Turquia: Apoiantes de Erdogan promovem tortura e assassinatos em público pela turquia

Turcos (1)

Cenas angustiantes são relatados pela mídia do mundo a cerca dos soldados turcos que participaram da tentativa de Golpe na Turquia.

Apesar de terem tido seus direitos a julgamento e integridade garantida pelo fato de terem obedecido ordens de seus superiores, soldados são espancados , torturados e assassinados em ruas abertas por toda a Turquia.

Fotos no slide Show.

[wzslider autoplay=”true” lightbox=”true”]

O rescaldo do golpe militar que começou na noite passada está provando ser muito mais sangrento pelas cenas horríveis promovidas pelos apoiantes islâmicos de Erdogan em toda a Turquia na manhã de hoje. A polícia Turca afirmou em público que as justas são permitidas e  que não vai intervir nestas ações.

Até o momento, nem um líder mundial ou representante de organização não governamental ou de direitos humanos se pronunciou. É esperado que até a manhã desta segunda feira 18 de Julho todos os  militares tenham sido executados.

Porém, populares reportam temer que o banho de sangue e humilhações públicas se estendam a desafetos e opositores políticos e que alguns casos já foram relatados a polícia que como se pronunciou, não agirá para intervir.

http://www.express.co.uk/news/world/690161/Soldier-beheaded-by-mob-during-Turkey-military-coup-graphic-photos-social-media

http://www.mirror.co.uk/news/world-news/turkish-soldier-beheaded-pro-government-8433319

43 Comentários

    • Exatamente meu bom amigo, nem uma criança hoje cairia em uma false flag primaria como esta,O Golpe foi do Sultão Erdogan, O Plano de um califaco Islamico-Otomano para o mahdi (Ma Hadi) continua mais forte que nunca, A Turquia será o portal do inferna para Europa.
      Saudações fraternas Olhos azuis.

  1. virou terra sem lei !!
    ninguém respeita mais nada, é golpe militar, agora é justiceiros querendo torturar e matar.

    oq é q diz o livrinho lá na Turquia ??? Será q eles não fizeram um ?

    Tão parecendo a Dilma e a militância de esquerda rss… (calma gente é brincadeira, aki é brando perto de lá)

    • É mais ou menos isso mesmo, com a diferença de que aqui as esquerdas ainda não tem o poder que por lá o Islã dispõe, mas esse “golpe” foi a mesma artimanha que o finado Hugo Chavez já havia utilizado, para “retornar” com maiores poderes e de quebra poder eliminar seus opositores, usando como bucha de canhão, ou estopim para o processo alguns militares, e no caso, os de menor patente irão “pagar o pato”…lembram do que aconteceu nos países comunistas quando da tomada do poder? Foi algo parecido tb, perseguições e mortes, inclusive de “aliados” mais “brandos”, ou pouco decididos…

    • Se Dilma/Lula fosse semelhante a Endorgan/AKP, Ele nao estariam fora do poder. Seu movimento de massas, sua gente nos quarteis, policia e judicirio, teriam pa neutralizados os golpistas.

      • Se Lula e Dilma tentassem algo semelhante por aqui, seus corpos já sem vida após serem fuzilados, seriam carregados pela multidão ate o Rio Tiete onde seriam atirados como carniça para servir de alimento para os urubus de plantão. Brasileiro no geral odeia comunistas e mesmo os mais incultos mesmo nao sabendo do que se trata presente esse tipo de gente, é por isso que com exceção de alguns fanáticos minguem esta levantando um dedo por eles.

    • Sr. Alessandro …. Más não fica muito longe do que acontece por aqui .. quando se prende um corrupto petista sai em todos os jornais .. alás nem precisa de provas .. basta só um cagueta falar o nome de alguém e sem provas que logo a mídia golpista busca denegrir não só a pessoa como toda a sua família .. muito deste até inocente … bem diferente quando se faz com corrupto golpista .. isso é .. quando faz prisão.. rsrsr .
      .
      Aqui no brazil .. quando uma Isto É, Veja,GLOBO .. publica ilações e calunias contra a pessoa e seus familiares .. a humilhação não é maior e nem menor que estes ai da foto que estão passado … e tem hipócritas que faz pouco caso com tudo isso .

      • Como assim…?

        Há políticos de praticamente todos os seguimentos sendo investigados… E as mídias não estão economizando nisso. Muito pelo contrário. Estão replicando praticamente tudo o que os políticos estão falando… Tá sendo uma algazarra como poucas vezes se viu…!
        *
        http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/03/1752502-stf-autoriza-tres-novos-inqueritos-contra-renan-calheiros-na-lava-jato.shtml
        http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/03/supremo-autoriza-7-inquerito-na-lava-jato-para-investigar-renan-calheiros.html
        *
        http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/em-delacao-leo-pinheiro-diz-que-campanha-de-marina-silva-teve-caixa-dois.html
        http://www.noticiasagricolas.com.br/noticias/politica-economia/174785-marina-silva-e-denunciada-na-lava-jato-pediu-propina-para-a-oas-e-lula-volta-para-as-maos-de-moro.html
        http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/06/20/marina-silva.htm
        *
        http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/relatorio-da-pf-revela-relacao-da-andrade-gutierrez-com-aecio-neves/
        http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/gilmar-mendes-autoriza-investigacao-sobre-aecio-em-caso-de-furnas.html
        *
        E veja que expus links os veículos que você mencionou…

      • “_RR_
        Hoje 10:06

        Como assim…?

        Há políticos de praticamente todos os seguimentos sendo investigados… E as mídias não estão economizando nisso. Muito pelo contrário. Estão replicando praticamente tudo o que os políticos estão falando… Tá sendo uma algazarra como poucas vezes se viu…!”

        tudo jogo de cena….estão sendo investigados mas os casos dos políticos da “direita” são arquivados como o do Aécio Neves por exemplo…citado em escutas e denunciado inúmeras vezes…

        dos envolvidos investigados por esta lava jato apenas 1 quinto dos políticos são do PT…a maior parte são de partidos ditos “conservadores” komo o PP…mas nós vemos em nossa mídia “imparcial e isenta” foco só nos petistas…komo se fossem apenas eles envolvidos em tudo..as mesmas empresas que formaram cartel na Petrobras e na Valec estão construindo o metrô de São Paulo(kom Alckmin do PSDB) e construíram também o novo centro administrativo de Minas Gerais contratadas por Aécio do PSDB….

        seria muita ingenuidade achar que não pagaram propina para todo mundo komo vêm fazendo há décadas…então fica a pergunta: por que pegar só o PT e seus aliados?..tem que prender todo mundo na mesma cela, Lula, Aécio, Alckmin e 99,0 % dos deputados e senadores deste pais hoje……nesta operação lava jato NUNCA pegam os ladrões do PSDB, DEM & Cia!..

        komo posso acreditar que é uma operação séria se o mensalão tucano não da em nada?!…o roubo do metrô paulista que atingiu do Covas ao Alkimin também não deu em nada….Furnas que atinge Aécio está lá sem nenhum repercussão…onde estão os recursos desviados do aeroporto de Cláudio em MG?!..onde estão os recursos da sede administrativa de minas construida superfaturada pelas mesmas empresas corruptas da lava jato?!…

        meu intento aqui não é defender o PT…são corruptos de fato…mas sim mostrar que tudo isso não trata-se de uma guerra de mocinhos/”salvadores da pátria” contra bandidos e sim de guerra de interesses…das mais obscuras e atrozes que se possa imaginar….de fato o combate da corrupção é importante…apoiaria o Moro se ele fosse imparcial…coisa que ele não é!…os vazamentos só prejudicam um partydo..a busca do mpf de curitiba é somente do período PT no governo sendo que jornalistas já denunciam rombos na Petrobras desse o fim do período militar…no período de FHC tinha o finado Romeu Tuma que chefiava a policia federal…e tudo era ocultado….tanto é que depois ele foi eleito deputado….o pai do Moro é fundador do PSDB do Paraná…é facção do morro A contra facção morro B…quem está de fora não vê a hora de assumir o controle da “boca”…custe o que custar…..”Pros amigos tudo, para os inimigos, a Lei”…..engaveta, arquiva, abafa que a facção do morro A precisa reassumir o controle da “boca” conquistada pela facção do morro B…….bobo quem pensa que nesse jogo a mocinhos e bandidos…só tem bandido…não há saída… pois tudo está igual a ninho de ratos…acaba-se kom um…aparecem dez para substituí-lo…

      • CORRETÍSSIMO… poucos tem essa visão não distorcida dos fatos… ainda teremos um PUTIN que saberá defender nossos interesses… mas ele não será esquerdalha internacionalista entreguista… Deus proverá…

      • “Nickless
        Hoje 15:52

        Desde quando Aecio, psdb ou pmdb são de direita? por favor, não fala bobagem.”

        por isso que coloquei direita entre aspas no inicio do meu comentário:

        “tudo jogo de cena….estão sendo investigados mas os casos dos políticos da “direita” são arquivados como o do Aécio Neves por exemplo”

        agora se vc não sabe ler ou interpretar texto direito ai o problema não é meu…não sou eu…é vc…

      • Se vc acha que psdb ou pmdb não são de direita, ok. Mas o que me importa é que os crimes que eles cometeram – que vão continuar comentendo – estão incólumes. E só petista ou empresário que negociou com o PT está preso.

        Se quer me fazer acreditar que é só o PT que rouba, vai catar coquinho.

      • PSDB e PMDB estão muito longe de ser partidos de direita meu caro “Professor”! O PMDB é um partido sem ideologia que vive do fisiologismo. Aliás, se esse partido tem alguma ideologia é justamente essa, o fisiologismo. Não é à toa que se deu tão bem com o PT (risos). Quanto ao PSDB, ora oscila entre a centro esquerda e o centro propriamente dito.

        Quanto à petistas e empresários amigos estarem presos, talvez estejam por terem feito tudo acintosamente…

      • O PP está longe de ser um partido conservador “puro”. O conservadorismo, de uma forma geral, não é muito aberto ao estilo “catch-all party”.

        O foco nos petistas é óbvio… São o governo. Natural que atraia mais atenção… Mas mesmo ‘psdbistas’ não estão a salvo. Se outros caírem, muita coisa ainda pode rolar…

        http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/sergio-machado-diz-ter-repassado-propina-mais-de-20-politicos.html

        Mesmo que hajam vínculos de forças políticas com a imprensa, entenda que a própria imprensa não tem escolha… Graças a liberdade que se encontra na internet e a quantidade maior de emissoras abertas e fechadas, o que não se fica sabendo de um jeito, se sabe de outro. É simplesmente impossível botar a banca pra cima de todo mundo… Por tanto, não há como alguém tentar por pano quente em cima de tudo… nem sempre dá pra fazer “cena”…

        http://infograficos.oglobo.globo.com/brasil/politicos-lava-jato.html

      • Políticos de todos os seguimentos sendo investigados? quantos políticos do PSDB estão presos? quantos do PMBD? Que eu saiba a cúpula inteira do PT está presa, senadores, ex-líderes do PT.

        Aí vem mal intencionados, do tipo do Deagol, dizer que eu defendo a corrupção do PT, etc etc.

        Então quero deixar bem claro: defendo PT coisa nenhuma! roubou, tem que ir para cadeia, seja de que partido for.

        Mas agora eu pergunto: só o PT que rouba? que tipo de idiota a mídia acha que somos?

        Nenhum, absolutamente nenhum, psdbista preso. E olha que as provas contra o Aécio, por exemplo, são irrefutáveis. Mas o que eles insistem é em ver sítio e apartamento, que não é do Lula, mas eles querem que seja…..

        Sérgio Moro é um corrupto, um parcial e está destruindo nosso país e nossa democracia. Onde já se viu judiciário querer fazer política? É básico num sistema democrático: separação de poderes. Executivo, administra; legislativo, faz as leis e judiciário, julga.

        Judiciário querer fazer política? judiciário tem que ser imparcial e prender quem rouba, independente de quem for.

        Que republiqueta de bananas nós somos!

        Professor

      • Caro “Professor”, Renan Calheiros responde a 9 inquéritos no STF, Eduardo Cunha foi afastado pelo STF da presidência da Câmara dos Deputados e outros tantos caciques peemedebistas como Romero Jucá estão em situação idêntica. Agora, sendo o PT o partido que comandou a máquina estatal nos últimos 13 anos, nada mais natural que seus rastros de corrupção estivessem mais frescos e que também pudesse interferir na instrução criminal, o que justifica as prisões preventivas.

        E justamente por não estar mais no poder que não há figurões do PSDB presos afinal não possuem mais condições de atrapalhar a instrução criminal, ao contrário dos caciques petistas que tudo fizeram nesse sentido, basta recordar a gravação onde Delcídio do Amaral tentava comprar o silêncio de Cerveró com o patrocínio de uma fuga. No que se refere ao “não” Triplex e o “não” sítio do Lula, regalitos dados pelos empreiteiros que tanto se locupletaram em seu governo, precisa ser muito ingênuo para acreditar que realmente não sejam dele.

        Quanto a Sérgio Moro, você sabe o que é corrupção? Aposto que não! Corrupção é solicitar ou receber vantagem ilícita e até o presente não existe absolutamente nada que indica que ele tenha agido nesse sentido. E por que ele estaria sendo parcial? por ter decretado a prisão de petistas? O que você queria que ele fizesse diante de escandalosos indícios de que os petistas instalados na máquina administrativa estavam obstando a instrução criminal meu caro “Professor”? E como ele está destruindo o país? Quem está destruindo o país é a corrupção em níveis jamais vistos, obra do PT que queria se perpetuar no poder. E quando você afirma que o Moro está destruindo a democracia ao argumento de que a separação de poderes seria absoluta, você apenas demonstra que não sabe como a democracia funciona. Caso não saiba existe o sistema de “Check and balances”, onde os poderes se contrabalançam e se limitam mutuamente. E cabe ao judiciário papel especial nesse sistema pois se trata da última trincheira do cidadão para se socorrer de eventuais abusos dos outros poderes.

        Apenas a título de curiosidade, foi na concepção por você pregada segundo a qual legislativo faz lei e judiciário apenas que o fascismo e o nazismo puderam prosperar pois ela pressupõe ausência de força normativa da Constituição, algo que por sinal estaria em total consonância com o projeto de poder do ParTido.

        Por fim, em que bela Republiqueta de Bananas o ParTido nos reduziu!

  2. Todo criminoso ( golpista ) .. deve ser levado ao tribunal e julgado SERIAMENTE e sem HIPOCRISIA ….. conforme a lei e a constituição…. e deve ser levado em consideração a sua condição humana … não se pode espezinhar e nem humilhar ninguém ! … por pior crime que este tenha acometido

    • Mas um motivo para afirmarmos que no Brasil de dilma/lula NÃO HOUVE GOLPE para defenestra-los do poder e sim aplicação pura e simples da CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA BRASILEIRA… e o choro esquerdista é livre… 🙂

    • voce sequestrou o lucena, nao foi?

      cara, no artigo anterior, voce esta defendendo o autoritario Erdogan… e atacando os pobres pracinhas que queriam defender o PAÍS desse governo fajuto do Erdogan!

      mas voce segue a velha retorica anti americana, achando que tudo é promovido pelos yankees, ora, me lembra as feministas que marcharam em 1979 ao lado dos machistas islamicos, na revolução iraniana!

      ingenuas!!!!

    • ………..não concordo com essa carnificina em público……os soldados golpistas.estão rendidos, totalmente submissos e deveriam estar isolados para posteriormente serem julgados… esse canalhão aí “rodando a baiana” com cinto na mão é um oportunista que quer aparecer.. …sem dúvida que o ódio incontrolável leva à barbárie das fotos e é por esta razão que o Erdogan velho ladrão canalha, se esconde deixando â solta a turba assassina para selar o destino dos prisioneiros…. a Convenção de Genebra diz que “privar prisioneiros de um julgamento justo e torturar prisioneiro de guerra” é Crime de Guerra….alguém dessa corja ensandecida aí das fotos sabe por acaso o que é e o que diz a Convenção de Genebra?? ………..pobre povo turco…e ainda votam no ladrão…….a Turquia está ferrada………….deplorável

  3. O GOLPE FOI DE ERDOGAN! O PLANO DE UM CALIFADO ISLÂMICO-OTOMANO PARA O MAHDI(Ma Hadi) CONTINUA MAIS FORTE DO QUE NUNCA!
    Edorgan e um grande monte de lixo, ligado diretamente ao trafico de petróleo que finarcia o EI, em troca de que eles matem Curdos e outras minorias cristãs no sul da Turquia, alem de perseguir grupos islamicos moderados.
    (…)
    ___________________________________________________

    Capa preta – Postar um artigo completo na seção de comentários – NÃO -.
    Você até pode inserir um pequeno trecho de um artigo, ou fazer nas suas palavras um resumo. Você também pode disponibilizar o link para o artigo, para o caso de alguém quiser ler, mas, ainda assim ficará ao critério do Plano Brasil aceitar este link ou não. – Plano Brasil

  4. Cada vez mais resta claro que o Sultão turco deu um autogolpe. Até acredito que a conspirata foi verdadeira mas é fato que a inteligência turca detectou-a e, uma vez sabendo da mesma, Erdogan se resguardou e igualmente manipulou não apenas os conspiradores como também o povo. E consumado o autogolpe vai consolidar-se cada vez mais como ditador. E muito pior, vai destruindo a laicidade do Estado. Já vinha fazendo isso expurgando oficiais kemalistas do exército e os substituindo por islâmicos. Depois do autogolpe ele acelerou o processo prendendo juizes e promotores.

      • Nao se esqueca amigo que quando osTurcos derrubara um aviao russo os gringos apoiaram……e ficou nisso , agora…..os American ninja tao quietinho….kkkkkk sds

    • Não era você que há pouco tempo defendia o Sultão Erdogan, quando ele derrubou um SU-24 russo? agora ele virou vilão é? Bastou ele virar inimigo dos States, que agora vc o demoniza?

      • você está me confundindo com outra pessoa cidadão! Em momento algum apoiei a derrubada do avião russo! Pessoalmente achei desnecessária e nem um pouco oportuna e conveniente.

        Já vocês adoravam Erdogan quando ele vituperava retórica Antiisrael e quando topou ser parceiro do Lula naquela patranha em Teerã. E depois tiveram que demonizá-lo quando ele passou a antagonizar os russos e aliados.

  5. ” Turquia: Apoiantes de Erdogan promovem tortura e assassinatos em público pela turquia
    Posted by E.M.Pinto”

    agora cadê os direitos humanos?!..cadê a ONU e os paladinos da liberdade e da democracia do ocidente para denunciarem as atrocidades?!…imagina como seria se estivesse acontecendo na Venezuela uma coisa dessas …

  6. A possibilidade que o golpe foi Bandeira Falsa e inteiramente possivel dada a forma grotesca de como esse golpe procedeu. Os turcos sao especialistas no assunto. E so ler alguns livros sobre a Operaco Gladio para ter uma nocao de como suja e a historia dos militares turcos desde que ele foi incluido na OTAN.Mas nao devemos esquecer que o golpe partiu de uma base militar da OTAN na Turquia nem esquecer que o clerico Fetullah Guilen reside nos EUA e de la dirige um movimento subvertsivo contra Endorgan. Um comentarista que me faz lembrar Blue Eyes insiste em dizer que esse autogolpe foi sugerido/organizado por Moscow.. Faz-me rir como de ora para outra Putin parece ser transformado num ‘super estadista’ e a KGB nos mil olhos do doutor Mabuse. Porque para a KGB organizar um auto golpe/bandeira falsa a partir de uma base mlitar onde esta estocada a maior quantia de armas atomicA NA otan e dizer que os russos sao superhumanos e os servicos de inteligencias dos EUA uma completa mediocridade senao for um bando de traidores. Repito Endorgan e fascista de extrema direita,turco nacionalista, com ambicao de reconstruir o Imperio otomano que so pode ocorrer as custas do territorio russo e de seus aliados. E AGORA VEM A NOTICIA QUE O ENCARREGADO SUPREMO DAS INVESTIGACOES DAS ATIVIDADES DO ISIS NA TURQUIA FOI CHAMADO PARA ENCONTRAR-SE COM ENDORGAN NO PALACIO GOVERNAMENTAL EM INSTAMBUL. ELE DIRIGIU-SE AO PALACIO, ENTROU NELE ANDANDO E SEU CORPO MORTO FOI MAIS TARDE ENCONTRADO BALEADO COM AS MAOS AMARRADA.sERA QUE OS RUSSOS SAO TAO ESTUPIDOS QUE NO PERCEBEM QUE A RECONSTRUCAO DO SULTANATO SIGNIFICA TURQUIA RECONQUISTAR PARTE DO TERRITORIO DO SUL D RUSSIA? Retornando sobre o assunto diferenca entre o PT e o AKP. Tambem na Turquia operacoes semelhante ao Lava Jato tem ocorrido. A diferenca e que Endorgan controla a imprensa, jornalistas vivem, e trabalham sob medo de serem preso, exilados ou assassinados. Globo, Estadao, Veja la na Turquia? Sans chance. E os juizes, delgados, investigadores e policiais que estavm investigando as corrupcoes de Endorgan e seu bando estao com o …na mao. Milhares ja foram presos e Endorgan quer trazer a pena de morte para puni-los.Esses intelectuais que orientaram o Lula e a Dilma esqueceram desse BEABA. Se querem manterem-se no poder enfiltram seu pessoal nas instituicoes chaves do estado e de forma alguma alienam-se de sua base popular. Sinto vontade de rir porque eu aqui no porao onde moro sei dessas coisas esse filosofos das Universidade de Campinas e da USP, pagos para pensar parecem nao saber dessas coisas.. Com gente assim, nao me causa surpresa que jose Dirceu esta preso, e o Lula parece que vai dividir cela com ele..

    • rsrsrrsrssrssss… esse sabe das coisas… qndo não tergiversa… os uspianos são e serão sempre uma piada pronta, uma vez que NÃO SÃO PAGOS para pensar… antes fossem… acreditam mesmo no marxismo como forma de ver o mundo… por isso se dão mal o tempo todo… sua análise da deformação do poder petista é precisa… a insersão deles na sociedade brasileira é medíocre e só chegaram onde chegaram porque foram instrumento nas mãos dos internacionalistas de Wall Street… vc sabe do que falo… “jose Dirceu esta preso, e o Lula parece que vai dividir cela com ele..”… NÃO TENHA DÚVIDAS… são malandros idiotas que se achavam espertos… só que não… há gente muito mais preparada que eles… saudações…

Comentários não permitidos.