JSC transfere mais seis Su-34 para a VKS

VKS (1)

Rustam- Moscou

Tradução e adaptação: E.M.Pinto

A  JSC “Sukhoi Company” (integrante da  United Aircraft Corporation-UAC) em um comunicado à imprensa, informou que em 30 de agosto de 2016 foi transferido para o Ministério da Defesa da Rússia mais um lote de caças Sukhoi Su-34.

As aeronaves decolaram do aeroporto da fábrica de aviões em Novosibirsk atualmente renomeado VP Chkalov ( NAE ) e se dirigiu para o seu destino no 277º Regimento de aviação da 303ª Divisão Aérea do 11º Exército da Força Aérea vermelha e Defesa Aérea do Distrito Militar do Leste.

VKS (2)

Nas imagens captadas por Mehrzod Mashrafovich  (russianplanes.net) são apresentados os caças com números vermelho ” 05 “, “06” e “07” , as imagens foram captadas ainda na planta da aviação de Novosibirsk no aeródromo da fábrica de Eltsovka em 19 de agosto de 2016.

2 Comentários

  1. Já passam de 100 aeronaves entregues… estima-se que as forças aeroespaciais irão receber até 200 aeronaves deste modelo que gradativamente irão retirando os Fencers a a maioria dos Backfires de serviço ativo.

  2. Eu não sei se é impressão minha (se vcs tbm repararam) mas a superfície dos caças russos estão com um acabamento bem melhor …. Bem mais lisa

    Deve ser o resultado da modernização das técnicas empregadas na produção industrial

Comentários não permitidos.