10 Comentários

  1. – 16 helicópteros pesados ou 32 helicópteros leves.

    – 900 fuzileiros em missões muito curtas ou 450 em missão de desembarque.

    – Cerca de 70 veículos incluindo 13 MBT.

    E isso será multiplicado por 4

    • Na linguagem da engenharia da produção: esse meio é um centro logístico de baixo custo e eficácia admirável, levando um layout de força bem fit para qualquer ponto da Terra, e cumprindo seu proposito com louvor. Sds

  2. será ekipado c armas Russas e instrumentos eletrônicos dos mesmos. NB.: Se os instrumentos ocidentais fossem melhores, pq eles ñ iriam kerer os mesmos O BPC irá p à esquadra do Norte..uma arma formidável.Se ekipadas c os velhos Yak-141 seriam “quase” q imbatíveis em um confronto..Quem viver verá.Sds. 😉

    • Não é necessariamente uma questão de qualidade, mas de segurança. Vai deste a possibilidade de ser raqueado, monitorado e até desligado, até o boicote de peças de reposição. Além claro de que o “inimigo” conheceria todos os parâmetros de funcionamento e possíveis pontos fracos. Tem também a questão de mercado interno. Para que dar ao extrangeiro algo que poderia manter a indústria interna.
      Nós, Brasil, temos que procurar fazer o mesmo com nossos sistemas. Hoje se sabe que há componentes que podem, via rádio, transmitir e receber informações mesmo que não estejam ligados a uma rede.

  3. GIANCARLOS DISSE “será ekipado c armas Russas e instrumentos eletrônicos dos mesmos. NB.: Se os instrumentos ocidentais fossem melhores, pq eles ñ iriam kerer os mesmos O BPC irá p à esquadra do Norte..uma arma formidável.Se ekipadas c os velhos Yak-141 seriam “quase” q imbatíveis em um confronto..Quem viver verá.Sds. ;-)”
    NEGATIVO COMPANHEIRO IMBATIVEL MESMO SAO OS NIMITZ COM 100 SUPERHORNETS SUPERSONICO DE 4,5+++ COM MISSEIS HARPOM DOIS PRA CADA AVIAO E SEUS MISSEIS DE CRUZEIRA DE ALVO EM TERRA E SUAS BOMBAS JADAM E OS GROWLERS INTERFERIDORES ELETRONICOS E OS E-2 HAWKY ALERTA AEREO ANTECIPADO!!! E MAIS OUTRAS COISINHAS OS RUSSOS TAO COMEÇANDO A LENVANTAR SUA MARINHA DA GRANDE QUEDA QUE FOI A EXTINÇAO DA UNIAO SOVIETICO QUE DESMANTELO A ARMADA RUSSA EM QUANTIDADE E QUALIDADE!!!!!

  4. Kleslei,vc está certo, + ocorre e esse BPC está escoltado por no mínimo um ou dois BOREI’s, Brahmos, Moskit’s sem falar q ele possivel/ será intregrante da frota onde está o Moscava e ou o Pedrão…sabe como é uma nova joia do Urso..espero estar mt errado.Valeu amigo.Sds. 😉

  5. por LUCENA
    .
    .
    O VÍRUS EBOLA, TEVE MUTAÇÃO ?
    .
    .

    O que não Está Sendo Dito Publicamente: Hyper-Evolução do Vírus Ebola é sem Precedentes… Poderia ser Transmitido Pelo Ar.

    .
    (*) fonte: http://www.anovaordemmundial.com/2014/09/o-que-nao-esta-sendo-dito-publicamente-hyper-evolucao-do-virus-ebola-e-sem-precedentes-poderia-ser-transmitido-pelo-ar.html#ixzz3Dm897CpI

    .
    Embora o CDC divulgou um recente aviso alertando os viajantes que o vírus poderia deixar material infeccioso no ar, eles tiveram o cuidado de dizer que ele não era capaz de se espalhar como outros vírus pelo ar, como o resfriado comum ou a gripe.
    .
    .
    ( ..) No caso do vírus Ebola ser transmitido pelo ar, os modelos de pesquisa mostram que ele rapidamente iria se espalhar para todos os cantos do mundo, infectando e matando milhões. ( ..)

    • Devemos lembrar dos Ventos Alísios e contra-Alísios que vem da África para o Brasil !!!
      .
      .
      (*) Ventos Alísios;
      .
      São ventos que ocorrem permanentemente nas regiões sub-tropicais, sendo muito comuns na América Central. São o resultado da ascensão de massas de ar que convergem de zonas de alta pressão (anticiclônicas), nos trópicos, para zonas de baixa pressão (ciclónicas) no Equador, formando um ciclo. São ventos úmidos, provocando chuvas nos locais onde convergem. Por essa razão, a zona equatorial é a região das calmarias equatoriais chuvosas.

  6. sim companheiro Gian vai ser uma força de respeito mas nao pareo pra MARINHA AMERICANA nem nos tempos sovieticos os russos podiam com a marinha americana muito menos hoje!! porem eles os russos tem plano anbiciosos de renovaçao da marinha com porta avioes e sotelites especializado em localiza navios e guia misseis de longo alcance ate eles, combinados com os Antey e cruzadores nucleares altmamente armado sao os principais rivais da marinha americana no futuro depois a CHINA que ta crescendo mas ainda falta muito caminho pra percorrer, e sem fala no tu-22m3 com seus kh22 HIPERSONICOS COM MAIS DE 600KM de alcance contra porta avioes e uma boa dor de cabeça pra USNAVY!!!!

Comentários não permitidos.