4ª MOSTRA BID: Truckvan apresenta seu veiculo blindado.

163-img_1873

Fundada em 1992, a Truckvan é a líder brasileira no mercado de soluções sobre rodas, tendo produzido, aproximadamente, 45 mil baús de alumínio e entregado cerca de 600 unidades móveis para as áreas de saúde, capacitação e treinamento profissional, eventos, serviços e defesa e segurança. Atualmente, a empresa possui mais de 200 funcionários e três fábricas, sendo duas em São Paulo e uma em Guarulhos (SP).  Especializada na fabricação de implementos rodoviários e unidades móveis para diversas áreas, a Truckvan resolveu ampliar seu portfólio em 2016 e está investindo cada vez mais em novas opções para o mercado.

325-img_2035

A empresa apresentou seus mais novo lançamento do seu portfólio de produtos voltados para o mercado de Segurança  Pública/Privada. Trata-se de um carro-forte blindado para transporte de valores e produtos de cargas preciosas ( ex: Smartfones, Computadores, documentos) ou para transporte de agentes ou transporte de presos . Seu compartimento de carga comporta até dois paletes PBR (Padrão Brasil) para o transporte de mercadorias variadas. Quando voltado para o emprego de transporte de pessoal o mesmo pode transportar cerca de seis pessoas nesse compartimento

327-img_2037
O veículo e construído sobre o chassi do caminhão  Volkswagen 8.160 “Delivery “ possuindo um layout da carroceria proporciona maior ângulo de visão aos tripulantes. Seu projeto foi pensado para se obter um modelo mais leve e compacto do que os existentes no mercado.

294-img_2004

Sua proteção balística conta com o uso de  aços nobres com maior resistência balística nível III-A  e todo o revestimento externo é preso por fixadores em aço especial, o que possibilita uma manutenção mais rápida e barata. Além do mercado nacional a Truckvan pretende exportar o seu novo produto para países da América Latina e África onde existe um mercado emergente para esse tipo de veículo.

5 Comentários

  1. Aparentemente bem funcional e útil graças a atuação do crime organizado em nossas regiões metropolitanas visando roubo de carga.
    Sds

Comentários não permitidos.