Infográficos Plano Brasil: Heckler & Koch G 36

HK G36

O Plano Brasil apresenta aos seus leitores os infográficos Plano Brasil que estão disponíveis para download em formato PDF, para acessar ao Infográfico basta clicar na imagem ou mesmo pelo link que sergue.

 

Plano Brasil HECKLER & KOCH G36K

 

O leitor pode salvá-los e acessar aos links das imagens em maior definição clicando sobre elas.

 

Nesta semana apresentamos o Fuzil  Heckler & Koch G 36, que pode ser acessa pelo link que segue ou mesmo clicando na imagem.

 


 

E.M.Pinto

24 Comentários

  1. Rodrigo a Imbel nao esta copiando o fal ela esta criando uma nova familha de Fuzil IA2 que quais foram aprovados 100% pelas forças Armadas e estao adptadas para serem usadas em qual quer tereno nao so no brasil mais como no mundo.

  2. Rodrigo
    ,
    Nao e querer criticar o projeto e produto nacional.
    ,
    Mais como fan dela axo que nao seria mau ideia ,
    .
    de termos lincenca de fabricar aqui
    .
    sds

  3. concordo com tigo capa preta kkkkkkkkkkk, esse fuzil sim é um fuzil no estado-de-arte. É sem duvida um otimo fuzil pra nossas forças especiais. Ela e a Steyr AUG, uma metralhadora que também é rifle de assalto, leve mas com poder penetrante enorme e alta cadencia de disparo.

  4. Rodrigo, o Brasil desenvolvendo um fuzil próprio, poderá exportá-lo futuramente, isso não aconteceria se comprássemos fuzis estrangeiros.

  5. Rorcharch disse:
    20/11/2011 às 10:01
    falou e disse irmão ,p/ nossas forças especiais e policia federal e fantastico abaços

  6. o IA2 e nosso, pode ser aprimorado e fabricado as centenas de milhares, e qual o problema de ser basseado no FAL?, o FAL E UM fuzil fantastico para sua epoca, quem servil sabe o quanto e confiavel e preciso,o unico soda e a manuntenção, pois o mecanismo e antiquado,mas a maioria dos guerreiros não troca o poder de fogo do FAL 7.62 por nuhum deses cheios de mirinhas e frescuras, que na hora do pega pra capar não serve para nada, armamento complexo e para forças especiais de infiltração e ações taticas, e o IA2 tambem terá sua versão 5.56, para infantaria o que inporta e por na reta e cuspir chumbo quente sem travar !!!

  7. O nosso fal é uam arma e tanto de confiança e reforçada,e merece ter uma familia,e eu jamais tiraria esta arma das forças armadas,modernizar talvez mas jamais retirar de cerviço,pois é uma arma confiavel.

  8. È disso que estou falando , ou mais semelhante que isso , no caso o TAURUS , mas como adoramos alimentar os elefantes, vamos alimentar nosso imenso paquiderme Branco , chamado IMBEL & seus sangue-sugas burocráticos rsrsrs.

  9. O G36 não é o melhor fuzil da atualidade, ele perde apenas para o FN SCAR, que é um fuzil modular. Em desvantagem, a Alemanha já estuda o sucessor do G-36, sendo esse modular.

  10. Todos os fuzis, pistolas e metralhadoras, atualmente existentes nos países não prestam. Nem os revólveres. Já estudei tudo isso … O erro é de projeto, e não de fabricação. É por isso que bolei a arma ideal.

  11. .
    .
    O meu fuzil preferido, uma verdadeira obra de arte… as vezes parece que saiu de filme de Ficção Cientifica, e então você o vê em alguns filmes do gênero mesmo, e além de que é sexy e tudo mais de bom!!Mesmo que tenha sido praticamente fabricado em volta do 5,56mmelissinha… prefiro o 6,8mm ou 7,62 mesmo!!
    .
    Parabéns ao PB pelo infográfico, ficou perfeito, principalmente a parte do G-36 C, poucos sabem desses detalhes ai que podem gerar confusão, parabéns!
    .
    Valeu e Longa vida ao G-36 C, eterno e compacto!!!
    .
    G-36 Instruções de uso e montagem do canal FRANCOORP1:
    .
    http://www.youtube.com/user/Francoorp1#grid/user/5707BE38E53F02AE

Comentários não permitidos.