O corte do fornecimento de gás por Kiev para o Donbass “cheira a genocídio” – Vladimir Putin

O presidente russo, Vladimir Putin, disse nesta quarta-feira que a cessação do fornecimento de gás por parte de Kiev para o Donbass “cheira a genocídio”.

“Além de haver lá (em Donetsk, Lugansk) fome, de a OSCE afirmar que há uma catástrofe humanitária, ainda por cima desligam o fornecimento de gás! Como se chama isto? Isto já cheira a genocídio”, disse Putin numa conferência de imprensa após reunião com o seu homólogo cipriota, Nicos Anastasiades.

“Aparentemente, há alguns líderes ucranianos que não compreendem as questões humanitárias. O próprio conceito, na minha opinião, é esquecido”, acrescentou.

Putin disse que quando ele discute essas questões com a liderança ucraniana, ouve em resposta: “eles mesmos estão combatendo, não vamos pagar nada a eles”.

Fonte: Sputnik

4 Comentários

  1. 😀 😀
    .
    (…)
    .
    Quem é o gostosão daqui?
    .
    Sou eu
    Sou eu
    Sou eu..!
    .
    .
    Quem é o gostosão daqui?
    Sou eu
    Sou eu
    Sou eu..!
    ..
    .
    Quem é o gostosão daqui?
    .
    Sou eu
    Sou eu
    .
    Soooou eeeeeu..!
    .
    (…)
    .
    .
    😀 😀

  2. Se percebe um aumento a rede de apoio a Putim. Por necessidades ou coerências, é difícil de saber, mas o certo é que sobe o numero de pessoas influentes que o apoiam em suas posições.

  3. É o momento de cortar de uma vês o gás da Ucrânia e ver como ela se vira sem ele. Crianças só se comportam como crianças quando são tratadas como tal.

    Quando não elas se tornam os mafiosos ou imperadores daquele local ou família.

Comentários não permitidos.