Operacionais da GRU são filmados nos arredores de Lugansk após intensos combates entre Rebeldes separatistas e forças leais a Kiev

https://www.youtube.com/watch?v=Lg2WjLysdI4

E.M.Pinto

Notar aos 3:20 um elemento cujo totem ostenta o clássico morcego, simbolo da unidade de inteligência.  As imagens foram gravadas nas cercanias em Uglerosk do recém declarado estado independente da República de Lugansk.

7 Comentários

  1. Também existe imagens de fuzileiros russos atuando ao lado dos separatistas não tenho dúvidas que os Spetsnaz estejam atuando em solo ucraniano bem como a elite dos EUA e inglesas também.
    .
    Tem um vídeo que mostra elementos militares estrangeiros supostamente americano, fugindo de cidades sitiadas pelos separatistas … rsrsr … pareciam umas centopeias … rsrsr .. só se via pernas … 😀

  2. A evidencia do tal símbolo está muito fraca…

    Sem dúvidas, que inteligência, treinamento e suporte logístico são fornecidos pelo lado russo, da mesma forma que EUA e aliados fornecem ao lado ucraniano, com o aditivo de mercenários…

    Más não há tropas regulares russas combatendo no Donbass. É o “general chefe” ucraniano quem diz isto…

    O Chefe do Estado Maior das Forças Armadas da Ucrânia, o general Viktor Muzhenko, em reportagem, datada de quinta-feira/29 de Janeiro:

    http://rinf.com/alt-news/wp-content/uploads/2015/01/Screen-Shot-2015-01-30-at-8.40.26-AM.png

  3. Não vi o totem, estou ficando velho. O totem não quer dizer nada também, alguém pode aparecer usando até a camisa da seleção brasileira.
    Mas como já disse o helveciofilho já deve ter de tudo lá.

1 Trackback / Pingback

  1. Operacionais da GRU são filmados nos arredores de Lugansk após intensos combates entre Rebeldes separatistas e forças leais a Kiev | DFNS.net em Português

Comentários não permitidos.