Comunicado aos leitores: Exclusão de Leitores

Devido ao excesso de reclamações dos leitores, comentários de cunho partidários e ofensas pessoais aos participantes serão consideradas infrações graves.

Os comentários serão excluídos sem prévio aviso e o leitor que insistir em três infrações seguidas na mesma semana será excluído do Blog e da comunidade nas redes sociais. 

Esta regra será aplicada à todos e quaisquer participantes, o Plano Brasil não tolerará abusos e tentativas de intimidação.

A partir da data de hoje, toda e qualquer infração será tratada desta maneira, os moderadores já por diversas vezes avisaram e pediram a colaboração e não têm tido a resposta esperada de pessoais que acreditamos serem responsáveis e adultas o suficiente para frequentar o espaço que lhes é proporcionado.

Sem Mais delongas.

Edilson Moura Pinto

Editor Chefe

15 Comentários

  1. O PB é para mim um lugar no mínimo especial pois o acompanho a muito tempo e algumas discussões que muitas vezes não tinham nada relacionado à publicação poluíam o blog, não agregavam nada e ainda podiam confundir os mais leigos. Cheguei a externar esta minha ‘opinião’ ao editor. Fico muito satisfeito com a atitude tomada. Parabéns!

  2. Entendo perfeitamente a posição adotada pelo espaço.

    Recebi na coluna de comentários adjetivos fortes, aos quais respondi, mas não no mesmo tom. O uso do sarcasmo e da acidez, no entanto, também se afigura como agressão e disto estou ciente.

  3. Muita ora nessa calma, a seu modo todos são importantes no blog, com maturidade de todos é possível melhorar o nível sem dúvidas , mas atenção para não virarmos um bando de freiras … a agressividade perdida tira a personalidade do blog.
    Como disse a maturidade geral é válida.

  4. Estou descontente com este blog, pois comento e meus comentários não são publicados, nunca falei nada sobre politica. o jeito é ir pra outro.

Comentários não permitidos.