Exército Argentino avalia o caminhão militar Mercedes-Benz Zetros

MERCEDES-BENZ-ZETROS-EJERCITO-2

A MercedesBenz Defence Vehicles apresentou para autoridades do Exército Argentino seu caminhão tático  MercedesBenz  Zetros 1833 4×4. A apresentação do veículo aconteceu no 601º Batalhão de Arsenais “Esteban de Luca”, localizado na cidade de Boulogne, Buenos Aires, cujas instalações com pistas de testes, com diferentes tipos de terreno e obstáculos e, são particularmente adequados para este tipo de ensaio.

MERCEDES-BENZ-ZETROS-EJERCITO-3

MERCEDES-BENZ-ZETROS-EJERCITO-1

O evento contou com autoridades do Exército argentino e representantes da MercedesBenz Defence Vehicles e representantes da Mercedes-Benz Argentina S.A.

BC3

O exército Argentino estuda a substituição dos caminhões militarizados MB-1114,  MB-1112, MB 1514, MB 1614, MB 1620 que se encontram bastantes desgastados e envelhecidos e no qual vem apresentando grande dor de cabeça para o Exército Argentino devido ao grande número de veículos indisponíveis.

S7305462

Nos últimos anos as Forças Armadas Argentinas vem recebendo boas quantidades de veículos  fabricados pela Mercedes-Benz Argentina S.A. sobretudo modelos militarizados como os MB 1720 A e  MB 1725 Atego todos 4×4 de cinco toneladas.

[embedyt] http://www.youtube.com/watch?v=1fsT07v4DyM[/embedyt]

Com informações do  Ejercito Argentino

2 Comentários

  1. Devagar MACRI vai reorganizar as FFAA argentinas de novos meios e armas, dotando-as de mobilidade, operacionalidade e poder de fogo, e levantando a moral dos militares.

Comentários não permitidos.