Marinha Russa em exercícios, corvetas Project 22380-82 disparam Mísseis Uran

[embedplusvideo height=”395″ width=”650″ editlink=”http://bit.ly/1mPHMhW” standard=”http://www.youtube.com/v/w83ea79KtwY?fs=1″ vars=”ytid=w83ea79KtwY&width=650&height=395&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep2121″ /]

Rustam, Moscou

Tradução e Adaptação: E.M.Pinto

Project_20380_Stereguschiy

Assessoria de imprensa do Distrito Militar Ocidental relatou em 25 de abril de 2014 que as tripulações das corvetas Steregushchiy, Soobrazitelnyy e Boikiy, sob a direção do Chefe do Estado Maior da Frota do Báltico contra-almirante Sergei Popov, estão realizando exercícios táticos de combate lançamento de mísseis anti-navio no mar Báltico.

Segundo informações, foram realizados disparos simultâneaos a partir dos três navios usando os principais sistemas de armas das corvetas , os mísseis anti-navio “Uran”.

Kh-35E_SS-N-25-Switchblade

Os mísseis atingiram com sucesso os alvos designados. As missões ocorreram em um ambiente de saturado de interferência eletrônica, com o uso de equipamentos de contramedidas eletrônicas.

Depois de realizar as tarefas de bombeiros foram realizados treinamentos em guerra eletrônica, controle de danos, a defesa anti-sabotagem e o desenvolvimento dos elementos de manobras conjuntas.

3 Comentários

  1. por LUCENA
    .
    .
    Se fizesse este teste com uma ajuda dos americanos,com certeza haveria exito só que muitas “galinhas” no outro dia, diriam que a Rustam, Moscou fabricou uma mentira e que é um meio de comunicação não confiável…hahahhaha…assim como foi como tantos outros teste onde houvera uma participação americana…..hahahhah……haja ovos e penachos de galináceos….hahhahah…
    .
    .

    Eu tinha uma galinha que se chamava Marylou
    .
    Um dia fiquei com fome e papei a Marylou
    Marylou Marylou
    Tinha cara de babaca
    Marylou Marylou
    Botava ovo pela cloaca
    .
    Eu tinha uma vaquinha que se chamava Sara Lee
    Um dia fiquei com fome e papei a Sara Lee
    .
    Sara Lee Sara Lee
    Tinha cara de careta
    Sara Lee Sara Lee
    Botava leite pela teta

    Marylou Marylou
    Transava até com urubu
    Marylou Marylou
    Botava ovo pelo sul

    .

Comentários não permitidos.