Video: Documentario sobre a Atuação do General Santos Cruz no Congo.

Documentário da TV Al Jazeera sobre a atuação do General Santos Cruz no Congo.

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1Fev99a” standard=”http://www.youtube.com/v/de2Im4rh948?fs=1″ vars=”ytid=de2Im4rh948&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep6311″ /]

5 Comentários

  1. Esse general, é um brasileiro honesto e cumpridor dos seus deveres cívicos e a única coisa que ele não tem “coragem” é mandar Email para a embaixada americana implorando que os EUA invadam o Brasil …. esse ai não !!!!

    • CELSO AMORIM : ” HÁ UMA OBSESSÃO NA MÍDIA POR DENEGRIR O BRASIL.
      .
      Em entrevista ao El Pais, publicada neste domingo (15), o ex-chanceler Celso Amorim faz uma reflexão sobre a imprensa brasileira: “Há uma obsessão pelo autodenegrimento, deve ser uma coisa da psicologia coletiva, que eu acho que se acentuou com um governo popular, que não é de elite, mas não é só com ele, não”.
      .
      (*) fonte: [ vermelho.org.br/noticia/258977-1 ]
      .
      .
      (…) Para deixar claro a investida da mídia conservadora, o ex-chanceler citou como exemplo o episódio da Vaca Louca no Canadá, logo apos o impasse entre a Bombardier e a Embraer.
      .
      “Claro que eles negaram até à morte que houvesse ligação entre as duas coisas, mas, para mim, tinha, e eles não tinham fundamento na questão da Vaca Louca. Eu convoquei uma reunião de um dos comitês fitossanitários que tem lá na OMC e era uma coisa fora do comum que um embaixador fosse a esse tipo de reunião mais técnica. Cinco ou seis países apoiaram o Brasil e o Canadá, exclusivamente, criticou o Brasil. Manchete no outro dia num dos grandes jornais: ‘Brasil é criticado na OMC’. Isso era na época do Fernando Henrique”. (…)

1 Trackback / Pingback

  1. Video: Documentario sobre a Atuação do General Santos Cruz no Congo. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.