Rússia e azerbaijão fecham contratos para BMP3, TOS-1A, T 90S, MStA-S entre outros

Clique nas imagens para vê-las em maior resolução

Informações: Rustam Moscou

Tradução e Adaptação: E.M.Pinto Plano Brasil

Rússia e Azerbaijão assinaram um acordo para o fornecimento de sistemas de artilharia, carros de combate e veículos blindados de transporte de infantaria, o amplo contrato prevê a aquisição de obuseiros autopropulsados MSTA-S, sistemas de artilharia de saturação  TOS-1A, veículos blindados BMP-3M e carros de combate T 90S.
O contrato prevê o fornecimento de 200 carros de combate T-90S. Isto foi recentemente anunciado oficialmente na mídia local doAzerbaijão. Os novos T-90S irão participar do desfile das Forças Armadas do Azerbaijão a ser realizado em 26 de junho deste ano.

Além disso, de acordo com fontes do Azerbaijão, o desfile também vai ter a presença dos sistemas  “MSTA-S”2S19, TOS-1A, e dos novos veículos d einfantaria, BMP-3M. Assim, deve ser indicado o fortalecimento das relações entre a Rússia e o Azerbaijão no âmbito da cooperação técnico-militar, dando robustez a imagem da Rússia como fornecedor confiável de armas de alta qualidade.

4 Comentários

    • Não e nunca (infelizmente)… Azerbaijão é meio unha e carne (mesma etnia) com a Turquia (que na minha opinião deveria pedir desculpas SIM aos Armenos).

      Sds.

Comentários não permitidos.