Brasil: Departamento de Polícia Legislativa recebe alerta de bomba na Câmara dos Deputados em Brasília

O acesso ao Salão Verde da Câmara dos Deputados, área bastante movimentada e frequentemente utilizada para entrevistas com parlamentares por se localizar entre a Presidência da Casa e o plenário, foi liberado após uma varredura do Departamento de Polícia Legislativa descartar a presença de explosivos.

O departamento havia recebido uma ligação anônima, afirmando que uma bomba explodiria às 13h desta segunda-feira. Policiais legislativos passaram a fazer uma varredura e determinaram o esvaziamento do local.

“Por precaução, para a gente poder fazer uma varredura bem feita, a gente esvaziou o Salão Verde. Já fizemos uma varredura completa do local, sabemos que está completamente limpo”, afirmou o diretor do Departamento de Polícia Legislativa, Paul Deeter.

Segundo ele, a denúncia não trazia mais detalhes e tratou-se de uma situação de “praxe”. Deeter acrescentou que o telefone público de onde partiu a ligação foi rastreado.

Maria Carolina Marcello

  • Brasília é a capital federal do Brasil e a sede do governo do Distrito Federal. A capital está localizada na região Centro-Oeste do país, ao longo da região geográfica conhecida como Planalto Central.

Edição: konner@planobrazil.com

Fonte: Reuters

 

3 Comentários

  1. Já pensou que judiação uma bomba matar centenas de políticos honestos e trabalhadores que estão ali dentro duramente trabalhando e legislando para que tenhamos um plano de nação forte que leve o Brasil a crescer e ter independencia econômica e tecnológica… Honestos pais de família defensores do país que estão ali dentro trabalhando pelo povo sendo mortos tão drasticamente sem nenhuma , nem uminha razão sequer… nossa seria tão triste… chegou a correr uma lágrima aqui.

Comentários não permitidos.