Vídeo: VPK-3927 Volk O Novo 4×4 Russo.

[embedplusvideo height=”517″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1zdxJF8″ standard=”http://www.youtube.com/v/TMvHAwbBIqE?fs=1″ vars=”ytid=TMvHAwbBIqE&width=650&height=517&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2538″ /]

3 Comentários

    • E por falar em Alasca , terra do urso polar … 😀
      .
      .
      *************************
      .
      AVIÕES RUSSOS DE BOMBARDEIO ESTRATÉGICO PARA PATRULHAR LITORAL DOS ESTADOS UNIDOS.
      .
      Enquanto o regime de Kiev apoiado pela OTAN e separatistas pró-russos na Ucrânia oriental travam combates, a Rússia anunciou na Quarta-feira que ele está reiniciando as patrulhas regulares no espaço aéreo internacional do litoral dos Estados Unidos por aviões de bombardeio estratégicos de capacidade nuclear. Esta é a primeira vez desde o fim da Guerra Fria que a Rússia está planejando patrulhas de rotina da costa dos Estados Unidos.
      .
      (*)fonte:[ dinamicaglobal.wordpress.com/2014/11/18/avioes-russos-de-bombardeio-estrategico-para-patrulhar-litoral-dos-estados-unidos/ ]
      .
      .
      ( … ) Enquanto a ameaça de Shoigu é diretamente apontada para os Estados Unidos, o planejamento de guerra russo inevitavelmente implica a preparação para ataques em importantes aliados dos Estados Unidos: a sobrevivência de alguma porção da população da Rússia em uma guerra com uma aliança conduzida pelos EUA depende da destruição das armas nucleares colocadas no solo não só dos Estados Unidos, mas também de Bélgica, Alemanha, Itália, Países Baixos, Turquia e Japão. A Grã-Bretanha e a França também mantêm as suas próprias armas nucleares. ( … )

    • RUSSIA REALIZA SUB TREINO NUCLEAR SOB POLO NORTE
      .
      Em fevereiro (09); as unidades nucleares russas realizado exercícios nas águas internacionais sob o Pólo Norte no fim de semana em fevereiro. E embora eles podem ter sido realizados sem o conhecimento do mundo, as autoridades russas não tinha nenhum problema de anunciar que suas forças navais tinha sido até sob a calota polar setentrional uma vez que os exercícios estavam completos.
      Autoridades ocidentais acreditam que as manobras foram uma resposta ao reforço da OTAN de suas forças ao longo das fronteiras da Rússia na Europa Oriental. Mas as autoridades militares russas dizem o contrário.
      .
      (*)fonte: [ noticia-final.blogspot.com.br/2015/02/russia-realiza-sub-treinos-nucleares.html ]
      .
      .
      (…) A Rússia também está financiando a construção principal em toda a região do Ártico, incluindo dez estações do Ártico de busca e salvamento, 16 portos de águas profundas, 13 campos de pouso, e dez estações de radar de defesa aérea ao longo da costa do Ártico extensa do país. A Rússia também planeja construir uma base de reconhecimento zangão militar apenas 420 milhas de distância do Alaska, tendo construção já iniciada de uma base militar Arctica das operações de 30 quilômetros de distância da fronteira da Finlândia. (…)
      .
      .
      (…) A Rede de Liderança Europeia, um think tank com sede em Londres, divulgou um relatório em novembro, onde revelou que a NATO tinha admitido que seus caças haviam feito mais de 100 interceptações com aviões militares russos a partir de Outubro de 2014, que refletiu um aumento de três vezes comparado a 2013. O relatório concluiu que tal escalada em encontros aumentou o potencial de confrontos que poderia facilmente sair do controle , levando a um possível conflito militar. (…)

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: VPK-3927 Volk O Novo 4×4 Russo. | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.