John McCain urge a Obama, a ocupar militarmente Venezuela.

Sugestão: Darkman

WASHINGTON(AGPROG 17 FEB 2014) Senador John McCain urge al presidente Obama, a preparar una fuerza militar para entrar en Venezuela y poner bajo control su Gobierno.

mccainLas informaciones sobre la presunta violación de libertades en Venezuela, han aumentado la presión republicana sobre la Casa Blanca para que ayude más a los opositores rebeldes Venezolanos para derrocar el gobierno del presidente Maduro, a pesar de las ingentes cantidades de dinero que el Pentágono por medio de sus Agencias como la CIA , han gastado en apoyo a organizaciones de DDHH y pro Democracia, parece que estas no han sido suficientes y se requieren más recursos y la oportunidad parece ser ahora .

El senador republicano por Arizona, John McCain, ha declarado que EE.UU. debe enviar tropas de inmediato a Venezuela movilizando una flota de buques a la región, y sí cree que debe convencer a un grupo de países aliados en Latinoamérica como Colombia, Perú y Chile para que una fuerza militar esté preparada en términos operativos para impedir que Maduro destruya los derechos e intereses de EEUU en juego en la región hemisférica. En su opinión es hora de terminar con esta piedra molesta en el zapato y con otras en Latinoamérica y no volver a tolerar este tipo de regímenes populistas.

Hay que estar preparados con una fuerza militar para entrar y otorgar la paz en Venezuela y sobre todo garantizar y proteger el flujo petrolero hacia EEUU, cuidando esos recursos estratégicos , y velando por nuestros intereses globales , señaló McCain en una entrevista con la cadena NBC. También agrego que una vez realizada la intervención militar existen líderes demócratas plenamente habilitados y con el visto bueno de EEUU dispuestos a tomar las riendas en ese país, dispuestos a darles su libertad .

El secretario de Estado John Kerry declaró que Estados Unidos está “profundamente preocupado” por las “crecientes tensiones en Venezuela , y afirmó que está “particularmente alarmado por los reportes de que el gobierno ha arrestado a varios manifestantes opositores rebeldes . También dijo que su país se unía a la ONU, la OEA y la Unión Europea en condenar al gobierno de Maduro por dañar los intereses de EEUU.

Por su parte, el Gobierno de Maduro acusa a los rebeldes de oposición de recurrir a estrategias de terrorismo de Estado y estar financiados por grupos terroristas de la CIA y hace referencia al ataque e incendio del metro de Caracas este 17 de Febrero 2014 , que inhabilito todo el servicio de metro en la capital, además de la quema de autobuses por los rebeldes.

Por fecha febrero 18, 2014

Fonte: Voz Ciudadana

33 Comentários

    • FAKE TOTAL… desinformação e contrainformação da mais baixa que se pode fazer… típico de gentalha esquerdopata…

  1. Os EUA depois do Iraque e Afeganistão, estão e correndo de ocupações militares, doeu no bolso de Washington “esta brincadeiras” e como doeu.
    E outra a velhas raposas do pentagono não vão pro a mão neste vespeiro por nada, o desgoverno bolivariano esta se corroendo sozinho(quem não presta se destroi sozinho), tudo que eles queriam agora era uma atiçadinha do Tio Sam para se vitimizarem e apelarem para o “patriotismo bolivarianista contra o imperio do mau”
    Não vai rolar não,

  2. Eu não duvido

    Esse McCain ja deu provas de o quão arrogante é

    Ele encarna muito bem o espirito imperialista dos EUA….

  3. Eu não duvido, apesar dos EUA estarem com preocupações maiores, a Venezuela sempre representou um problema desde o governo de Hugo Chaves, mas acho que isso não será o suficiente para uma intervenção, mas se piorar, não duvido que ocorra. Como sempre os EUA querendo dar uma de bonzinho ajudador, quando na verdade querem derrubar o seu maior opositor na América.

  4. Quem deveria ser o protagonista de palavras e ações abaixo do equador é o Brasil, ficam de bico fechado dá nisso .

    A soberania da Venezuela não deve ser contestada ou maculada, acredito perfeitamente que a semente da discórdia foi plantada e o mar de calmaria acabou pro maduro e seus maduretes .
    Mexer com a soberania deles vai inverter o negócio a favor dos vermelhos … escuta o que estou falando .

    Cala boca macCAIM .

  5. EUA CONSPIRAM NA VENEZUELA

    O governo venezuelano determinou que três “diplomatas” dos EUA deixem o país até quarta-feira (20). Breean Marie Mc Cusker, Jeffrey Gordon Elsen e Kristopher Lee Clark são acusados de incentivar os protestos violentos que abalam a nação vizinha há quase uma semana. Há inúmeros documentos que comprovam que os três se reuniram com “estudantes” e líderes da direita local. Elías Jaua, ministro das Relações Exteriores, garante que não há mais dúvida de que os EUA conspiram novamente para derrotar a revolução bolivariana. Para quem conhece a história das ações imperialistas na América Latina, a denúncia não surpreendente. Para os ingênuos, porém, basta a cobertura colonizada da mídia nativa!

    Em pronunciamento oficial, o ministro Elías Jaua disse que o governo venezuelano teve acesso a cópias de e-mails trocados entre os “diplomatas” ianques e líderes da oposição, que comprovam que os “EUA estão financiando os grupos violentos que atuam nas manifestações”. O chanceler apresentou dados sobre o plano da embaixada estadunidense para criar um clima de pânico nos principais centros urbanos com o objetivo de desestabilizar o governo venezuelano. Segundo ele, os novos documentos confirmam denúncias feitas há dois anos pelo WikiLeaks, que revelou telegramas secretos do serviço de inteligência dos EUA que já tratavam deste plano de desestabilização golpista.

    Um dos documentos apresentados agora mostra que os atuais líderes dos protestos “expressaram interesse em receber o apoio dos EUA”. Já na mensagem intitulada “Os pontos estratégicos para o apoio programático dos EUA aos setores juvenis da oposição venezuelana”, a embaixada de Caracas revela que respalda 30 organizações, “com apoio técnico, treinamento e financiamento”. Outro texto confirma que Washington decidiu aumentar em US$ 30 milhões o aporte financeiro aos grupos oposicionistas. Já a mensagem intitulada “O desenvolvimento de uma estratégia para assegurar a coesão do movimento estudantil” revela que o representante da Usaid viajou ao país para se encontrar com “líderes juvenis”.

    Diante destes fatos graves, o presidente Nicolás Maduro decidiu expulsar os três “diplomatas”, que foram considerados “personas non gratas”. “Quem eles conspirem nos EUA”, afirmou em cadeia nacional de rádio e televisão, no domingo (16). A decisão pegou de surpresa o governo de Barack Obama, que tentava vender a imagem de que havia abandonado a intervencionista Doutrina Monroe. Sem explicar a atuação ilegal dos seus subordinados, o secretário de Estado dos EUA, John Kerry, ainda teve a caradura de exigir maior “diálogo” na Venezuela. “Ninguém pode dizer ao governo venezuelano que mude sua forma de atuar contra grupos violentos”, respondeu, de pronto, Elías Jaua.

    http://altamiroborges.blogspot.com.br/2014/02/eua-conspiram-na-venezuela.html#more

  6. Isso não vai acontecer pelo fato do Brasil não concordar,independete das Relações dos Governos dos E.U.A e do Brasil há uma aliança velada entro os dois Governos,se o Brasil disser que não eles não invadem a não ser que os E.U.A estivessem precisando muito tomar a Venezuela,os americans perderiam mais do que ganhariam isso é fato,e os americanos não gostam de perder grana ou qualquer outra coisa.
    E essa invasão desestabilizaria a america do Sul inteira,elevaria o antiamericanos as nuvens,seria uma tolice impar,a grande preocupação dos E.U.A hj se chama China.

    • Você tocou no ponto certo… mesmo que os estadunidenses desconsiderassem a opinião do Brasil e metessem a pua isto daria um xabú terrível se a doutora fosse atrás de apoio político internacional. Podia acabar metendo a China ou a Rússia na história… obviamente tudo que alguns gostariam que ocorresse.

    • Concordo com vcs, seria um tiro no pé (ou na cabeça) se os EUA atacassem a Venezuela. Sem contar que seria uma guerra sem fim, enfraqueceria ainda mais a economia americana (que ainda não está boa) seria uma presente para os chineses e russos.
      Acredito que tudo vai se resolver no consenso, pois quando o próprio Maduro enxergar o prejuízo, vai procurar outros meios pra solucionar a situação. E meus caros, olhem o cenário global, vejam que não é a primeira vez que os EUA promovem esses distúrbios, Ucrânia, Síria, Venezuela…só países que são aliados dos russos, pois os EUA sabem que além dos russos estarem se reerguendo, os chineses vem na retaguarda, o que é uma aliança mortal, o melhor pros EUA, é tentar disseminar essas contendas por aí e desestabilizar os governos inimigos, pois guerra é prejuízo.

  7. Sugiro regular melhor o filtro crítico do blog pessoal, é constrangedor ver essa publicação aqui, não passa de um “hoax”. Sempre procurem as fontes, e as fontes das fontes, e nesse caso específico, consultar a página oficial do MCcain.
    O que existe de fato é uma petição para ser assinada na casa branca.

  8. por LUCENA
    .
    .
    Durante a campanha a presidência dos EUA,o Sr. MCcain e a sua colega de Chapa,a rainha do trabuco,Shara penn;houve aquela história onde o ilustre ancião tinha falado em invadir a Rússia,como se ali fosse uma coisa mais fácil do mundo em se fazer. 🙂

    • Invadir a Rússia? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…só se estre “ilustre” for débil mental, não que os EUA não tenha capacidade de levar ao território russo sua esquadra, mas na certa tal invasão levaria os EUA a ruina…esse cara deve ser doido.

  9. A Venezuela esta numa areia movediça, e os americanos sabem disso eles não são burros, eles vão deixar a Venezuela afundar só, e depois levar uma ajuda financeira. No fim vão ficar como os bonzinhos, que sempre ajudam as nações em desgraça.

  10. Meu caro Rogério, esse documentário é mera suposição, em um campo fictício onde não se leva em consideração outros fatores russos. Outra questão a ser verificada, é que estamos falando da Rússia, e não de quaisquer outros países meia boca que tem por aí não. Acredite, se os EUA atacassem a Rússia, teriam grandes chances de sair “vitoriosos” mas os prejuízos seriam tão absurdos, que nem se poderia chamar de vitória.

    • Concordo plenamente com vc, não retruco nada e acrescento que se as chances de vencer a Coréia do Norte, sem efeitos colaterais significativos existissem, a CN já era ha muito tempo atrás, mas dai, achar que o S-300 é algo invencível e milagroso, como o rapaz acima, é de rir muito, e olha que essa suposição nem leva em conta a furtividade dos caças 5º G.

  11. Corijame se estou errado mas os estados unidos da america são o principal comprador de petroleo da venezuela a dita cuja vive escurasando os estados unidos da america a venezuela trocou seus meios de defeza que eram USA por equipamentos RUSSOS tal atitude foi tomada por razões obvias uma outra potencia em crecimento deseja o petroleo venezuelano os USA sabendo disto ja comesaram a por ideias em seus governantes de que o petroleo venezuelano é imdispensavel a economia USA e não podem se dar ao luxo de perdelo a potencia em crecimento oferece maior valor pelo petroleo Venezuelano para quem entende de comercio no leilão quem der o lance mais alto leva a mercadoria alguem ai duvida de que os USA pensaram duas vezes para hagir contra tal infortunio O PERIGO É REAL PARA A VENEZUELA.

    • A Rússia é exportadora de petróleo, não importadora, se os Venezuelanos não exportarem p/ o EU não sei p/ quem o farão.

      • Perdoeme Rogério por não ter me espresado coretamente eu estava me referindo a China pois concidero a Russia um pais muitas vezes superior a China obrigado por responder o meu comentario e gostaria de saber o que pensas do crescimento Chines penso eu que eles presisaram de muito petroleo para manter seu crescimento e creio eu que eles não possuam tantos recursos nesta area.

      • Ah sim, em relação a China eu concordo com vc, acho sim que haverá uma disputa da China por energia e já esta sendo aqui, na America do Sul e na Africa, por isso a presença chinesa em peso nos primeiros leilões do pré sal.

  12. Rogério sem mencionar que o petróleo Venezuelano é menos dispendioso na sua extração que o Brasileiro tornando o petróleo Venezuelano mais atrativo que o nosso no momento.

  13. Estão se borrando de medo que seus deus EUA invadam a Venezuela e que a China e a Russia se metam que bando de cagões kkkkk Brasileiro peidorreiro kkkk Os caras batem com as botas no chão e os capachos se cagam kkkk nem vou falar o nome de um comentarista sumido o qual tenho muito carinho que disse a uns 2 anos “”vamos dar tudo o que eles quiserem quem sabe asim eles nos poupam””” kkkk
    Não se fazem mais soldados como antigamente não entregam mais seus córpos e suas almas ao Diabo Olubi agora so tem um bando de frangas ansiosas pra receberem quentinhas kkkk Uns merdas desses do meu lado passo todos a pronto pois suas caganicancias vão revelarem minha posição.
    Sejam Brasileiros cambada de cagões deixa vir quem quiser porque o que vier a gente traça.

Comentários não permitidos.