13 Comentários

  1. A região do Alasca é bem estratégica nessa guerra fria entre os EUA e a Rússia/China.
    .
    Os F-22 estam na Polônia como uma forma de intimidar o urso, nunca uma guerra nuclear ( 3° GM ) esteve tão evidente para acontecer, hoje se pode dizer que há diverso modos de começá-la e uma delas, seria quando, de uma forma rápida e surpreendentemente;o primeiro F-22 for derrubado pelo eficiente sistema de defesa aerespacial russo e depois disso, será só choro e ranger de dentes.
    .
    ***********
    .
    Navios chineses patrulham costa do Alasca
    .
    Os navios da Marinha do Exército de Libertação Popular (ESP) da China navegaram recentemente pela primeira vez junto à costa do estado norte-americano do Alasca, no mar de Bering, cruzando as “águas territoriais dos EUA”, divulgou o jornal Washington Post.
    .
    (*)fonte: [ br.sputniknews.com ]
    .
    .
    (…)O líder chinês já tem várias vezes mencionado o papel importante que os oceanos exercem no respeito dos interesses econômicos e da segurança nacional da China. O país presta atenção especial ao aumento do potencial chinês na defesa dos seus direitos no mar. Este fato não é surpreendente, tendo em conta que interesses econômicos globais sempre significam o aumento dos interesses políticos e o reforço das marinhas oceânicas. (…)

    • Complexo de Vira-lata esquerdista comedor de pão com mortadela detectado afinal o choro e ranger de dentes vem do fato de que a “maravilha” T-50 é igual à casa da música: não tem motor, não tem radar, não tem nada…rs!

      • hahahaha… sei que você ( HMS tiriless) é o meu fã numbe one …aonde você e o Deganol ( hoje PARADIGMA ) vão, falam de mim , não esquecem de mim … hahahah … amor é lindo … Hahahahah….mudam até o nicname quando vem aqui só para ler os meus comentário … hahahah…que bom saber disso … hahahahah..

  2. Uma duvida, no BVR como que um outro caça faz para destruir um míssil vindo em sua direção ?
    Tipo o F-22 utiliza BVR e o Su-30 detecta o míssil vindo
    em sua direção.

  3. Grande caça… um paradigma em questão de tecnologia de 5° geração em asas fixas… tá pra nascer um concorrente a altura… talvez daqui uns vinte anos…

1 Trackback / Pingback

  1. Defesa em Arte: F 22 A em treinamento nos céus do Alaska | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.