45 Comentários

  1. Na segunda guerra submarinos afundarão diverços navios Brasileiros colocarão a culpa na Alemanha ate hoje a suspeitas de que foram submarinos americanos com a bandeira nazista naquela epoca não tinhamos como diferenciar um submarino do outro olha a historia se repetindo sei que vão dizer que a cilueta de um é diferente do outro mas a uma certa distancia este caça americano atacando com as cores da Russia pode ser confundido ai a culpa cai na Russia.

  2. Se a diaba loira ganhar nao vem boa coisa por ai ! Ja o diabo loiro boto fe nele mas e imprevisível . Se for so para treinamento tao subestimando o inimigo, vao ficar mal acostumados!

  3. Eis aí os caças “russos” bombardeando hospital, civis em Aleppo, enfim, tá explicado o porque de Moscou ter subido o tom nos diálogos com Washington.

      • “Treinaram” é um tanto singelo para esta pintura caro Deagol, me soa mais como o que citei acima. Saber da forma como os EUA agem no OM eu sei, o Daesh que o diga.

  4. Não sejam bestas, isto e feito nas unidades de Agressors estadunidenses desde a guerra fria, e uma tradição. E outra quem vai identificar a cor de um caça a mais de 10 mil pés em uma ataque?

    • Colega com todo respeito, com a tecnologia embarcada de hoje, sensores de todo tipo inclusive identificadores do tipo amigo/inimigo, a pintura é irrelevante….no que tange a “tradição” pintar os seus aviões com as cores de outro país…. É meio esquisito né não?

      • Não é irrelevante, em diversos momentos as aeronaves podem ser identificadas de forma visual. Principalmente em combates a curtas distâncias.

        Mesmo com os americanos sendo os malvados da história eles sempre treinaram assim. Não tem prova nenhuma. E para os radares russos na síria a pintura não faz diferença.

    • (…) E outra quem vai identificar a cor de um caça a mais de 10 mil pés em uma ataque (…)
      .
      HAHAHA…..só faltou falar de transdponder …HAHAHHA…é pela cor….HO!!.. my god .. se for vermelho é inimigo e se for azul é amigo ..HAHAHA…inocente ..HAHAHA….realmente…HAHAH… só se forem uns bestas …..HAHA…capa dei um joinha por essa a você HAHAHAHAHAHA ……

    • Capa Preta da mesma forma que tu pensaste, o agresor pode pensar então diminue a distancia o suficiente para que somente as cores identifiquem o agresor, e lembrando nenhum dos comentaristas se dirigiu a sua pessoa como BESTA o fato de voce ter mais conhecimento que outras pessoas não lhe da o direito de ofendelas eu por exemplo não sabia que este ato dos americanos é uma tradição por la estou tendo conhecimento agora atraves de voce.

    • Puts, vcs insistem nisto? Um caça supersônico voando há mais de 10 mil pés vai utilizar da pintura do inimigo para realizar um ataque de falsa bandeira? Se liguem

      • Sr Capa Preta os caças supersônicos tambem realizam ataques a baixa altitude e baixa velocidade.
        E com “boa ” pintura ate as linhas e angulos do caça podem ser confundidos levando ao erro de identificaçāo visual
        Ex: alguns caças a parte de baixo tenhem a pintura que se confunde com a parte de cima..
        Se esses caças dos EUA com as “cores” da F.Aerea Russa estiverem no EUA td bem. Se estiverem fora dos EUA entāo qual o objetivo se nāo o que maior parte aqui acha que ê?

      • Um F/A 18? Se fosse um Super Hornet, ou um F.15E ou então uma F22 com tecnologia furtiva, mas um F/A 18? da reserva, obsoleto e usado para treinamento como agressors? Ate pouco tempo atras eles usavam F.5 nesta função de treinamento contra aeronaves de primeira linha, agora usam F16, e F18 das primeiras versões.
        A ´pintura e mais tradição dios agressoras do tempo da guerra fria do que funcional, então somente na cabeça de um doido que enxerga agente da CiA debaixo da cama que os EUA vão usar um F/a 18 de primeira versão para um ataque de falsa bandeira. SE ORIENTEM, DELÍRIOS TEM LIMITES.

  5. Se for para treinamento… basta lembrar aquele nos céus da Virginia( EUA ) … entre um piloto americano, pilotando made USA e um piloto russo, pilotando um made russia ..rsrsr … já sabemos como terminou aquele treino … rsrsr …com muito choro .. OH !! … may god .. rsrsr … se caso for for mesmo…. é só chamar os russos para uma revanche ….agora … caso não seja … o tio sa_ã como sempre .. está mal intencionado … como sempre.

  6. Ninguém assistiu Top Gun?

    .

    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/38/83/5d/38835dcffe40effc2dd4b815a64289e7.jpg
    .
    https://hushkit.files.wordpress.com/2016/03/su35-hd-wallpaper-bak8.jpg?w=830
    .
    Quer ver outra legal?
    https://i.ytimg.com/vi/lUrZyeefEcs/maxresdefault.jpg
    .
    https://theaviationist.com/wp-content/uploads/2015/10/Russian_military_aircraft_at_Latakia_Syria_12.jpg
    .
    Tem F-5 também…
    https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/59/40/df/5940df34ffb5171efb3bbddfe8151eac.jpg

    • Significado de Dissimulação

      s.f.Ato ou consequência de dissimular.Atitude daquele que dissimula, finge, disfarça suas reais intenções ou propósitos: d

      numa operação de false flag a dissimulação é a base de tudo…a meta é a ocultação…o disfarce…. a malícia…a astúcia….o encobrimento…

      • Maquina, BURRO DE QUEM NÃO USAR DE DISSIMULAÇÃO EM UMA GUERRA. Tanto americanos como russos a usam sem falsa modéstia. Vc acaso tem conhecimento do tanto de armamentos INFLÁVEIS que os russos possuem, por exemplo? Isso também é DISSIMULAÇÃO. Não seja inocente em achar que todos são inocentes em lhe dar total crédito.

    • Ninguém assistiu Top Gun?
      .
      Assisti o Rambo e o Bradoc …HAHAHA ….OH! my god …..HAHAHA… foi só ali em que os americanos ganharam a guerra do vietnã … HAHAHA … se para pintar com cores para facilitar a identificação dos observadores do treno.. de tantas formas de cores….. porque ter o trabalho de colocar os padrões da força aeroespacial russa ? … só mesmo no treino é o mais próximo,fora das telas que os pilotos americanos tem ..usando avião americano para ter o gostinho de vitória sem pagar um preço alto por isso .. >:(

    • estão querendo retaliar a todo custo aquele ataque Russo que dizimou um centro de operações/comando desta gente…..estão tentando orquestrar o mesmo que fizeram na Ucrânia quando usaram um sistema Sam da Ucrânia para derrubar um avião de passageiros e culpar a Rússia e os rebeldes apoiados por ela….muito provavelmente aquele avião de passageiros foi direcionado(permitido sobrevoar) intencionalmente/propositadamente para aquela região/área já para este fim mesmo….tudo foi arquitetado, premeditado e posto em ação por intermédio/meio daqueles neo nazistas da Ucrânia teleguiados desta gente….pois jamais permitiriam um avião de passageiros sobrevoar uma zona de guerra….isto não existe e não faz sentido algum…foi mais um crime atroz perpetrado por esta gente como aqueles atentados do 11 de setembro…que são eles mesmo que estão por trás…

      • estão pegando caças bombardeiros deles e pintando de su-34 para realizarem operações de false flag para fazer guerra de propaganda contra os Russos…para acusar a Rússia e criar justificativas para ações escusas……e é como eu estou dizendo, aquilo que aconteceu com aquele avião de passageiros na Ucrânia não foi por acaso…foi tudo intencional e premeditado… eles fizeram/permitiram aquele avião sobrevoar a área pois já estava montado um esquema para derruba-lo e culpar a Rússia e os rebeldes sob seu apoio…aquilo não foi arquitetado por aqueles neo nazistas teleguiados deles lá ….foi arquitetado pela própria inteligência estadunidense mesmo….os neo nazistas apenas atuaram como intermediário…como TESTA DE FERRO….repito, reitero e ratifico….ninguém iria permitir um avião de passageiros sobrevoar uma zona de guerra no meio de combate……isto não faz sentido e não tem pé e cabeça ….

      • foi a mesma coisa naquele incidente/atentado com o avião de passageiros do Egito….tudo foi uma retaliação/ato de intimidação pela entrada dos Russos no conflito da Síria….naquele voo a maioria dos passageiros eram Russos que estavam viajando de ferias para o Egito…e o atentado aconteceu bem na época que os Russos aviam anunciado a sua entrada naquele conflito…por intermédio de seus mercenários teleguiados orquestraram e colocaram em ação aquele atentado de forma covarde e atroz….

      • Mas, E DAI? Na guerra e na corrupção sistêmica VALE TUDO, não é mesmo? Ah, russos são inocentes e americanos traíras. kkk. Mas que visão romantica do mundo vc tem! 🙂

      • “estão pegando caças bombardeiros deles e pintando de su-34 para realizarem operações de false flag para fazer guerra de propaganda contra os Russos…para acusar a Rússia e criar justificativas para ações escusas……”

        E eles vão usar um F/A 18 da reserva de primeira versão para fazer isto maquinista? Somente na cabeça de quem enxerga agente da CIA debaixo da cama como você.

  7. Pessoal…

    Os esquadrões “Aggressor” não são novidade nenhuma e nem são exclusividade dos EUA…

    A origem disso remonta a Segunda Guerra Mundial, quando todos os lados estabeleceram seções específicas para avaliação de aeronaves e desenvolvimento de táticas…

    Nos EUA, essa atividade, tal como é descrita e nomeada hoje, vem “regulamentada” desde os anos 60. Só eles tem atualmente sete desses esquadrões, três deles baseados em Nellis, que é onde se realiza a Red Flag.

    Até o Brasil já “brincou” disso…
    http://www.rudnei.cunha.nom.br/FAB/imagens/f-514d1.jpg

    Quanto a pintura em si… Combate próximo manobrado…

    • “_RR_
      Hoje 14:25

      Pessoal…

      Os esquadrões “Aggressor” não são novidade nenhuma e nem são exclusividade dos EUA… ”

      Pano de Fundo…como a justificativa daqueles mercenários(Daesh) teleguiados deles na época que cometeram o atentado contra o o avião de passageiros do Egito….disseram que o ataque/atentado foi pelos Russos terem entrado no conflito e iniciarem ataques contra o grupo mas todos nós sabemos bem que os eua é que foram os mandantes…que estiveram por trás de tudo…

      • Cara… Dá um tempo…

        Pintar uma aeronave pra fazer “false flag” é inútil. Lançando uma bomba a 10000 pés, ninguém vai saber a diferença… E descer pra atacar e levar um MANPADS na fuça, isso ninguém vai ser burro de fazer, sob pena de se encontrar o que sobrou da aeronave e provar a origem ( isso se não for possível identificar a própria silhueta enquanto ataca )…

        Enfim, se os americanos quisessem fazer uma false flag pelo ar, não precisam pintar um avião com as cores da Rússia pra isso… Aliás, fazer isso é uma estupidez; pois se der errado, legitimaria qualquer ação russa contra aeronaves americanas naquele teatro ( o que no mínimo encerraria de vez a participação americana naquele conflito; isso se não for considerado um ato de guerra ).

        Ademais, quando se realiza um ataque com bombas de aviação, não é raro que se possa encontrar algum fragmento do artefato empregado, denunciando o atacante. E não me consta que os americanos tenham bombas russas nos seus estoques…

        Até os russos já admitiram que foi o ISIS o responsável pela derrubada do avião da Kongalim. Aliás, foi essa ação que provocou o recrudescimento dos esforços russos na Síria. Se os americanos quisessem retaliar a sério, jamais usariam um artifício que somente iria encorajar os russos a agir… Por favor…

      • tenha paciência senhor RR…tenha calma e paciência que muito em breve saberemos a real capacidade e eficácia dos armamentos tanto dos estadunidenses como dos Russos e Chineses….e como se saem um contra o outro…. 😉

    • pois é !!

      é cada teoria da conspiração mirabolante aki, q fico em dúvida se dou risada ou fico com pena.

      o pessoal tem uma imaginação fértil demais, isso ae nada mais é q o esquadrão de agressores, e o grande rival americanos sempre foi mesmo a Rússia, os caras nunca esconderam isso… podem até chamar os americanos de PARANOICOS rsrs.. eu até concordo, mas usar isso pra fazer acusações levianas q a USAF estaria fazendo isso para bombardear lugares se passando por russos (como eu vi alguns dizendo ae) olha, ta se IGUALANDO aos próprios americanos nessa PARANOIA

  8. Qual plano pérfido e mentiroso o Império do Mal está tramando, eu não sei. Mas parece que já foi parcialmente descoberto.

  9. Acreditar que isso é algo além de aeronaves usadas para treinamento é muita doideira… Um ataque de falsa bandeira seria muito mais eficiente se fosse usado por exemplo um míssil de cruzeiro à 200 milhas da costa durante a noite… Imagina o risco de ter uma aeronave dessas abatida em território sírio?! Sinceramente viu…

Comentários não permitidos.