Vídeo: A verdade sobre a origem do ISIS

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1jWZdy0″ standard=”http://www.youtube.com/v/x_nHEES3lN8?fs=1&vq=hd720″ vars=”ytid=x_nHEES3lN8&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=1&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep8464″ /]

 

18 Comentários

  1. Os yankes que colocam armas e dinheiro nas mãos do Estado Islâmico, o governo americano é hoje o maior financiador do terrorismo islâmico no mundo…vejam os fuzis M-16,os MANPARD Stinger ,os Hummve, as peças de artilharia …até os cuturnos dos terroristas são americanos!
    Recentemente descobriram um esquema do governo australiano de fornecimento de caminhonetes Hyllux para extremistas islâmicos na Síria, o regime saudita está preste a fornecer misseis antiaéreos(de fabrico ocidental) para o Estado Islâmico.
    O Envolvimento do Governo americano, da Arabia Saudita e da Turquia com Estado Islâmico é escancarado.

    • Exatamente, e o resultado e uma onda migratória de refugiados que não se via desde a segunda guerra.

      Estes globalistas de merda acham que pode manipular eventos e conflitos com o combustível religiosos, mas não podem, e vão destruir civilizações inteiras assim.

      • (…)Estes globalistas de merda acham que pode manipular eventos e conflitos com o combustível religiosos, mas não podem, e vão destruir civilizações inteiras assim.(…)
        .
        .

        Hahahahaha… pulguento..Hahahahaha … más não é justamente você que vive aqui falando em guerra santa ??
        .
        .
        Cade aquele seu papo de cruzada canina …Hahahah … de fundamentalista messiãnico cristão .. hahahahah … que os cristãos tem que acabar com os muçulmanos … Hahahahah .. como é … hora diz uma coisa e outra hora diz outra coisa …más … que. confusão canina heimm .. Hahahah …. HEIL HITLER !!!! … Hahahah

      • E que vc e burro Lucenatico e não sabe interpretar direito a situação contemporânea.

        Eu não defendo o extermínio de muçulmanos (São só 1 bilhão e meio de pessoas no mundo, olha que loucura) eu defendo a reciprocidade as ações deles, se não nos toleram por lá, não os toleramos por cá também, ele tem o canto deles no mundo, que se entenda para lá.

        O que ocorre e um fenômeno bestial no ocidente de gente como vc, OCIDENTAIS ANTI OCIDENTE, que querem usar o embuste multiculturalista para fermentar sua tão sonhada ideológica guerra de classes,afinal de contas seu ideologia esta bastante falida e sem moral nos dias de hoje, estes jihadistas são logo novo no cenário de conflitos sociais que vcs querem se aproveitar

  2. Os USA são mestres em destruir países foi assim com a líbia, pós Gaddafi, Iraque, pós Saddam Hussein, e agora junto com Arábia Saudita financia grupos armados para destituir Assad, os países árabes, assim como alguns países da Ásia e Africa tem como governos, ditaduras, não cabe aos USA achar que é hora de destituir seus governantes, por serem ditadores e depois fragmentar os países como aconteceu no Iraque, Líbia e agora na Síria e no Iemem. Não nos compete interferir em outros países por causa de nossos interesses econômicos no caso, leia-se petróleo, o mundo não deve ser segundo nossas concepções, ele é o que é e temos que tentar conviver, porque senão será o caos e novos ISIS surgirão.

  3. Isso tudo resume numa só coisa as industrias de armas dessas potencias precisam faturar e conflitos são criados o Pentágono tem que ter seu orçamento aumentado. Nos últimos anos bilhões em armas foram vendidas para os países do oriente medio tem que haver guerras para alimentar essas industrias elas estão famintas.

  4. Só existe uma forma de nós aqui no Brasil influenciarmos os EUA para que parem com sua politica externa destrutiva é deixando de comprar produtos de empresas americanas e de todos os países que tenham contribuído com o terrorismo. Cada um fazendo sua parte a politica deles vai mudar.

  5. VIXI…, AGORA LASCOU DE VEZ!!!
    .
    Aí…!!!
    .
    Aviso aos – ABESTADOS – de plantão…
    .
    Este aí no vídeo, O NARRADOR…, não sou EU…, o konner!!!
    .
    Saudações,
    .

    • Heróis morreram de overdose?! Dá para ver o tipo de pensamento secularista al qual vc segue cara, o tipo que acha o o transgressor viciado delinquente um “agente revolucionário contra o status quo”

      Deve ser do tipo que venera pseudo artistas depravados que contaminam as mentes dos jovens com baixa cultura e romantiza vicos e transgressões como símbolos modernetes.
      “Legalize já”
      “Contra o capital libere o bacanal”
      “abaixo a família burguesa viva a orgia”
      Já saqui qual e a tua, tu e um Hippie quarentão frustrado, que em certo ponto da vida teve que trabalhar para comer indo contra toda a sua ideologia de vida vagabundista.
      Acabou o dinheiro dos outros né malandro rsrs

      O que gente do teu naipe ainda não entendeu, e que este pensamento secularista tosco que e que criou toda esta demanda de perversão social e inversão de valores que infesta o ocidente hoje.

      A tua presidenta estava errada, já existe como estocar vento, a tua cabeça e prova disto

  6. E tem gente como Vader, HMS Tireless e outros querendo convenceu todo mundo na base de mentiras que Estado Islâmico surgiu do nada..
    São próprios Norte Americanos que estão confirmando o que já sabemos.

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: A verdade sobre a origem do ISIS | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.