Revelado o novo veículo de tração de carros de combate Russo

KAMAZTradução e adaptação: E.M.Pinto

Revelado pelas mídias informais o novo veículo tracionador de carros de combate, KAMAZ-78504 o qual foi desenvolvido no âmbito do Programa “Platform-O”, relatou esta semana a Industrial-news.com.

O KAMAZ-78 504  é projetado para transportar na condição de semi-reboques, carros de combate, veículos blindados pesados ​​ou equipamentos de construção e será empregado no espectro militar, rebocando peças de artilharia, foguetes e lançadores de mísseis balísticos, carros de combate e aeronaves.

Mas também será empregado em funções civis atuando como carretas pesadas, trator de lastro ou unidade secundária para o transporte de cargas pesadas em campos de petróleo e gás.

KAMAZ2

O governo da Rússia estuda medidas urgentes para a substituição de importações e a produção de lançadores de mísseis balísticos intercontinentais Topol-M em empresas militares russas. O KAMAZ-78504 pode ser um substituto para o veículo bielorrusso MAZ- 537

Fonte: Defence Blog

6 Comentários

  1. Cara…. A Russia simplesmente não para de inovar e desenvolver novidades no campo militar

    Contemplem os pés de barro da Russia

    Ps.: daqui a pouco o “teropode” aparece pra falar do recheio eletrônico ocidental (que só presta em hollywood)

  2. Bem capaz que seja esse trator o responsável pela tração dos novos ICBMs que serão incorporadas entre 2015 e 2017 nas forças estratégicas de mísseis… A demanda é grande, só para os mísseis balísticos serão necessários 40 tratores…

  3. Putz, onde eles encontram tanta gente qualificada e criativa para lançar toda uma linha de novas armas em tão pouco tempo.

    Até parece que estão em uma grande corrida armamentista. Se preparam para uma grande guerra contra quem?

  4. Mais uma novidade russa , mais alvos para o F35 , menos dinheiro para as açoes sociais dentro do pais, nao eh atoa que os casais russos optam por criar litros de vodcas a ter filhos, O IMPERIO agradece, afinal deve ser muito decepcionante possuir o mais moderno sistema de destruiçao ar=terra e nao ter alvos que compensem sua utilizaçao , por falta de adversarios a altura ,o F22 estah sendo obrigado entregar quentinhas para as tropas do IMPERIO !

1 Trackback / Pingback

  1. Revelado o novo veículo de tração de carros de combate Russo | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.