Vídeo: História do Antonov An-225 Mriya – OTAN “Cossack ”

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1mRmX25″ standard=”http://www.youtube.com/v/XrFpUXzSHBA?fs=1″ vars=”ytid=XrFpUXzSHBA&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep9711″ /]

4 Comentários

  1. Espetacular… nem 5… 3 tava já pra mais de legal da conta… só pra ajuda humanitária.

    Devido às intenções internacionais do Brasil, seria perfeito.

    Imagina… 3 bichões desse levando material de apoio (comida, remédio, o que fôr!) em tempo recorde… como lá na terra das tsunamis! 🙂

    Por outro lado, levar mais de 1000 soldados numa tacada só, daria à Aeronáutica uma capacidade espetacular de apoio à Marinha… depois de garantido o terreno com os batalhões de fuzileiros, a aeronáutica poderia colocar em qualquer território, e mais rápido que os navios, uma carga substancial de soldados… seja para combate ou para ajuda humanitária.

    Imagina a versatilidade do bicho, por exemplo, e mais uma vez, na terra da tsunami. Com projeto de hospital modular, esse bicho seria capaz de atender, quase que imediatamente (ou seja, no dia seguinte!) centenas de feridos ou desabrigados… e já levando veículos de “coleta” como um helicóptero-ambulância, por exemplo!

    Ainda vou viajar muito nessa maionese! 🙂

    • Não sei, não tenho certeza, mas parece que esse magnífico avião não possuí abertura traseira. Talvez fosse melhor comprar os AN-124, uns 4 ou 5 pelo menos.

Comentários não permitidos.