A Purga está chegando: Evgeny Fedorov

Sugestão: Peter Mambla – Perth-Austrália

Evgeny Fedorov é um deputado da Duma e do coordenador do Movimento de Libertação Nacional

Publicado em 2014/12/09

A mudança psicológica já começou na Rússia, onde o catalisador visível foi a guerra no Donbass, explica Evgeny Fedorov, um deputado no Parlamento russo.

Surgiu na Rússia uma divisão dentro da elite política e empresarial, por seu instinto básico de sobrevivência, optaram por apoiar o caminho de Putin que verga para a proposta da soberania nacional, aqueles que não se juntarem a esta causa serão obviamente expurgados(13:54).

Os meios de comunicação de massa, por outro lado, trabalham contra a  nação (11:13).

A verdadeira razão pela qual Igor Strelkov demitiu-se do cargo de ministro da Defesa da República Popular Donetsk (04:05) deve-se ao fato de ter havido a instalação de estruturas nacionais  em Donbass, apesar de suas declarações de soberania  terem sido lançadas em maio 2014 (01:21).

A legislação está sendo preparada para tornar obrigatória as ações offshoring das corporações supostamente russas, três quartos das quais têm uma estrutura de propriedade estrangeira  (23:13). O não cumprimento implicará apreensão de bens.

Outras medidas essenciais e inevitáveis ​​incluem a nacionalização do Banco Central (28:34), quebrando o vínculo tributário com bancos centrais estrangeiros e reduzindo as taxas de juros para facilitar a industrialização e a criação de emprego.

O movimento de libertação está publicando uma espécie de “cartão de avaliação quinta coluna”, uma fórmula pela qual as ações e a posição de qualquer pessoa pode ser avaliada objetivamente (18:27 e 43:57).

Quanto as ações e a tecnologia empregue na Revolução Laranja contra a Rússia, Fedorov adverte das conseqüências de tropas da OTAN visíveis na Ucrânia (39:32), mesmo que aparentemente apenas para “exercícios”: o ponto de não retorno é passado e a pressão é cada vez mais visível e buscam forçar a Rússia a se render e se subordinar, o efeito tem sido o contrário agora estas ações só tem vindo a  colaborar para o apoio à soberania.

A razão espiritual nas séries de tentativas do Ocidente de conquistar a Rússia falharam, incluindo aquelas iniciadas  aos 200 e 400 anos atrás (35:45).

Vídeo:

Igor Strelkov briefing 11/09/14

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1wuhPsU” standard=”http://www.youtube.com/v/0oRcrAasjGY?fs=1″ vars=”ytid=0oRcrAasjGY&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9075″ /]

13 Comentários

  1. rsrsrsrsrss… o urso vai hibernar… cortará laços com todos e apenas ficará observando se o incomodarão além da conta… é exatamente isso que a OTAN quer… NÃO atacarão, mas não deixarão de ficar fungando no cangote gordo do urso… Putin faz esse jogo de se armar e esperar porque sabe que não tem outra escolha… é pressão de fora e de dentro… mostrará as garras e marcará território… isso vai durar décadas…

    • “Todos” você diz é o EUA, UE, Japão e Australia?
      A equação é simples, quanto mais a falida OTAN funga no cangote do urso, mais o urso se junta ao dragão. E antes que fale não é relação de vassalo, e sim de dependência geopolítica, a Russia nas mãos dos ocidentais seria o pesadelo pra China.,

      E sobre o que disse de “pressão interna”, Putin nunca foi tão popular, o contrario dos lideres europeus né? 😀

      • E desde qndo os poderosos russos perguntam o que o povo russo deseja ???… de onde vc tirou isso ???… a elite russa com poder é quem resolve o que Putin deve ou não fazer…

  2. O sonho yankee é fazer a Russia retrair-se ao ponto de não conseguir manter sua maquina de guerra, minando sua influencia no mundo. Será que vão conseguir? Já que existe dois “filhotes gigantes” de ursos com unhas bem afiadas por nome de Índia e China… O tempo dirá!

  3. Zayit,se essa for a intenção deles,não conseguirão,não estou aqui querendo defender os Russos,mas peguemos o exemplo de Napoleão,invadiu a Rússia com um dos maiores Exércitos da história,depois vieram os Nazis,passado as vitórias nazis num primeiro momento e os sovieticos terem conseguido arrumar o seu exército e a sua máquina de guerra,eles conseguiram uma das maiores ou se não a maior virada numa guerra entre nações,a máquina de guerra Nazista era algo impressionante fora a sua capacidade tecnologica,no final olhe esses dados sobre o cerco de Berlin:
    Soviéticos
    -2,5 milhões de soldados
    -41.600 canhões
    -6.300 tanques
    -7.500 aviões

    Melhor coisa é deixar a Rússia quieta no lugar dela,e os alemães se acalmarem,deixarem de comprar briga com a Rússia,quem vai ser o louco que vai intervir militarmente em Defesa da Ucrania.Qualquer agressão que se faça hj contra a Rússia será mais danosa e perigosa,pois diferentemente da época de Napoleão e Hittler,a Rússia se encontra bem preparada e armada.

    • por LUCENA
      .
      .
      Os soviéticos absorveram 65% da carga bélica nazista e o restante ficou para os aliados soviéticos.
      .
      No dia D, na batalha da Normandia, os anglo-saxões ( EUA,Inglaterra,Canadá,Austrália,Nova Zelândia) e os franceses, encontraram soldados velhos e a juventude hitlerista ( escoteiros nazistas),como para dura de defesa, quase perdem na batalha da Normandia e enquanto isso, a verdadeira luta estava sendo travada no front oriental contra os soviéticos, Na batalha de Stalingrado, essa sim vez toda a diferencia.
      .
      Hoje só falam da Operação Overlord em quanto a verdadeira batalha que definiu a II GM, Operação Bagration esta ninguém fala … rsrsrsr

      • Procure se informar sobre uma operação chamada “Carne Moída” que permitiu aos russos avançarem sobre a Alemanha nazista.

      • por LUCENA
        .
        .
        Carne moída ! …. é o quê eu vou comer agora,com proteína de soja e picadinho de batatas e cenouras… ahahahah

      • “Operação Mincemeat, ou carne moída, foi um bem sucedido plano de contrainformação britânico colocado em prática durante a Segunda Guerra Mundial. Como parte dos planos gerais da Operação Barclay para disfarçar os preparativos da invasão da Itália a partir do Norte da África, Mincemeat ajudou a convencer o alto comando alemão de que os Aliados pretendiam invadir a Grécia e Sardenha em 1943 ao invés da Sicília, o verdadeiro objetivo. Isto foi alcançado ao lograr os alemães de que eles haviam interceptado, por acidente, documentos “top secret” com detalhes dos planos Aliados. Os documentos foram presos a um cadáver, deliberadamente lançado ao mar para ser levado pela força das ondas até a praia de Punta Umbría, Espanha.” … Fonte: Wikipédia… não vai dizer que vc não tinha conhecimento desse fato, lucena ???… mas os russos, os russos e os russos… são um must… 🙂

      • Helveciofilho,

        Pelo contrário…

        As forças alemãs dispostas na Normandia tinham várias unidades de elite, incluindo algumas da SS. É bem verdade que nem todas estavam adequadamente equipadas, mas eram forças razoavelmente bem constituídas. E mesmo assim, os aliados conseguiram completo êxito em praticamente todas as praias já no próprio Dia D, com cabeças consolidadas já no dia seguinte e avançando para o interior ( o apoio aéreo e naval foram decisivos ).

        Houveram sim imensos problemas após o desembarque, principalmente por conta do preparo e das localidades fortificadas pelos alemães no interior ( notadamente em Caen e no Bocage ), mas a concentração de poderio bruto dos aliados virou a mesa, além de corretamente aplicarem pressão em pontos chave, como a região de Cherburgo ( que conseguiu um porto vital aos aliados já nos primeiros dias ), e a seguir para o interior até Avranches e convergindo para leste ( o que escancarou todo o oeste da França e permitiu realizar uma operação de flanqueamento, visando empurrar os alemães de volta para a Alemanha ).

        A Bagration somente fora lançada após o desembarque na Normandia e custou, salvo engano, aproximadamente 800000 baixas entre os russos. Foi realmente uma operação exemplar ( extremamente bem planejada e executada ), mas, como todas as campanhas lançadas pelos russos, o foi a um custo imenso… E isso, o custo tão elevado em vidas humanas, se devia basicamente a problemas inerentes a cadeia de comando russa, muitas vezes privada da liberdade de ação pelo comissariado político. Haviam também problemas consideráveis com relação ao treinamento dos soldados e oficiais, que por muitas vezes dominavam apenas de conhecimentos básicos ( reflexos dos grandes expurgos stalinistas de antes da guerra, que privaram o exército vermelho de sua mais fina elite ).

  4. A Índia apesar de uma grd democracia, esteve desde sempre , os seus militares, na orbita dos Russos, a China sempres orbitou o Urso, é tem lígica, dois pqnos e aliados de Ivan. Essas caças às Bruxas são imperdoáveis, já ocorreu nas terra do tios samtanás, e agr travez entre os Cossacos pós Urss, lamentável.Sds. 😉

  5. Isso é ótimo… a mudança do “statu quo” político… a quebra dessa CERTEZA de que os vassalos não podem se libertar e criar uma nova nação… que venham a Nova Rússia, a Escócia, a Irlanda, e tantos outros que foram, até agora, usados como tapetes para limpar a sola dos pés das ditas NAÇÕES das quais fazem parte!

    Sem dúvida serão mais fortes, e saudáveis, por conta própria que como apêndice de um corpo que mal sentia sua presença até este momento!

    Os países, as NAÇÕES, foram formadas para o bem dos POVOS, basta ler suas CONSTITUIÇÕES… não o contrário!

Comentários não permitidos.