Consertando pequenos corações. A outra face das relações: Israel-Palestina.

Este é provavelmente o pior pesadelo dos pais: um bebê extremamente doente e nenhuma ajuda médica. Uma parceria envolvendo Israel e a Palestina não apenas está salvando vidas de crianças, mas também ajudando a promover o entendimento mútuo. Confira nesta matéria da TV ONU.

 

Fonte: ONU

4 Comentários

  1. Existe uma pequena parcela de israelenses e palestino que querem seriamente a PAZ !!!
    .
    Essa pequena parcela,é uma semente do bem; que as nações tem que conversar , ajudar com muito carinho e zelo , como toda semente delicada exige.
    .
    Espero de coração ..que essa semente cresça e fique vigorosa com um carvalho para acabar com o ódio que reina por lá entre eles.
    .
    E quem sabe que disso tudo … eles saiam com exemplos para o mundo … que com ódio, não se resolve nada !!!!.
    .
    .
    .
    OBS:
    .
    .
    Não vou falar do F-35 agora …. deixo para mais tarde.

  2. ,..Ótimo, gostei, + qdo vão devolver às terras invadidas aos Palestinos?!?! Qdo a “Civilizada” UE vai impor sanções + severas q aos Persas aos judeuSS?!?! Alguém tem de ser o 1º p ser o divisor de água..Ah! os iankss, a UE tem medo do tio samtanás…Falta coragem e digni//, palavras são diferente de ação…Trágico.Sds. 😉

  3. SIM < ISSO EH MAIS COMUM DO QUE SE IMAGINA ,porem os atos radicais de ambos os lados ,mesmo em menores volumes do que os atos humanos , aparecem mais na mídia e são explorados por ela com mais intensidade , boas noticias não vendem jornais , não dão ibope nas redes sociais !

1 Trackback / Pingback

  1. Consertando pequenos corações. A outra face das relações: Israel-Palestina. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.