6 Comentários

  1. Hoje eu estou chutando o balde mesmo, por conta do assalto na conta de energia elétrica. Vamos lá:
    Primeiro: Esses apresentadores são militares mesmo ou são repórteres de programas da globo?
    Segundo: Você vê que as FA dependem de uma única empresa para suprir suas rações militares. Basta faltar água ou luz no bairro e já era. Outro ponto negativo que eu vi é que o processo ainda é quase todo manual. Novamente, ainda temos muito que avançar. Ainda tem muitas nações que não tem condição de produzir suas rações militares, mas o Brasil não deveria ser só mais um, ele tem que buscar a ponta.

    • O pior eque darao isençao as familiaspobres de baixa renda(que possuem ar condicionado em barraco e ensistem em utilizar lampadas incandescente), ignorando que eles sao os que mais fazem GATOS , resumindo a classe c e D que entraram na onda bolivariana ,agora vai ter que pagar pela farra dos MIDAS !

  2. Esse negócio de vender coisas para as forças armadas sempre deu lucro certo … liquidez na certa.
    .
    E não é só para as forças armadas não ..até para o crime organizado também em especial aqueles terroristas que servem de pota de lança e objeto para as guerras assimétricas e de procuração.
    .
    .
    *****************
    .
    ISIL/ISIS/ DAESH É COISA DO PÁTIO DOS MILAGRES.
    .
    Talvez a Toyota não queira explicar como aconteceu de mil de suas caminhonetes embarcadas para Israel terem sido modificadas e transportadas pela Jordânia. Israel e Netanyahu são entidades acima da lei; agora, a Jordânia também quer ser.
    .
    (*)fonte: [ redecastorphoto.blogspot.com.br/ ]
    .
    .
    (…) Voltemos à campanha de bombardeio. Há centenas de caminhões destroçados por todo o Iraque e Síria. Os EUA têm acesso a quase todos, como o Iraque e o Irã também têm. Alguém presta atenção a quem instala os pára-choques, quem solda as placas para apoiar as armas nos assentos? Alguém testa a gasolina para saber se foi refinada? (…)
    .
    .
    .
    (…) Em toda a Síria e no Iraque há muita gente lucrando muito com fornecer para o Estado Islâmico. Ainda mais na Jordânia e em Israel, e fazendo o mesmo serviço. Na Turquia, negociar com o ISIS/ISIL/Daesh já é importante “setor econômico”. (…)

  3. Boa higienizaçao , talvez um sabor agradavel , na calmaria dos exercicios instrutivos ou encursoes de comandos esta raçao cumpre sua funçao ,porem eh bom lembrar que em um conflitos longo ,longe das fronteiras e contra um inimigo tenaz ,mais capacitado ,exigindo o emprego de milhares de soldados , seria BOM a fab e demais fas ,considerarem a utilizaçao da velha ,pratica e eficiente PAÇOCA , preparada a base de farinha de mandioca ,carne de sol (ou charque) e rapadura ,tudo bem socado e misturado ,alem da adiçao de ferro e vitamina c , barata de produzir ,dispensa fogo no preparo ,200gr diarias alimenta um infante de 75 kg , suprindo o metabolismo basal e compensando o gasto de energia relativo as atitividades de combate , utilizei quando trabalhei com agrimensura nestes sertoes e garanto, o cangaço nao aprimorou nada mais eficiente ! Pra cada kilo de farinha de mandioca (com goma),utiliza-se 500 gramas de charque e 100 gr de rapadura , arrebente tudo junto em um pilao ateh virar uma farinha homogenea ,depois e so saborear , cuidado ,ela estufa o peao !

    • Esquecendo:nao deve transporta-la em sacos plasticos , deve-se utilizar capangas de algadao (lona ),ou de couro ( a bichinha tem que respirar,senao fermenta ) !

  4. Melkor
    8 de março de 2015 at 20:55

    Hoje eu estou chutando o balde mesmo, por conta do assalto na conta de energia elétrica. Vamos lá:
    Primeiro: Esses apresentadores são militares mesmo ou são repórteres de programas da globo?
    Segundo: Você vê que as FA dependem de uma única empresa para suprir suas rações militares. Basta faltar água ou luz no bairro e já era. Outro ponto negativo que eu vi é que o processo ainda é quase todo manual. Novamente, ainda temos muito que avançar. Ainda tem muitas nações que não tem condição de produzir suas rações militares, mas o Brasil não deveria ser só mais um, ele tem que buscar a ponta……======= Falou e disse sr. Melkor, Pindorama deveria estar na ponta, + o q vemos e exata/ o oposto, estamos sempre no fim de quase td, verdadeiro massacre em n expectativas (7×1) e em n vidas financeira…Trágico.Sds. 😉

Comentários não permitidos.