Força Aérea Russa planeja aumentar a encomenda de aeronaves cargueiras Il-76MD90A

Il 76MD (2)Tradução e adaptação: E.M.Pinto

A Força Aérea Russa russos planeja adquirir um número adicional de aeronaves cargueiras Ilyushin IL-76 MD-90A, como parte de seu programa de modernização.
A IL-76 MD-90A é uma versão atualizada do IL-76MD, o que em si é baseado na plataforma do IL-76.

Il 76MD (6)
“Em 2020 esperamos ter todos os 39 dessas aeronaves alinhados como parte do contrato que assinamos com o Ministério da Defesa em 2012 “, disse Sergei Artyukhov, vice-diretor da fabricante do novo avião, o Complexo Ilyushin Aviation, uma subsidiária da United Aviation Corporation (UAC).Il 76MD (3)
“O novo programa para 2020-2025 prevê a entrega de mais IL-76 MD-90A para nossa Força Aérea “, acrescentou.
Recentemente o Ministério da defesa Russo assinou um contrato de aquisição de 39 aeronaves que serão entregues até 2020.  O novo lote  cujo número exato de aeronaves não foi informado, faria parte dos planos de contrato para vigência a partir de 2020 até 2025.Il 76MD (1)
Artyukhov disse mais cedo que o Complexo Ilyushin Aviation também estava olhando para a Índia e China como potenciais compradores da nova aeronave.
Il 76MD (5)
O IL-76MD-90A foi desenvolvido para o transporte de uma gama de equipamentos militares, pessoal armado, veículos pesados ​​e longos bem como variadas cargas. Il 76MD (4)
A Aeronave também será usada nas missões de lançamento de carga e tropas aerotransportadas, assim como, no clássico transporte de cargas por via aérea.
[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/182DuPG” standard=”http://www.youtube.com/v/dDwAHe3ak9Q?fs=1″ vars=”ytid=dDwAHe3ak9Q&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2869″ /]
Fonte: Asian Defence News

8 Comentários

      • Caro Nickless

        Eu realmente não entendo porque algumas pessoas entram na internet apenas para brigar.
        Os caras ofendem, são ofendidos de volta e no outro dia voltam com mais raiva.

        Mesmo com várias pessoas dizendo que as brigas são desagradáveis os cidadãos não se tocam.

        Não vejo o benefíco de ficar trocando ofensa sem ser provocado. Os caras só conseguem desmerecer a si mesmos.

        Ás vezes eu respondo os xingamentos, mas depois até sinto pena de alguns de tão deprimente e inútil que é a particpação deles.

        Saudações.

    • Matar de raiva? os russos com essa tecnologia de ”butiquim” que até a Embraer desdenhou ?
      A faça me o favor !

      (PS: esse comentário é uma piada, na verdade eu concordo com você Rafa_positron )

      • Caro César.

        Acho que a Embraer fez muito bem em proteger seu mercado. Trocar o mercado americano, europeu e chinês por uma cooperação duvidosa com rússia seria burrice.
        Não estou dizendo que aviões russos são ruins, mas se o mercado para eles é muito mais restrito e a cooperação pode desagradar nossos compradores e investidores a Embraer fez certo.

        Sds.

Comentários não permitidos.