Vídeo: Qualidade & Capacidade – EMBRAER KC-390

kc390_planobrasil_juniopinheiro

O KC-390 é a maior aeronave já construída pela indústria aeronáutica brasileira e estabelecerá novos padrões ao transporte militar de porte médio em termos de performance e capacidade de carga.

KC 390

 

Com sua capacidade de 23 toneladas e velocidade máxima de cruzeiro de 465 nós (860 km/h), o KC-390 proverá significativos ganhos de mobilidade para seus operadores e considerável redução no tempo da missão.

[embedplusvideo height=”393″ width=”650″ standard=”http://www.youtube.com/v/bIHb0r8OmwA?fs=1″ vars=”ytid=bIHb0r8OmwA&width=650&height=393&start=&stop=&rs=w&hd=0&autoplay=0&react=1&chapters=&notes=” id=”ep1276″ /]

4 Comentários

    • Eu também, mas o que eu queria mesmo ver seria uma versão gunship do dele, um AC-390. Porém duvido muito se quer que a FAB fosse se interessar por algo do gênero.

  1. Como não postaram o vexame do sucatão no Haiti, vou aproveitar a oportunidade!Vergonha, poderia ter acontecido uma tragédia, tem que investir em defesa senão passa vergonha!Pessoalmente preferiria que o lula tivesse indicado a Gleisi Hoffmann para presidente, muito mais linda!Muito mais simpática, mais discreta, acho que mais competente!

  2. Sem dúvida esta aeronave será motivo de orgulhos para os brasileiros e para Embraer – provavelmente a única empresa brasileira verdadeiramente integrada a cadeia produtiva mundial.

Comentários não permitidos.