5 Comentários

  1. Revolucionário no teatro de operações, recentemente um que veio a bordo do USS America, na costa carioca, realizou treinamento com nossos fuzileiros.

  2. Aventou-se isso nos forum, mas creio se tratar de um veículo deveres dispendioso para os nossos padrões, aliás a filosofia de defesa brasileira só permite a aquisição suficiente pra manter doutrina.
    nada mais a declarar

    • Não se preocupe chefe… todos nós sabemos os reais motivos dessa situação penosa… um dia… UM DIA !!!…

  3. Seriam extremamente úteis aos FN/MB e no norte do país, pode ser caro no 1º momento, depois c aquisição de peças e hábito no uso do mesmo, fica + barato tudo. E pode ainda usar dirigíveis p TUDO no norte e no resto do país, baratos, rápidos, pousa em qlq lugar, transporte de cargas pesadas,transporte de pessoas, batalhões, silencioso por ter baixo ruído, depende da motorização,serve p vigilância de fronteiras, mares,ajuda nas comunicações , olho eletrônico contra navios e subs aliens, pode ser armado até p atake/defesa, basta blindar os mesmos …pergunta q ñ quer se calar: Pq ainda ñ implementamos a construção e uso dos mesmo no uso militar e Civil?!?! Quem ganha c isso?!?! E grupos nacionais ilhados precisando de socorro, ajuda, medicação, proteção militar e ou policial, seriam ótimos nesses momentos assim como os hiver’s q vão até em terra…srs. prestem atenção, são pq coisas q mostram n pro atividade e vontade em resolver questões arraigadas e velhas c coisa simples como o exposto…Vejo em mt caso, o comodismo p sanar problemas, como o asfalta/ da trans amazônica, alias, basta jogar brita no período de lamaçal p ajuda em + de 60% e fazer a mesma ser + transitável e claro, passar um rolo por cima p acamar as pedra…assim é q e às coisa…td isso é p ontem..Sds. ;-D

Comentários não permitidos.