X files: A fuga de Hitler

MysteryQuest – A fuga de Hitler

Segundo é de conhecimento público, Adolf Hitler se suicidou em seu bunker subterrâneo, enquanto os Aliados invadiam Berlim com suas tropas no final da II Guerra Mundial. Mas ninguém o viu morrer e seu corpo não foi encontrado no local nem há fotos que comprovem o fato. Alguns acreditam que Hitler escapou e durante anos pessoas supostamente parecidas com o ditador foram vistas em diferentes partes do mundo. Na década de 90, os russos revelaram evidências secretas de que Hitler morreu realmente em seu bunker, apresentando um crânio como prova. Mysteryquest teve acesso aos resultados dos testes realizados para comprovação. Os resultados são impressionantes.

36 Comentários



  1. interessante é o filme-documentário sobre o interesse dos Nazistas pelo ocultismo.

    Nazis – The Occult Conspiracy

    Os fatos são a prova irrefutável que havia algo nefasto perdurou naqueles anos.

    ps. sem contar o “aquele” pelotão romeno – a soldo de Hitler – que a própria SS se borrava de medo.

  2. a infantaria russa pisoteou tanto em cima do hitler que so sobrou um pouco de sanque dele no sofa e metade do cranio da mulher dele tá vendo quem venceu a guerra foram os russos os outros aliados chegaram bem mais tarde em berlim e só restou ficar contando estorias de carochinha



  3. o exército russo nunca foi pareo para os Nazista .. não fala besteira..

    se não fosse o inverno … os nazistas teriam chegado aos urais.. e dizimado qualquer chance de contra-ofensiva russa.

    o fato dos nazistas abrirem 02 frentes .. e os japoneses não honrarem o acordo secreto com a alemanha de atacar os russos.. cuminou com a queda do 3º reich

    na 2ª guerra mundial o exército russo era um bando de camponeses maltrapilhos.

  4. “os outros aliados” estavam bem proximos de Berlim e teriam chegado antes SE Eisenhower não tivesse paralizado a marcha.

    Injustamente criticado, pois Eisenhower, já sabia que Berlim estaria dentro da parte da Alemanha que caberia aos sovieticos depois do fim da guerra, decidida em Yalta em fevereiro e assim não fazia sentido morrer por ela e entrega-la aos sovieticos depois.

    Já Patton, que era a favor de entrar em guerra com os sovieticos se fosse necessário, nunca realmente compreendeu o peso que a politica tem ou pode ter sobre ações militares.

  5. Exatamente!heheh
    A suástica ( se formatos influem na cinemática do visível porque não no invisível e desconhecido? ) representa a energia especial originária da antiga cidade de atlântica com que os deuses astronautas alertaram a pouco a humanidade, querendo em troca que a humanidade oculte as atividades extraterrestres na terra, o governo mundial por causa de sua conduta futura de totalitarismo escondeu o mesmo da população como um todo. Com tais locais descobertos, utilizaram-se de rituais ocultos e outros mais processos ocultos afim de possuirem o poder da vida eterna, viagem nos tempos, e comunicação com outras civilizações através desta energia sagrada da antiga atlântida. E isto mesmo! O cara viaja pelos mundos a fora sem sequer sair de seu corpo hermano!

    Mas brincadeiras a parte: A julgar pela descoberta da eletricidade no século 18. Eu não ficaria surpreso com coisa parecida. Muitos povos de hoje ainda nunca viram eletricidade.

  6. Os Aliados nunca permitirão que pessoas “normais” tenham acesso a verdade sobre o que ocorreu com Hitler ou se ele morreu mesmo!

  7. Tá ele fugiu, mas para que, Hitler iria fugir para ter uma vida sem glorias, com a velhice batendo a porta, e ainda por cima já em 1945 ele mostrou que já tinha sinais de que sofria de Alzheimer, então para que ele iria fugir. Essa teoria de que Hitler fugiu, para mim, é só uma teoria criada por algum americano desocupado. E se mentira de que o Hitler morreu, então é uma mentira criada pelos russos.

  8. isso é “lenda”, adolf hitler morreu no seu bunker com um tiro na cabeça apos ter tomado cianoreto, nao tinha nem o pq de hitler querer continuar vivo naquela epoca.

  9. Segundo um jornalista argentino Hitler se exilou na Argentina.Devemos lembrar que muitos nazistas,depois da derrota alemã,se exilaram na Argentina e Brasil,outro fato importante é que Hitler foi financiado por capitalistas americanos,entre eles Prescott Bush o avó de George W. bush(a besta quadrada).
    Se é verdade ou não realmente não tenho certeza,só acho estranho que nenhum dos vencedores apresentou o corpo do dito cujo como um troféu macabro.

  10. Este traidor do nacionalismo merecia ter morrido antes.Por causa deste otario o nacionalismo se tornou odiado,Hitler utilizou da maquina suprema ALEMa para satisfazer seus caprichos,perdeu precioso tempo fazendo orgias com os prisioneiros,bastava expulsa-los da ALEMANHA ,nao havia necessidade de cometer aquelas atrocidades,por causas delas,o nacionalismo ficou estigmatizado,hoje o povo europeu tem que engolir politicas pluralistas,a vergomha causada pela segunda guerra castrou o nacionalismo sereno.Ate o clima tirou uma casquinha nos alemaes durante o passeio que eles davam em terras eslavas,o culpado da derrota foi Hitler e seus atques de frescura.

  11. O xtreme no seu post mostra total desconhecimento da história. É lógico que os russos foram fundamentais na segunda guerra mundial para a eliminação do exército alemão. Pois foi exatamente essa mentalidade, expressa pelo xtreme, que levou a Wehrmacht à bancarrota no leste europeu. Pensavam que derrotariam a Rússia em três meses antes da chegada do inverno. Só não contaram que o exército vermelho lhes imporia tal resitência que estes não tomariam nenhuma das duas capitais mais importantes da União Soviética: São Petersburgo e Moscou. Ora, uma guerra não é vencida se subestimando o inimigo. Os alemães perderam antes mesmo de colocarem a primeira bota em solo soviético: pois desprezaram o inimigo e com isso foram arrogantes, facilitando a tomada de decisões erradas que culminariam na sua total débacle. Não se esqueça xtreme, que o primeiro exército alemão a ser completamente derrotado foi o VI exército em Stalingrado. Detalhe: o VI exército era cerca de duas vezes maior do que qualquer outro exército alemão deslocado para lutar no front ocidental. Os russos se depararam com uma força incrivelmente poderosa, jamais vista em solo europeu até então. E derrotaram todos. Enquanto todo o ocidente, com todos os países reunidos conseguiram derrotar 46 divisões dos exércitos alemães, a União Soviética (sozinha) derrotou 153. Desconsiderar fatos históricos como esse é muito fácil, mais de 60 anos depois de terem acontecido. Mas tenha certeza de uma coisa. Se hoje você pode comentar essas asneiras na internet, isso se deve em boa medida ao que a União Soviética realizou nos campos de batalhas mais sangretos que a história humana já presenciou.
    Para não esquecermos: um exército inteiro alemão só seria derrotado pelos ocidentais após a invasão do dia D em 6 de Junho de 1944. Foi uma corrida contra o tempo,já que o avanço soviético ocorria desde fevereiro de 1943 quando da rendição completa do que restou do VI exército de Hitler. Se não tivessem corrido contra o tempo, talvez toda a Europa tivesse se tornado vermelha.

  12. Diz alguns pesquisadores, que Hitler e sua trupe da SS adoravam o chifrudo. E o homem diabo com suas suásticas queria abrir um portal para o inferno. O chifrudo lhe disse que para isso ser possível, ele teria que fazer um pequenino sacrifício de apenas 7 milhões de seres humanos, mas não qualquer ser humano… (Se ele tivesse se matado antes, teria aberto esse portal muito mais rápido).Ficção ou não, a loucura de um covarde, todos conhecemos muito bem.

  13. Cils Zayit
    Mais uma teoria, rsrsrrsrs
    Quantas mais devem ter? rsrsrsrsrsrs
    .
    Só que a suástica não tem nada haver com Diabo,,,
    A suástica é um amuleto universal, representa a Ascensão, Prosperidade, Boa Sorte. é usado por diversar culturas a mais de dez mil anos.

  14. Rafael-JF O símbolo de “Eu te amo” na linguagem dos sinais é um chifre também, e aí?.. Por incrível que pareça a que inventou tal linguagem era ocultista. Coincidência? Eu não acredito.

  15. Jonnas
    Pesquise sobre esse tema, É muito interessante e você vai ver que muita coisa não é oque nos dizem ser…
    .
    Com o passar do tempo, as pessoas vão fazendo associações errôneas com os amuletos e símbulos, Por desconhecimento ou por puro preconceito contra um grupo ou classe de pessoas que os usão de uma maneira representativa.
    .
    Hoje, Fazer sinal do chifre tem ligação com o “Diabo”, graças as religiões que deturpam tudo.
    .
    Para ter uma ideia, A primeira vez que o ser humano usou o chifre como representação foi na ideda das pedras. Usavam como representação de animais e campos de caça.
    Chifre era sinal de Boa caçada…

  16. Rafael-JF. Interessante.
    Se puder põe uns links aí de site.
    Realmente já ví a suástica na cultura inca, e na budista. Por estranho que pareça, estão em diversas regiões do planeta.
    Mas como então saber quando diferenciam os sinais de conteúdo “bom” e conteúdo “ruim”? Não seria uma ferramenta ambígua a utilizarem com propósitos de desinformar e fazer-nos exaltar o que de fato não condiz com o real significado?

  17. Quanto a Hitler, móóórreuuuu…que o diabo o tenha no colo…
    Só lembrando…quem realmente defende seu país é o POVO, como fizeram os ingleses, franceses (a ‘resistence’), iugoslavos, etc… e Russos, que mantiveram a máquina alemã OCUPADA E A DESGASTARAM, num teatro que foi o mais duro e sangrento da 2GG …
    Parabéns, e meus mais profundos e eternos agradecimentos aos miseráveis camponeses que deram suas vidas a sangrar a mais avançada máquina de guerra de então, até que esta sucumbisse…

  18. Jonnas,
    Eu já li em um artigo, (não me recordo onde,rsrsr), Dizendo que os símbolos ficam, mas os significado mudam de acordo com o propósito,,, Realmente acabam criando ambiguidade.
    .
    Existem muitos artigos interessante sobre sociedade secretas e ocultismo.
    Ex.: Illuminati, Maçom, Priorado de Sião, Ordem do Crânio e Ossos…
    Se você for pesquisar sobre Ocultismo, de uma olhada em Eliphas Levi Zahed.
    Tem também o Ensinamentos da Kabbalah, e muitos.
    .
    Só não pode é ficar “bitolado”, hahahahah, brincadeira.

  19. heheh, talvez eu esteja mesmo. =b Pois também pode ser uma ferramenta ambígua tão complexa que está presente e ao mesmo tempo negando sua existência. E tendo ela de fundo, e usando de significados cada qual com seus propósitos momentaneos como mencionou. Mas vou parar este comentario por aqui senão vou viajar. heueheh

  20. Mais essa agora ressuscitaram o Hitler, é daí o cara era um gênio, so não ganhou a guerra por situações adversas é o clima não estava a favor dele simples, cae entre nós se ele estiver aqui marquem uma audiencia com o Kadhafi para pegar suas brilhantes indéias.



  21. Clístenes C.. oráculozinho newbie..rsrs

    a máquina profissional de guerra alemã foi derrotada pelo frio(crise de abastecimento.) e os japoneses não entrarem Vladivostok.

    As tropas alemães não estavam preparadas para o rigoroso inverno russo, pois o plano original da Operação Barbarossa era que o combate terminasse antes do inverno, por isso os uniformes da Wehrmacht ainda não eram próprio para o frio nos meses seguintes ao inverno.

    mais Hitler..lunático de pai e mãe… após chegar em moscou..ordenou que as tropas se dirigissem para os urais

    A Wehrmacht perdeu a guerra devido a enorme quantidade de jovens camponeses que a URSS conseguiu reunir.

    A quantidade numérica soviética fez pagar o preço da guerra. Em termos de baixas nas principais batalhas, os soviéticos sempre saíam perdendo em comparação com as baixas alemães.

    Enquanto o Exército Vermelho matava um soldado alemão, a Wehrmacht matava 20 russos.

    A quantidade numérica do exército alemão não era suficiente para esse tipo de guerra (guerrilha).

  22. É xtreme, você se mostra sempre incapaz de compreender os argumentos dos outros. O que eu estou dizendo é que isso que você levanta como motivos para a perda da Alemanhã mostram exatamente o quanto a Alemanhã não era tão boa assim. Ela subestimou a capacidade de resistência soviética, tanto é que não conseguiu atingir nenhum de seus objetivos estratégicos no front oriental ( na medida em que estavam previstos em seus planos de guerra). E isso os levou à bancarrota. A mentalidade alemã de considerar os russos subumanos tornou possível que eles cometessem erros estratégicos, inclusive o de considerar uma forte resistência soviética que exigiria o prolongamento da guerra inverno adentro. Não há desculpas para um erro como esse, que os levou a não se prepararem para o inverno. Perderam, mais uma vez, com eu já disse, antes mesmo de colocarem a primeira bota em solo soviético. Lembre-se que os expurgos cometidos pelo lunático stalin antes da segunda guerra mundial quase acabaram com a parte pensante do exército vermelho. Se isso não tivesse acontecido, com certeza a resistência teria sido ainda mais bem organizada e a derrota alemã mais fragorosa. E veja, que mesmo com esses expurgos, a máquina formidável de guerra alemã, não foi capaz de vencer meros camponeses, como você mesmo disse.

  23. Isso se enquadra nas MORTES MISTERIOSAS, já repararam que os inimigos do “Mundo” nunca são vistos após a morte!!! Dizem apenas que ele morreram, e o melhor de tudo ou se mataram ou então foram mortos em confronto. Acho que o único que tem provas concretas de que esse realmente foi pra cova foi o Saddam pq os outros inimigos da AMÉRICA ninguém sabe quem fim REALMENTE levou!!!

  24. -*

    Clístenes C..

    vc. fugiu da aula de interpletação de texto ou quer forçar uma situação ???

    a incursão alemã foi um SUCESSO.. em seu objetivo original… APÓS..atingir o mesmo (Moscou)… mundou de rumo e deu ME#$A…

    o exército campones mate ou morra soviético..venceu não por ser melhor.. e sim pelos fatores..ja expostos..

  25. É xtreme, você não conhece história e ponto final.Não vou me prolongar num debate com você. É perda de tempo. Mas só pra lembrar: o objetivo original, como você não cansa de dizer, nunca foi chegar a Moscou e dar um tchauzinho, foi sim eliminar, E L I M I N A R, toda a União Soviética, escravizar todos os povos elavos e varrer Moscou do mapa e apagar sua memória para sempre. Onde é que esses objetivos originais foram conquistados?
    Mas já percebi, você não chega a ser um debatedor, apenas reles polemista. Isso não é do meu feitio.

Comentários não permitidos.