Defesa em arte: O Esquadrão Poti

Poti  (1)

O Esquadrão Poti, sediado na Base Aérea de Porto Velho, em Rondônia, conquistou a marca expressiva de 8 helicópteros AH-2 Sabre. Para comemorar, o Esquadrão realizou voos em formação com as aeronaves que atuarão na defesa aérea, ataque, escolta, supressão de defesa aérea inimiga, varredura e apoio aéreo aproximado. Confira as imagens!


Foto: Sgt Carlos Eduardo

15 Comentários

  1. Sensacional … belíssimas imagens … disponibilidade n e problema por la .da pra afirmar q o ”MI-35” e um verdadeiro sucesso na Força ……. .há quem afirme o contrario …. fazer o q … contra fatos e ”imagens” n há argumentos

  2. Uau! Muito boas as imagens. Marimbondos de fogo no inferno verde 🙂

    Disponibilidade de quase 70% . E o próprio esquadrão já afirmou que em casos emergenciais, podem elevar esta disponibilidade até quase 100%…

      • Fala tiosam, não sou especialista mas diria que o MI28 como vetor puro para ataque seria melhor. Sou fã também do Apache mas não sei como seria a relação “parceria” dos EUA com o Brasil neste momento. O EB teria que definir qual (e tb onde) seria o propósito de emprego destes helis, se para utilização integrado com comandos (daí o MI35 cumpre melhor este propósito) ou para uma doutrina e emprego em ataque e tb escolta de blindados (daí o MI28 seria o ideal).
        Abraço,

  3. toda essa propaganda russo)))) Na verdade, tudo o que eles estão com defeito, não está funcionando ))))))))))))))))))))))))))

  4. realmente quer ouvir os especialistas que nos disseram sobre a falha Mi-35M e o fato de que eles depositaram

    onde meus amigos? Leonardo e seus amigos

    p.a- Leonardo não se preocupe este é um photoshop da Rosoboronexport ))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

  5. Quanto ao helicoptero nada tenho a falar, é excelente, mas quanto a quantidade e esquadrões, só preciso dizer uma palavra…insuficiente.

  6. legal as imagens, quero ver qual vai ser a nova escolha do heli de ataque brasileiro, gostaria que fosse o tiger mais acho que ele é o mais caros de todos que estão na concorrência.

  7. Parabéns ao site pelas belíssimas imagens.
    Se mesmo com o “péssimo pós venda russo” , famoso “caos logístico” e ferramentas alienígenas & afins vemos 8 aeronaves voando eu imagino como seria se os russos tivessem um pós venda padrão USA.
    Felizmente estamos na era da internet onde os Trolls são prontamente desmascarados com mostra estas belas imagens.
    Novamente parabéns ao site pelas imagens e o serviço de informação e mesmo cultura na área de defesa, geopolítca , história e tecnologia.

1 Trackback / Pingback

  1. Defesa em arte: O Esquadrão Poti | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.