ADSUMUS: Fuzileiros navais trocam tiros com bandidos no Rio de Janeiro

Criminoso estava em uma moto e trocou tiro com os fuzileiros.

Um homem foi morto, após uma troca de tiros com os fuzileiros navais, na Avenida Brasil, no trecho próximo ao Into, na Zona Portuário do Rio, na manhã desta quarta-feira (15/02/17).

Os militares estavam em um comboio, com 5 veículos, quando observaram dois homens, em uma motocicleta, realizando um roubo na região.

Houve um intenso tiroteio e os fuzileiros conseguiram balear e matar um dos suspeitos, que não teve a identidade divulgada. O outro fugiu com a motocicleta.

 

O confronto aconteceu no dia em que 9 mil militares começaram a reforçar a segurança na Capital e da Região Metropolitana; O planejamento inicial prevê a permanência das tropas federais até o dia 22 de fevereiro, data em que o reforço do patrulhamento vai ser reavaliado.

Fonte: Band News FM

Edição Plano Brasil

5 Comentários

    • Mas coitado, era só um jovem que não teve oportunidade, dirão alguns. Assumiu o risco, pagou com a própria vida. Não lamento nenhum pouco.

  1. …………….na realidade não é para as FFAAs.a função de Polícia.porém eventualmente pode até servir como exercício para que aprendam algo sobre ocupação de uma cidade inimiga em um conflito…..esse episódio do tiro do bandido não deixa de ser um aprendizado……de onde menos se espera vem a surprêsa….òlho na bandidagem!…………

  2. Nossas FFAA precisam de treino contra insurgência urbana e para realizar operações policiais. É o que está mais acontecendo ultimamente.

    O outro ainda conseguiu fugir? A única coisa que lamento…

Comentários não permitidos.