Grupo quer lei islâmica em cidade alemã

Police-arrest-Sharia-Police-in-Wuppertal-Germany

NOTA DO PLANO BRASIL, por Gérsio Mutti: Senhores Comentaristas do Blog Plano Brasil, as autoridades que estão à frente dos seus respectivos países, estou me referindo ao mundo Ocidental, são os mequetrefes dos movimentos de 1968 a começar pela França,  e que se espalhou pelos diversos países do Ocidente. A máxima dessa gente é: “É proibido proibir”, e aqui no Brasil foi proclamado por Caetano Veloso, também um dos filhos de 1968.

O mundo Ocidental esta se desintegrando, e antes que seja dominado por muçulmanos inimigos do “contraditório”, argumentação basilar nos regimes democráticos, pessoalmente, prefiro que o chinês venha a dar às cartas, conforme profetizou Nostradamus em uma de suas estrofes, que diz textualmente, que os amarelos dominarão o mundo.

Se isso vier acontecer, muitíssimas famílias deverão preparar as suas carteiras, pois após cada execução, o custo da bala será enviado a um dos familiares.

Grupo quer lei islâmica em cidade alemã

Um grupo de muçulmanos radicais na cidade de Wuppertal, na Alemanha, se autoproclamou guardião da moral pública e começou a operar como “Polícia da Sharia”, numa tentativa de impor a estrita lei islâmica aos muçulmanos locais.

De acordo como jornal israelense Haaretz, cerca de doze jovens muçulmanos, vestindo coletes de segurança laranjas com as palavras “Polícia da Sharia”, foram vistos na última semana na porta de discotecas, bares e patrulhando as ruas da cidade. Segundo relatos, eles distribuíram panfletos incitando os muçulmanos a observar as restrições islâmicas contra o álcool, as drogas, os jogos de azar, a pornografia e a prostituição. Em vídeos na internet, o grupo afirma que está tentando implementar uma “zona controlada de sharia”.

Um fenômeno parecido foi relatado em Londres, com radicais islâmicos que lutam pela imposição da sharia em diversas áreas da cidade.

O líder do grupo alemão é Sven Lau, de 33 anos, um ex-bombeiro convertido ao islamismo, que também dirige uma organização radical chamada “Convite para o Paraíso”, que se identifica com o movimento salafista, corrente ultraconservadora do Islã com forte apoio no Oriente Médio.

As acusações de reunião ilegal e uso de uniforme em público foram feitas contra onze membros do grupo na semana passada. Recentemente, a polícia alemã também teve de lidar com duas acusações de assédio contra muçulmanos radicais na cidade de Bonn. Em um dos casos, o grupo tentou forçar uma menina muçulmana a usar o véu. A outra acusação foi de terem agredido um jovem que havia ingerido bebida alcoólica.

Membros da extrema direita em Wuppertal responderam ao aparecimento dos salafistas com um grupo chamado “Cidade de Defesa”, dedicado a devolver a segurança e restabelecer a ordem na região.

O ministro do Interior alemão, Thomas de Maizière, prometeu que o governo não tolerará os vigilantes da sharia. “Ninguém terá permissão para manchar o bom nome da polícia alemã”, disse em entrevista ao tabloide Bild, no fim de semana.

Fonte: O Estado de São Paulo (OESP) 

21 Comentários

    • A esquerda brasileira está louca para traze-los para cá… tudo em nome da destruição do patriarcado burguês nacional…

      • ” tudo em nome da destruição do patriarcado burguês nacional…”

        pois é… e quem colocou a esquerda brasileira no poder? 😀

        Foi golpe de estado? Não. Foi voto popular! E venceu a maioria. Por que? Porque a grande maioria era (e é ) POBRE. Pobreza essa que a direita brasileira não teve a competência (ou a real vontade/seriedade) de exterminar (e a esquerda muito agradece).

        Você acusa a esquerda pelos males do país mas omite conscientemente que o grande mal de um povo não é o direcionamento político e sim a sua ignorância e falta de discernimento. Seu trabalho aqui não passa de uma ‘reconquista’ ao antigo ‘status quo’ … nada de novo, infelizmente.

      • rrsrsrsrssrs… sua visão é curta como seu entendimento… a nossa condição de subnutridos intelectuais, que era fomentada pelo coronelismo anterior ao estado novo se agravou posteriormente com a destruição dos valores edificantes da nação implementada pelas izquerdas a título de desencastelar os “burgueses” de seu poderio e de leva, aumentou ainda mais o descalabro da ignorância popular país afora… é aquela história em que o remédio é pior do que a doença… hoje somos uma nação rica mas em frangalhos, intelectualmente falando… somos capiaus ignorantes dirigindo caminhonetes de $50.000,00 pagas a prestações e achando que estamos “de boa”… rsrsrsrsrss… realmente, meu trabalho aqui é de reconquista… de reconquista da ALTA CULTURA que um dia tivemos e fomos relegados a ela por uma porção pária de nossos políticos que não entendem quem puxam as cordinhas que os guiam… se ao menos fossem pessoas de caráter honesto, poderiam se desvencilhar desse estado de coisas influenciada pelos alienígenas e tomar posição para impedir a fragmentação do país por esses seres sem pátria, que se nutrem da nossa fragilidade alicerçada em nossa ignorância dos fatos… essa elite política, em sua maioria de esquerda, é a culpada por nosso atraso… estão no poder a mais de 30 anos e não foram competentes para nos transformar em uma Alemanha que, por exemplo, se levantou das cinzas em menos de 25 anos e hoje manda de novo no mundo… understand ???… por falar em alta cultura: https://www.youtube.com/watch?v=PTomUb3r1m0 … ou se preferir algo mais popular: https://www.youtube.com/watch?v=te2HfDsXcXs

  1. por LUCENA
    .
    .
    Devemos ter em mente que aqui no Brasil, fazer qualquer comentário público ou qualquer ato que ocorre denegrir ou preconceituar a religião,a raça é crime !!!
    .
    O islã é tão sério como é o cristianismo,budismo,judaísmo ou qualquer religião e por causa de algumas ovelhas negras e picaretas, não se deve responsabilizar a religião pelos atos tresloucados de um dos seus adeptos.
    .
    Existe muitos sionistas que buscam denegrir a imagem do islã assim como foi com judaísmo no tempos da Alemanha nazista.
    .
    .
    ” O sionismo está para o século XXI, como foi o nazismo para o século XX “

    • por LUCENA
      .
      .
      O quê os sionistas são capazes para perpetuar a guerra e mortes na palestina.
      .
      .
      Em resposta à ONU, Israel investiga mais de 90 casos de violações na Faixa de Gaza.
      .
      (*) fonte:http://operamundi.uol.com.br/conteudo/noticias/37797/em+resposta+a+onu+israel+investiga+mais+de+90+casos+de+violacoes+na+faixa+de+gaza.shtml
      .
      .
      Nações Unidas criam inquérito independente para analisar ataques às instalações da UNRWA e morte de quatro crianças em praia do enclave.
      .
      .
      ***********************
      .
      A política de Israel “vidas em troca de terra” é roubo. Puro e simples
      .
      (*) fonte: http://operamundi.uol.com.br/conteudo/opiniao/37787/a+politica+de+israel+vidas+em+troca+de+terra+e+roubo.+puro+e+simples.shtml
      .
      .
      Visão do mundo: Israel rouba terra, os palestinos perdem terra; é assim que funciona. É assim desde 1948, e é assim que continuará a ser.
      .
      (…)Foi instrutivo saber que o conselho israelita judeu Etzion, que administra os colonatos ilegais na Cisjordânia, considerou que este roubo é um castigo pelo assassinato de três adolescentes israelenses em junho. “O objetivo dos assassinatos dos três jovens foi semear o medo entre nós, interromper a nossa vida quotidiana e questionar o nosso direito [sic] à terra”, anunciou o conselho Etzion. “A nossa resposta é reforçar a colônia”. Deve ser a primeira vez que a terra na “Palestina” é confiscada sem serem convocados argumentos relativos à segurança nacional ou a autoridade pessoal de Deus, mas sim vingança. ( ..)

      • Não falei, Júlio… a esquerda adora o islã… na cabeça deles tudo que é contra o capitalismo anglo-sionista é uma magavilha… se baseiam no conceito: se não posso vence-lo, morro abraçado ao inimigo…

      • Não meu velho! A Direita em geral, salve as aberrações que acabaram conduzindo a ditaduras, é bem mais tolerante com o diferente que a esquerda. Por isso a esquerda adora o Islã. Mas não o verdadeiro islã, que é tolerante, mas sim a versão deturpada que vemos no ISIL por exemplo.

      • Depende de que “Sião” vc fala, amigo… mas não deve saber do que se trata… então… fui !!!… 🙂

    • por LUCENA
      .
      .
      A mais nova provocação de Israel
      .
      (*) por: Robert Fisk / http://outraspalavras.net/destaques/robert-fisk-a-mais-nova-provocacao-de-israel/
      .
      .
      Após arrasar Gaza, Telaviv quer construir colônia gigante de ocupação na Cisjordânia, desalojando palestinos e violando Direito internacional
      .
      Visão de mundo? Israel rouba terras, os palestinos são roubados. Não há outra coisa para ver.

      E assim mais uma fatia da terra palestina escorregou pelo ralo. Mais uns mil acres de terra palestina roubada pelo governo de Israel – porque… “apropriação” é roubo, não é? – e o mundo já apareceu com as desculpas de sempre.

      Os norte-americanos acharam o roubo “contraproducente” para a paz, o que é reação bastante amena, se se considera o que os EUA diriam/fariam se o México roubasse 1.000 acres de terra do Texas e resolvesse construir casas ali para imigrantes mexicanos ilegais nos EUA.

      Mas, não. Foi na ‘Palestina’ (país inexistente, daí as aspas simples). E Israel conseguiu safar-se, terras roubadas e tudo, embora o roubo alcance agora escala inusitada – foi a maior quantidade de roubo de terra em 30 anos, desde que foi assinado o Acordo de Oslo em 1993.

  2. Bando de moleques retardados, Jihadistas de condominio.
    O problema e que o ocidente, vem sofrendo desconstruções desde o movimento de contracultura dos anos 60/70, e o que temos hoje, e uma grande geração de jovens emasculados e frouxos, que não vai saber no futuro lidar com esta praga.
    Uma geração de mulheres feministas, que decidiram que o homem e seu inimigo, e não companheiro, e na ancia de competir com ele, esta cada vez menos disposta formar familia, e enquanto a mulher ocidental hoje tem em média 1 filho, as islamicas tem em média 4, em algumas gerações, isto vai nos por de joelhos a sociedade europeia.

  3. Peraí… deixa ver se eu entendi direito… estes “vigilantes”, que seguem sua religião de forma bem restrita (fundamentalista se preferir) – da mesma maneira que muitos religiosos aqui no Brasil fazem para combater, por exemplo, a “ameaça” do feminismo e dos movimentos contra a homofobia – devem ser tomados como “eminente ameaça” porque foi o que previu… Nostradamus?!?!

    É… o mundo Ocidental realmente está em franca decadência.

    Finalizando: foram aqueles que eram a favor do contraditório e da democracia os criadores das grandes marchas e manifestações em 1968, seguindo justamente o conceito de “é proibido proibir”. Isto é defender a liberdade do indivíduo, e não aquele bordão ridículo da OTAN. E a maioria destes nem Socialista/Comunista era. A reação veio na forma de ação de grupos conservadores e fundamentalista (religiosa cristã e política) através da implantação de ditaduras e da ideia de que os nossos FDP eram melhores que os FDP socialistas, criando o maior retrocesso nos direitos civis e na defesa do Estado de Direito jamais vista antes. Estas pseudo-releituras do que ocorreu no mundo a cerca de 40 anos atrás mostra, mais uma vez, a incapacidade de nosso sistema educacional em produzir pessoas que raciocinem coerentemente.

    • Frases interessantes:

      “O Socialismo é bom até a hora em que acaba com o dinheiro dos outros” (Margareth Thatcher)

      “O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é a distribuição igualitária da miséria”.(Winston Churchill)

      Ps: Quanto a esta última, os Venezuelanos que o digam….rs!

      • ““O Socialismo é bom até a hora em que acaba com o dinheiro dos outros”

        O Capitalismo é o sistema mais igualitário e bonzinho até ele precisar muito daquilo que necessita OU até ele perceber outra via/modelo (não necessariamente ‘cumunista’) que ameace o seu status quo…

        Essa Thatcher é uma fanfarrona mesmo. Tem uma dívida eterna com os militares Argentinos…

        “Ps: Quanto a esta última, os Venezuelanos que o digam….rs!”

        Aquilo na Venezuela não é comunismo é uma ditadura que manipulou a democracia, roubou muito do estado e empobreceu mais ainda a população (pobreza essa já herdada de governos mais democráticos e ‘das direita’ que não foram competentes o suficiente para estabelecer um programa que exterminasse a pobreza e a ignorância popular).

      • Você apenas consegue reduzir desigualdade produzindo riqueza a ser distribuída. E o único sistema que produz riqueza é o capitalismo. O socialismo, ao contrário, destrói a riqueza que já existe, especialmente através de medidas paliativas de cunho populista. Ao final, tudo o que ele faz é distribuir miséria já que não se produz riqueza.

        Foi exatamente o que se deu na Venezuela. O Chavismo não apenas não criou novas oportunidades econômicas como ainda destruiu a única fonte de riquezas dilapidando as receitas de petróleo com programas populistas e gastos absurdos de armas. Restou agora ao povo a miséria, cristalizada na falta de papel higiênico.

    • Inventando o inimigo comunista para defender o capital. Isso custou caro para o povo Judaico (tá certo que depois ganharam bastante dinheiro e comoção vendendo seu sofrimento em filmes, livros e senso comum) lá nos anos 30/40 do século passado….

      • Eu não ia lhe dar atenção, mas vou abrir uma única exceção… vc é ignorante, amigo… vc desconhece que 99% dos comunistas bolcheviques que implementaram a revolução comunista russa eram JUDEUS financiados por JUDEUS INTERNACIONALISTAS… então, se vc é esquerdista e é ao mesmo tempo contra os JUDEUS, é porque vc é desinformado e nada sabe dos fatos e nem diferenciar os vários agrupamentos judeus mundo afora e suas formações políticas e ideológicas… não sabe nem o que é sionismo, capitalismo ou qualquer outra denominação sociológica…

    • Tireless, esse link deveria ser acessado por uns amigos do PB que não conhecem o Dugin… nunca ouviram falar nesse “insignificante”… 🙂

Comentários não permitidos.