Vídeo: Oficiais de um submarino russo se “refrescam” nas águas do Oceano Ártico

Militares de um submarino russo nadaram nas águas congelantes do Oceano Ártico.

Aparentemente, os oficiais russos são imunes ao frio. Em um vídeo postado recentemente no YouTube, eles mergulham nas águas do Ártico a partir do deck de seu submarino, cercados por pedaços de gelo no mar.
.

https://www.youtube.com/watch?v=145y0UZhTR0

 É difícil dizer o que eles tinham em mente para resolver dar um mergulho. Pode ser que tenha sido uma tradição, um ritual da Marinha, talvez um pouco de calor ou, quem sabe, foi só por diversão mesmo.
Fonte: Sputnik

 

7 Comentários

    • É, ninguém pode dizer que não são machos.
      Eu nunca faria isso, até entrar nas águas geladas do Chile já foi difícil.

      Sds

      • Mas sinceramente, acho que poucas pessoas no mundo conseguiriam fazer igual, pois ja foi comprovado que devido a muiras gerações terem se adaptado e o corpo ter aprendido a lidar com o frio na Russia ( que marca até mesmo -15 C ou mais!) houve uma mudança na genética deles, e eles em sua maioria carregam nos próprios genes uma configuração que instrui o corpo quanto resistencia termica ao frio, não é pra tanto que a 2°GM teve a grande cooperação do inverno russo que massacrou o exercito de Hitler.
        Saudações.

  1. Provavelmente deve ser um ritual da marinha russa, por exemplo a primeira viagem dos dois marujos ao Mar Ártico, vez eu ninguém em sã consciência iria nadar com as focas e ursos polares.

  2. Acredito que tenha cido o pagamento de uma aposta os dois ai perderão e tiveram que pagar o perigo deste ato só começa apos tres minutos na agua mas tenho que tirar o chapeu pros caras SE BEM QUE OS RUSSOS SEMPRE POSSUIRAM A FAMA DE SAMGUE FRIO.

  3. “Deagol
    13 de fevereiro de 2015 at 14:16

    É, ninguém pode dizer que não são machos.
    Eu nunca faria isso”

    claro que o senhor não faria…né senhor Deadgol… 🙂

1 Trackback / Pingback

  1. Vídeo: Oficiais de um submarino russo se “refrescam” nas águas do Oceano Ártico | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.