Plano Brasil Humor: Desenvolvimento do M2 Bradley.

Trecho do filme “Pentagon Wars”. Excelente caso de estudo/entretenimento sobre desenvolvimento de produto e gerenciamento de projetos.

the-pentagon-wars-1014407-t

[embedplusvideo height=”517″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1XtaZyh” standard=”http://www.youtube.com/v/a_DwZuiKGKw?fs=1&vq=hd720″ vars=”ytid=a_DwZuiKGKw&width=650&height=517&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep3297″ /]

8 Comentários

      • kkk , muito bom o vídeo , é uma mistura de lobistas com superfaturamento , e a realidade atual .
        ele so não coloca isso como corrupção ,mas sim como megalomania de generais com o orçamento bilhonario

        eu vejo que se eles mostrassem a corrupção para ser aprovado certos projetos ,a CIA iria rotular como teoria da CONSPIRAÇAO !!

      • O filme é grotesco. Eu tenho o livro de onde foi tirado o filme, e o mesmo não tem absolutamente nada a ver com as patacoadas apresentadas. O autor do livro (o tenente coronel da força aerea, heroi do filme) procurou mostrar no mesmo a sua luta para conseguir testes que fossem representativos. Não apresenta o projeto do Bradley como se o mesmo fosse uma porcaria. Eu fico impressionado como aceitam este filme como se ele fosse verdadeiro.

      • Não vi o filme, mas o trecho apresentado é claramente cômico, e os atores são comediantes, pelos menos os reconheço de outras comédias norte-americanas.

        Não é fácil adaptar um livro. O produtor deve ter se decidido por uma comédia, daí o tom do filme…

        Sds.

1 Trackback / Pingback

  1. Plano Brasil Humor: Desenvolvimento do M2 Bradley. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.