Vídeo: Os Militares das Forças Armadas e a PEC da Previdência

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=A5uR7bNv4Is[/embedyt]

19 Comentários

  1. Está foi a compensação por apoiar o golpe?!..,.pfff..mas como se contentam com pouco…já viram a compensação/aumento que o mpf e o judiciário levaram/faturaram/se gratificaram?!…rs…

    • CHAMANDO NOSSOS LEAIS MILITARES DE TRAIDORES ?! pois quem apoia golpe é golpista… e não entendo que seja golpe um DESTERRAMENTO de um câncer que destruia a nação… pra vc é difícil aceitar que ainda temos HONRA dentro do país, não é mesmo ?… não aceitamos e nem aceitaremos que novamente vcs, verdadeiros traidores, vistam o manto da indignação estando lavados da lama da corrupção e entreguismo… indignados estamos nós, povo brasileiro que, por décadas fomos enganados por sua malta esquerdista… mas a verdade prevalecerá…

      Nosso crime foi não ter destruído a esquerda quando tivemos chance

      • Srs, peço desculpa pelo questionameto, mas …
        _________________________________________________
        Luis – Critério do Plano Brasil para exibição de vídeos na seção de comentários. E, ainda referente ao comentário em questão: [ Modere seu linguajar ] – Plano Brasil

      • Está bem claro nas escutas do Juca…e Traidores não …mas de apátridas …não todos mas a maioria ..pois a maioria hoje infelizmente ou é Melancia ou Zé carioca.. Patriotas e nacionalistas são minoria…

      • Exato…

        Em 64 tomaram o poder pelo clamor popular e evitaram o Brasil se tornar uma nova Cuba..

        Correto ?

      • Na verdade eu ia fazer uma outra analogia…

        Os militares usam o argumento do clamor popular para a tomada do poder em 64.

        Só que agora eles ignoram o clamor popular, bem maior diga-se de passagem, para reduzir as restrições em relação a armas, munições e acessórios.

        Ao mesmo tempo acham que aquela meia dúzia de paspalhos que vão na Paulista pedir a volta do Governo Militar são 30% da população…

        Para finalizar..

        Entre os militares, que são tão esquerdistas quanto vocês comunas e ptistas. Eu ainda vou preferir os militares que pelo menos não são mancomunados com Foro de SP e a Internacional Socialista.

    • Máquina,
      não me parece que os militares tenham apoiado o golpe e tampouco apoiaram Dilma…
      Eles simplesmente não se meteram no processo golpista e procuraram se manter neutros.

      • Estou cansado dessa história de ameaça comunista enquanto abrem as pernas ou ficam de quatro pra estrangeiro dos EUA ou Europa ..historicamente foi só está gente que ameaçou e sabotou este pais. ..

      • Contrasenso… o molusco entregou a soberania nacional a influencia dos chinas, cubanos e venezuelanos e vc não se queixou disso ?… porque ?…

  2. Grupos sociais fechados, como os ditos militares brasileiros, deveriam era promover debate mostrando opiniões contra e a favor desta medida legal. O que este vídeo mostra é apenas a velha expressão do arcaico estamento ainda presente nesta instituição, associado ao ato imoral que é estabelecer a diferenciação entre um militar e um civil dentro da estrutura social brasileira.

    De fato, a única coisa que ainda vale nesta nossa sociedade é o controle aristocrático sobre o massa da população. Aliás, aristocrático talvez seja um termo inadequado pois sugere algum tipo de inteligência racional, o que historicamente não é característica de nossas forças armadas. O que possuímos são representantes das classes sociais mais abastadas usufruindo das benesses criadas por seus pares para que possam continuar a sangrar o erário, em defesa do pacote turístico da Disney.

    Não será a exibição de um vídeo com o já bem manjado “especialista que sabe de tudo” que irá transformar a inteligencia alheia em coisa nenhuma.

    Os militares venderam-se, novamente, ao dinheiro gerado por um golpe institucional baseado em falsa moral.

    • RobertoCR,

      atualmente no Brasil a verdadeira “casta”, com privilégios acima do resto dos brasileiros, são os juízes e procuradores.

      Ao ponto de se levantarem indignados com a possibilidade de haver punição para os seus malfeitos.

      Hoje, se um juiz se corrompe e por exemplo, vende sentenças para libertar e proteger narcotraficantes, sua única “punição” seria aposentadoria precoce com salários integrais
      pelo resto da vida…

      • Não creio que “castas” seja a melhor definição para uma estrutura militar pois se algum espertalhão realizar, com sucesso, uma retórica que agrade a este grupo certamente será convidado a fazer parte deste conjunto. O que mostra que a estrutura não é estanque.

        E da mesma forma que, como você bem destacou, um juiz não tem punição nenhuma em nosso sistema penal, militares também possuem seu próprio foro privilegiado materializado no código penal militar, aonde um soldado que recebe uma miséria de salário fatalmente será preso facilmente por qualquer contravenção e qualquer outro oficial (e principalmente os tais oficiais superiores) não sofrerão punição que vá além de uma transferência de unidade ou remoção para a reserva.

        O problema, para mim, reside na ideia de que eles são o último bastião da defesa do cidadão e da democracia, o que é uma mentira horrível e característica típica de sociedades que vivem constantemente ou sob regimes totalitários, ou sob o domínio de uma classe social sobre a outra.

        Os militares no Brasil não são parte da solução, são parte do problema.

    • esta tudo na mão dos militares…apenas eles podem impedir tudo isso que
      esta acontecendo neste pais e restabelecer a ORDEM….pois estamos numa
      forma de estado de ANARQUIA…agora se vão permitir tudo isso…..ai
      paciência né…o que podemos fazer?!…rs

      • Neste ponto concordo,

        sendo as forças motrizes da entrega da soberania brasileira e do capital nacional,
        o conluio entre mídias do império NWO + judiciário, MP e legislativo chantageados,
        doutrinados e corrompidos, não há poder ao qual se possa recorrer.

        Nestes casos em que os poderes e instituições “democráticas” que deveriam zelar por seu país e proteger os brasileiros, passam a a agir contra os interesses nacionais,
        sabotando por dentro o próprio país.

        A força militar pode se tornar o único recurso para impedir a derrocada da nação, embora só deva ser utilizada em último caso.

        Porém, Intervenção militar só se for para purgar as frutas podres do judiciário, MP e empresas de mídia inimigas do Brasil,
        Globo principalmente, um câncer que o próprio regime militar ajudou a implantar no Brasil…

        Más não para governar o país,
        porque a formação militar não se destina a isto,
        os militares simplesmente não tem a competência
        para este tipo de atividade.

        Basta ver como entregaram o país em 1985, totalmente endividado, com hiper inflação e declarando moratória da dívida externa.

        Embora, tiveram o mérito de manter taxas de desemprego baixas, porque protegiam a indústria e o conteúdo nacional.
        Ao contrário dos atuais neoliberais tupiniquins…

      • Se estivéssemos em estado de anarquia significaria que as vontades individuais seriam preservadas ante o ataque sobre o direito de cada um viver sob suas próprias normas.

        Ao contrário, não estamos vivendo um vale tudo, mas uma operação pensada e dirigida para destruir tudo o que foi realizado nos últimos 16 anos. Estamos sendo sabotados, e parte dessa ação é representada por ações de instituições militares agindo indiretamente contra um presidente eleito; agindo de modo infiltrado em manifestações pacíficas e com a justificativa mais cara de pau que possa existir; influenciando as estruturas policiais dos estados a ponto destes agentes da lei escolherem qual o tipo de manifestação que vai tomar borrachada e bomba de gás na cara. Se lembra como até uns dois anos atrás a turma do pijama (clube militar) dava faniquito a qualquer ação realizada pelo grupo político que foi retirado do poder em Brasília? Cade esta turma agora e sua estranha relatividade moral? O gato comeu a língua deles? Claro que não, pois são totalmente coniventes com o que está acontecendo e apoiam este estado caótico das coisas pois assim continuam como atores importantes no cenário político, criando uma miragem, uma farsa de bem estar social e com salário gordo.

        Quem deve estabelecer a ordem em um país é o próprio povo, não suas instituições. Mas com uma sociedade dividida como a nossa é difícil visualizar uma saída que satisfaça a toda sociedade, apresentando-se como conciliadora pois um dos lados não quer nem saber de conciliação, prefere este caos moral a ver e admitir que foi usado como bobo por uma estrutura de poder. São os idiotas de Nélson Rodrigues que, definitivamente, perderam o pudor.

      • Esquerdistas pedindo intervenção militar patriótica constitucional? NO CREO !… rsrsrsrsrsrsrsrssss… achei que não iria viver para ver isso… 🙂

Comentários não permitidos.