Começou a 2ª Mostra BID Brasil

Entrada do Hangar do CAN onde está ocorrendo a BID Brasil 2013
Entrada do Hangar do CAN onde está ocorrendo a BID Brasil 2013

 

Luiz Medeiros – Correspondente de Brasília

Começou hoje para imprensa e convidados a 2ª Mostra BID Brasil, à exemplo do que ocorreu no ano passado o evento acontece na Base Aérea de Brasília, no Hangar do Correio Aéreo Nacional (CAN). O Plano Brasil esteva presente.

O evento realizado pela ABIMDE, APEX e Ministério da Indústria e Comércio Exterior cresceu este ano, contando com mais expositores e atividades, bem como contando também com a maior presença de autoridades nacionais e adidos estrangeiros.

Em breve o Plano Brasil trará matérias exclusivas com alguns dos expositores do evento. Vamos trazer para os nossos leitores as novidades de nossa indústria de Defesa e seu crescimento, por hora ficamos com algumas imagens para mostrar o que vem por aí!

8 Comentários

    • Numa montanha pode-se olhar tanto pro precipício… quanto pro cume!… Muitos continuarão na base com medo, muitos voltarão pra base no meio do caminho, outros seguirão até o cume. A poucos anos atrás a avibras estava quase falindo!… Não levas isto em conta?! A anos atrás nem se debatia defesa!…

    • Acho que vale observar a notícia da abertura oficial do Evento.

      http://www.planobrazil.com/abertura-da-mostra-bid-brasil-2013-com-anuncios-importantes/

      Estamos longe do ideal? De fato! E muito longe…
      Mas a realidade está mudando, este evento chega a sua segunda edição, mesmo diante das adversidades e se ampliou.

      Creio que devemos passar a ter um olhar diferente, claro que questionando e cobrando resultados especialmente de nossos governantes, mas também tentar observar de forma mais positiva e principalmente prestigiar o trabalho das empresas nacionais que trabalham no ramo e se esforçam para prover o melhor possível em soluções.

  1. Mais uma grande postagem do Plano Brasil sobre a indústria nacional!!

    Pecado que a indústria nacional está com pouca coisa pra oferecer…

    E Obrigado Athos Gabriel pelas fotos, muito boas, bom enquadramento focal… também sou fotografo amador… é um hobby muito bom pra mim que gosto de ter os olhos no realismo!

    E mais uma Defesa do EGO falando de minha vida pessoal e Hobbys… tenho uma Canon EOS 7D, na verdade tenho duas Canon, tenho uma antiga também, com filme de rolo, e 8 lentes pra vários mm de focos, mas a que mais uso é a 200 mm com estabilizador de imagem, daquelas brancas, também da Canon, é muito nítida… Tem aquele tal Battery Grip mas eu não uso muito, alias não uso nunca aquilo, me arrependi de ter comprado, fica sempre parado na maleta dos acessórios.

    Não tenho fotos da minha maquina mas achei uma igual no Google, mas não tenho o cavalete:

    http://www.twam.info/wp-content/uploads/2012/05/IMG_0589.jpg

    Que câmera usou??

    Já baixei todas suas fotos, obrigado!!

    Valeu!!

    • Olá Francoorp,

      muito obrigado! Eu não me considero um fotógrafo amador ainda, menos que isso, sou um mero iniciante, mas sou aficionado pela fotografia, principalmente pelo plane spotting.

      Confesso que invejei o seu equipamento, muito linda. Eu ainda estou correndo atrás do meu equipamento, o que foi utilizado nessas fotos foi gentilmente cedido pelo nosso amigo Carcará, que foi uma Canon T2i com uma lente de 55mm.

      Muito obrigado mais uma vez.
      Abç.
      Athos G.

Comentários não permitidos.