Vídeo: AW609 Tiltrotor – A próxima geração de aeronaves para transporte

 

Resultado de uma joint venture entre a Bell Helicopter e AgustaWestland, o AW609 Tiltrotor é uma aeronave multi-função que pode ser configurada para o transporte de passageiros, busca e resgate, aplicação da lei e da ordem e vigilância marítima.

 

https://www.youtube.com/watch?v=4QmyII4bBmM

5 Comentários

  1. As, pás, salvo engano meu, parecem grandes demais para permitir o pouso na posição horizontal, como avião convencional. Será isso mesmo? sendo assim, como pousarão em caso de pane no sistema de conversão dos rotores?

  2. ,..Qual a razão de n’ortori//” ñ usarem dirigíveis na amazônia?!?! ele podem transportar ate + de 350T, ficam dias parados no ar, a veloci// deles depende da motorização, podem de bem armados, blindados, vigiar n fronteiras localizar os desmatadores, e coibir sias ações, ajudar na melhora das comunicações eles no alto servem de estação e pousam de moto vertical em qlq clareira…Afinal, quem ganha q essa situação?!?! Um meio barato de transporte q vai ajudar tantos os militares como a nós civis..pf, q comecem a implementar tal armas p nos servir no norte do pais p ontem,,,///sds,, , 😉

Comentários não permitidos.