Guerra entre Rússia e Ucrânia é impossível

Vice-chefe do Ministério da Defesa da Rússia Anatoli Antonov

Operações militares entre a Rússia e a Ucrânia são impossíveis, declarou o vice-chefe do Ministério da Defesa da Rússia Anatoli Antonov ao conceder hoje entrevista a jornalistas russos.

“Não acredito que os russos e ucranianos fiquem um dia em estado de guerra. Mas posso lhes assegurar que não admitiremos nenhuma surpresa desagradável no tocante à segurança da Rússia”, ressaltou.

Antonov apontou também que os contatos entre os militares dos dois países existem, mas foram reduzidos ao mínimo. Ressaltou também que não existe nenhuma prova de acumulação de tropas russas nas regiões fronteiriças com a Ucrânia, de que falam os representantes da União Europeia e de Kiev.

Fonte: Voz da Rússia

6 Comentários

  1. o confronto mesmo não sera contra a ucrania ,mas sim contra a otan e estados unidos , e isso os russos já estão se preparando
    a ucrania tem tanto russo que o governo nazista de Kiev sera dizimado !!!
    vai virar cemitério de otan !!!

  2. Também o era entre a Argentina e a Inglaterra, e deu no que deu! E a Inglaterra descobriu, a duras penas, e por um triz, que é preciso mais que pompa e circunstância para vencer uma guerra… já viu o tamanho dos porta-aviões novos !?

    Perder para país de terceiro mundo, inadmissível… se acontecer novamente, não vai sobrar nem caco de argentino!

    Rússia ganharia, em tempo recorde… mas afirmar que não pode acontecer é ridículo… até o Vietnã peitou os EUA!

    Vez em quando as pessoas ficam P da vida, a caem dentro… mesmo contra Golias… acontece! E nem é tão difícil assim!

    • A Argentina ganha uma segunda guerra fácil. Só perdeu a primeira porque não tinha governo, mas um grupelho de golpistas patrocinando mais um “Rio Centro” para se manterem no poder.

      Se fosse pra valer, milhares de soldados, com suprimentos para viver anos nas ilhas teriam sido transferidos para elas. Também seriam retirados das ilhas todos os ingleses.

      Também teriam sido transferidas uma quantidade gigantesca de armamentos e munições, até mesmo montando unidades de fabrico nas ilhas.

      Tudo teria sido muito mais planejado, inclusive a reação dos diversos governos e atores internacionais.

      A guerra teria sido precedida de uma grande política de armamento, já visando o confronto com as forças inglesas, bem como, teriam sido firmados acordos de cooperação com fornecedores de armas e equipamentos.

      • “A Argentina ganha uma segunda guerra fácil. Só perdeu a primeira porque não tinha governo, mas um grupelho de golpistas patrocinando mais um “Rio Centro” para se manterem no poder.”… vc quer mesmo ser levado a sério ???…

    • E esqueci de citar os submarinos “Astute”… coisa pouca.

      Teoricamente serão 7 (segundo o Wikipedia). Não… passar essa vergonha novamente pra eles é inadimissível… assim como a China passar, novamente, o que passou nas mãos do Japão.

      • Chequei agora… já estão trabalhando em outra classe de submarino nuclear, o “Successor”. Não gostaram do tempo que durou a briga não!

        Acho que mostrou o quanto os Ingleses estavam fragilizados, em comparação ao seu discurso!

        Quanto à Ucrania… a Rússia,a na união Soviética, tentou a todos custo, apagar da história, censurando toda e qualquer manifestação cultural ucraniana legítima… tô do lado deles nessa briga.

        Mesmo vendo muita coisa bacana em relação à postura internacional da Russia.

Comentários não permitidos.