T 90 na SITDEF de 2013

T90 (4)

Informações: Rustam,

Tradução e  adaptação: E.M.Pinto

17 de maio, o terceiro dia da exposição SITDEF de 2013, uma delegação chefiada pelo comandante-em-chefe do Exército do Peru Ricardo Moncada Novoa (Ricardo Moncada Novoa) visitou o estande da Uralvagonzavod.

O Comandante-em-chefe, pessoalmente, inspecionou um veículo T-90S. Durante a inspeção foram-lhe apresentadas as características e design dos veículos blindados.

Posteriormente, foram realizadas negociações com a participação do Comandante do Exército da República do Peru, e as delegações da “Rosoboronexport” e JSC, bem como o corpo científico da Uralvagonzavod.

 

2 Comentários

  1. Um pelo outro acho a nova versão, o T-90MS,mais moderno, seguro, capaz e interessante que o T-90S. A versão MS eu traria de imediato para o ligar do Leopard 1A5, o qual eu colocaria a torre CV-CT com canhão de 105mm, disparando o ATGM por tubo Falarick e o transformaria num UCTV – Unmanned Combat Terrestrial Vehicle.

  2. Versão MS é mais caro para o Peru, Rosoboronexport disse melhor versão do S-é mais barato, mas não é pior do que o ocidental obraschtsov, mas para alguns itens excede

Comentários não permitidos.