Oshkosh Defense Canada oferece às Forças Armadas do Canadenses a nova geração de veículos MSVS SMP

Oshkosh_MSVS4458 Plano Brasil via ODC

Com Informações: Oshkosh Defense para o Plano Brasil

Tradução e Adaptação: E.M.Pinto 

Cópia somente através de autorização 

Agradecimentos:  Beatrice Zvosec

OTTAWA, Ontário (08 de janeiro de 2014) – O Governo do Canadá deu passos importantes na modernização de sua frota de veículos avançados de logística Standard Military Pattern (SMP) componente do projeto do Sistema de Veículos de Apoio Médio (MSVS Medium Support Vehicle System).

A  Oshkosh Defesa Canada, Inc ., uma subsidiária da Oshkosh Corporation (NYSE: OSK), respondeu ao Request for Proposal (RFP) do Governo do Canadá  para o MSVS SMP, com um veículo que oferece um alto desempenho, baixo risco e solução para atender aos requisitos de missão de proteção dos soldados exigidos pelo Departamento de Nacional de Defesa Canadense (DND)para as próximas décadas.

“Trabalhando em estreita colaboração com os nossos parceiros da indústria do Canadá com uma crescente rede de fornecedores canadenses, a oferta do Oshkosh MSVS SMP fornece o desempenho do veículo superior, sustentada em seis continentes, e, finalmente, o melhor valor global para o Canadá”, disse João Urias, vice- presidente executivo da Oshkosh Corporation e presidente da Oshkosh Defense.

 “A família de veículos Oshkosh para o MSVS SMP é a próxima geração da plataforma militar mais confiável e comprovada em batalha no campo hoje do mundo. Estamos orgulhosos de apresentar ao Governo do Canadá a nossa oferta no MSVS SMP, que atende e excede todos os requisitos do projeto e mais importante, fornece aos soldados canadenses os modernos veículos de logística que precisam para realizar as suas missões “.

O melhor valor para o Canadá

A Oshkosh, em colaboração com os seus membros da equipe canadense e fornecedores, irá retornar para a economia canadense, 100 % ou mais do valor do contrato do MSVS SMP. Membros estratégicos da equipe da Oshkosh para o projeto, incluem a DEW Engenharia e Desenvolvimento, General Dynamics Land Systems – Canadá, e link com a Suspension  Canadá – Raydan Divisão.

“A nossa equipe do MSVS SMP alinha o núcleo de projeto  da Oshkosh, produção e forças de suporte com a melhor tecnologia do Canadá, fabricação e capacidades de serviços”, disse John Lazar, diretor sênior das Iniciativas Estratégicas Globais para Oshkosh Defense. “Estamos comprometidos em apoiar o MSVS SMP e futuros programas de modernização de veículos canadenses, trabalhando com as empresas em todo o Canadá e criando novo valor econômico no processo.”

Desempenho excepcional, sem o risco

A Oshkosh desenhou, testou extensivamente e construiu a solução para o MSVS SMP, trazendo as mais recentes tecnologias de veículos terrestres para as Forças Armadas canadenses. Os veículos Oshkosh MSVS SMP e reboques são construídos para atender a uma ampla gama de missões de logística de recuperação de desastres e para grandes conflitos no exterior. Subsistemas do veículo chave, incluindo um trem de acionamento de alto desempenho, sistemas de suspensão e de travagem avançados e um sistema de blindagem state-of-the-art, permitem ao Oshkosh MSVS SMP alcançar um 70%  do seu perfil em missão off-road além de uma taxa de confiabilidade de 98% o que permitirá as forças terrestres do Canadá operar de forma mais segura em uma vasta gama de níveis de ameaça, climas e terrenos.

O Oshkosh MSVS SMP baseia-se em décadas de experiência no teatro de operações em todo o mundo e mais de um bilhão de quilômetros operacionais reais acumulados pelos veículos Oshkosh Heavy Expanded Mobility Tactical Truck ( HEMTT ). A aclamada plataforma HEMTT é um veículo militar propositadamente construído e escolhido pelo Departamento de Defesa dos Estados Unidos e seus mais de 20 aliados em todo o mundo, superando consistentemente os veículos derivados de veículos comerciais nos cenários competitivos.

O MSVS SMP RFP do Canadá também inclui cinco anos de suporte em Serviço (ISS). Com as tropas canadenses mais freqüentemente mobilizados em todo o mundo para a defesa e missões humanitárias, o programa oferta a completa sustentação do ciclo de vida, fator cada vez mais importante para garantir a prontidão de missão.

O ISS ofertado pela equipe Oshkosh aproveita décadas de contratos de desempenho com base e grande experiência de programas de reparação / revisão para minimizar os custos de ciclo de vida do programa MSVS SMP, maximizando a confiabilidade e as taxas de prontidão. “Nosso plano no ISS é baseado em uma cadeia de fornecimento global robusto e um sistema de logística maduro que se estende por seis continentes”, acrescentou Lazar. “Ao aplicar nossa metodologia de análise de suporte de logística para gerir a saúde da frota, a Oshkosh ajudou reduzindo o custo do ciclo de vida da frota de veículos militares em cerca de 70 %.”

About Oshkosh Defense

Oshkosh Defense is a leading provider of tactical wheeled vehicles and life cycle sustainment services.  For more than 90 years, Oshkosh has been mobilizing military and security forces around the globe by offering a full portfolio of heavy, medium, light and highly protected military vehicles to support our customers’ missions.  In addition, Oshkosh offers advanced technologies and vehicle components such as TAK-4® independent suspension systems, TerraMax unmanned ground vehicle solutions, Command Zone integrated control and diagnostics system, and ProPulse®diesel electric and on-board vehicle power solutions, to provide our customers with a technical edge as they fulfill their missions.  Every Oshkosh vehicle is backed by a team of defence industry experts and complete range of sustainment and training services to optimize fleet readiness and performance.

 

To learn more about Oshkosh Defense, please visit us at www.oshkoshdefense.com.

 

About Oshkosh Corporation

Oshkosh Corporation is a leading designer, manufacturer and marketer of a broad range of specialty access equipment, commercial, fire & emergency and military vehicles and vehicle bodies. Oshkosh Corporation manufactures, distributes and services products under the brands of Oshkosh®, JLG®, Pierce®, McNeilus®, Jerr-Dan®, Frontline, CON-E-CO®, London® and IMT®. Oshkosh products are valued worldwide in businesses where high quality, superior performance, rugged reliability and long-term value are paramount. For more information, log on towww.oshkoshcorporation.com.

 

®, TM All brand names referred to in this news release are trademarks of Oshkosh Corporation or its subsidiary companies.

 

1 Comentário

  1. Nóis de volks e mercedis adaptado.

    Como diz um certo elemento:”Exército está virando estacionamento de caminhões”.

    Que inveja. @-@.

Comentários não permitidos.