8 Comentários

  1. são uns completos trapalhões…fica bem evidenciado em suas ações desastrosas e atrapalhadas como a da captura do Osama Bin Laden…ação completamente amadora, desastrosa e atrapalhada onde morreram mais inocentes do que terroristas..simplesmente dizimaram a todos…sem distinção alguma….isto sem falar do enorme prejuízo do prototipo do helicóptero stealth perdido….até um prototipo de helicóptero stealth se perdeu na ação…expondo-se o completo despreparo e amadorismo destas tropas especiais estadunidenses…que de especiais não tem nada como se viu na ação…mataram mulher, criança até o cachorro na ação…

    https://www.youtube.com/watch?v=W0xqpE7xKIk

    agora sim as olavetes rasgam o #… 😀

    • “captura do Osama Bin Laden”? Voce, Maquina, tambem caiu nessa de acreditar que os Seals “capturam/mataram Bin Laden? O homem estava morto desde os fins de 2001, morto segundo alguns noticiario na epoca por causa de cancer nos rins ou assassinado por un dos lideres talebans, segundo Benazir Bhuto, numa entrevista concedida dias antes dela mesma ser assassinada. Essa entrevista estava ou esta no YouTube.Mas o fiasco dessa tentative de capturar o morto apresentado na Midia para promover Obamas realmente ocorreu.Morreram gente, mas nao Bin Laden que ja estava morto.

      • Sr.JOJO
        .
        .
        Então aquela notícia em que o comando que “matou” o Bin Ladem, depois da missão assistida na casa branca, alguns do comando comedo de uma represaria para eles e as suas famílias, tiveram que se esconder dentro dos EUA entraram naqueles tipo de programa usado para esconder os dedos duros dos mafiosos, mudando até de identidade foi; mais uma mentira para dá veracidade a outra ? … será ? 😀

  2. Com a ajuda de um espião Pelicano que se infiltrou na base onde está o submarino USS Nevada e a colaboração de um esquilo que atua em segredo no Pentágono, consegui as identidades dos Seals .
    1- Capitão Price
    2- Tenente Kowaski
    3- Sargento(demolição) Rico
    4- Sargento(demolição) Aníbal
    5- Sargento(armamentos) Ghost
    6- Sargento(armamentos) Braddock
    7- Sargento(comunicação) Jackson
    8- Sargento(comunicação) Smith
    9- Sargento(sniper)Lee
    10- Sargento(sniper)Murphy
    11- Sargento(enfermeiro)Murdoch
    12- Recruta ?(Bucha de Canhão) é o que morre primeiro em combate, se fere primeiro e é carregado pelos outros, isso quando não é feito prisioneiro e aparece em um vídeo feito pelo inimigo afirmando ser um espião Americano e é executado por eles.

    • Sim faltou mencionar que o recruta, é aquele que quando morre, a sua família recebe a informação que a sua morte foi ocasionada pela queda de um helicóptero em treinamento em algum lugar e que o seu corpo não foi encontrado.

      • Eu lamento por estes Seals da imagem, eles participaram de uma ação que supostamente teria assassinado um perigoso e procurado líder terrorista, agora todos eles morreram em uma queda de helicóptero em alguma zona de conflito onde o alto comando ira confirmar que a aeronave foi abatida pelo inimigo enquanto que todas as outras aeronaves anteriores a eles que caíram sempre foram por falhas mecânicas segundo o alto comando

1 Trackback / Pingback

  1. Humor: Grupamento “Seal” descansa após exaustivos treinamentos no USS Nevada | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.