Transferência do Primeiro porta-helicópteros classe Mistral à Rússia será em 14 de Novembro

Foto: REUTERS/Stephane Mahe

A transferência à Rússia do primeiro porta-helicópteros Mistral está agendada para 14 de novembro na cidade francesa de Saint-Nazaire, declarou à RIA Novosti esta segunda-feira um representante do sindicato de trabalhadores do estaleiro homônimo, onde o navio está sendo construído.

“A cerimônia de entrega do primeiro porta-helicópteros, batizado de Vladivostok, está prevista para 14 de novembro deste ano”, disse a fonte.

Ao mesmo tempo, ele sublinhou que, embora esta data seja informal, os trabalhadores do sindicato estão se preparando para a cerimônia, marcada para este mesmo dia.

 

Fonte: Voz da Rússia

 

5 Comentários

  1. Felipe acredito que em função de engenheiros russos terem acompanhado os trabalhos de fabricação dos dois primeiros Mistral, parte da tecnologia já tenha sido transferida, a segunda parte seria a construção de mais 2 unidades em estaleiros russos por engenheiros e trabalhadores russos com assessoria de engenheiros franceses para se complementar a transferencia de tecnologia

    • Verdade, os países já começam a perceber que os yankes são bons em solidariedade retorica, mas sem botar as mãos no bolso.
      O prejuizo seria todo e unicamente Frances

Comentários não permitidos.