nos tornando uma potencia militar……. So que nao.

Comentários não permitidos.