O poder militar da força aérea russa aumentará significativamente

http://cdn-www.airliners.net/aviation-photos/middle/3/2/7/1650723.jpg
O poder militar da Força Aérea da Rússia (FAR) aumentará graças a aquisição de novos e modernos equipamentos, caças, bombardeiros e helicópteros que devem ser incorporados até 2020, o número de bases aéreas dae aviação do exército também crescerá de 8 para 14. anunciou  Alexander Zelin, que ainda informou a criação de mais um esquadrão de demonstração aérea equipado com jatos YAK 130.
São perspectivas boas, é importante que sejam realizadas, observou em seu comentário à “Voz da Rússia” o editor executivo do jornal “Nezavisimoe Voennoe Obozrenie” Victor Litovkin.
As aquisições de armamentos estão previstas no programa estatal, a Força Aérea por exemplo pretende adquiri mais de mil helicópteros até 2020. Segundo Victor Litovkin:
É considerável que Aviação do Exército tenha helicópteros novos. Isto é – helicópteros de ataque K-52 Alligator, e Mi-28N, que podem voar de dia e de noite, chova ou faça sol, e podem sustentar as tropas no campo de batalha. Além disso, vão criar um novo Mi-37. Uma prova da qualidade das máquinas russas é o fato de que os americanos compram-nas para as suas tropas no Afeganistão. Este ano, o Exército obterá uma série de novos bombardeiros Su-34. Em termos de manobrabilidade e dos problemas que são capazes de resolver, estão próximos da frota de aeronaves de longo alcance.
O comandante geral da Força Aérea também informou que em 2016 a Rússia terá um novo avião ultra-moderno com sistema aéreo de alerta e controle A-100.

Fonte: Voz da Rússia

17 Comentários

  1. E a economia Russa é bem menor que a nossa……então a pergunta que fica é: Pq eles podem e nós não podemos????….
    Me responda Sra.Presidenta…….

  2. Nós não podemos porque nossos governantes entregaram o Brasil para a elite econômica mundial, e o plano é que esse país seja dividido ainda nesse século. Não vêem a familia do barbudo lucrando em conluio com multinacionais da telecomunicação? É a família Soprano!
    Não se lembram das N tentativas de desarmar a população?
    E o FHC recebendo dinheiro da fundação Ford: “era tanto dinheiro que eu nem sabia onde gastar” disse ele.
    Lula é um fantoche dessa gente e Dilma é um fantoche do Lula.

    Tamo fu….

  3. A opção pelas armas sempre esteve na cultura russa, em detrimento de outras necessidades da população.
    Mas, nem tanto ao céu, nem tanto a terra, nossos dirigentes esquecem o que a indústria bélica pode trazer em tecnologia, desenvolvimento, emprego.
    Se preocupam apenas com o gasto em si, isto é, o não gasto.

  4. Os russos já possuem um parque tecnológico formado, bem como toda a cadeia de formação acadêmica e técnica. Além disso, o seu orçamento militar não está sobrecarregado com as pensões das filhas e remunerações de reformas, cujo pagamento é de um grau hierárquico acima. Basta ver que nós temos mais Almirantes que a Marinha Real Britânica, bem como mais Brigadeiros do que a RAF.
    .
    .
    Em tempo: O orçamento do MinDef é menor apenas do que o da Previdência Social. Se não há dinheiro, então…

    😉

  5. É brincadeira.. os militares já recebem pouco, já fazem milagres para manter o mínimo do mínimo de operacionalidade e ainda vem neguinho falar de cortar mais ainda os benefícios aos familiares.

  6. Ilya Ehrenburg
    Verdade as nossas forças militares estão cheias de gente comendo toda a verba repassada. Ao que parece se houvesse uma reforma na forma com que as forças militares gastão suas verbas haveria mais recursos para equipamentos e projetos – o que mostra também que não é só dos políticos a culpa do estado de nossas forças militares.
    Se realmente tivéssemos militares comprometidos com a defesa e não com amigos e familiares a história seria bem outra, nada parecido com que a Rússia tem hoje, mas também nada parecido com que temos hoje que é de dar pena.

  7. O engraçado é que como nossos políticos não valem nada ou por incompetência ou por coisa pior os militares aproveitam e acabam jogando toda a culpa neles e a sociedade engole… O pior é que os políticos aceitam sem dizer nada, por pura incompetência não exigem reformas.
    Estamos perdidos!

  8. carl94fn, só dizem isto porque a previdencia militar é em separado da civil, logo fica mais evidente. E considero justificado tais beneficios, porque o militar não tem como constituir patrimonio direito,ja que viaja de mato em mato, nao tem como ter outra renda, ja que é trabalho exclusivo. Comparar manga com pera é brincadeira. Até a educação dos familiares fica prejudicada por isto.Mas claro! “Nos outros é refresco”.

  9. Não Jonas, não me refiro a previdência e sim as pensões aos filhos de militares e principalmente o número exagerado de pessoas nas forças armadas principalmente na FAB.

  10. KHANN disse:
    E a economia Russa é bem menor que a nossa……então a pergunta que fica é: Pq eles podem e nós não podemos????….
    Me responda Sra.Presidenta………

    É simples de entender amigo,”os russo fabricam seus armamentos”,enquanto o Brasil compra dos outros.Mesmo a Rússia tendo uma economia menor o fato dos russos saberem fazer alivia e muito os custos!…más claro que os nossos politicos de merda tem grande culpa nessa historia, pois nao procuram investir do desenvolvimento de um parque bélico!

  11. Eu entendi carl94fn, respeito sua posição.

    É eu soube que é grande mesmo o numero de militares, tá errado. Mas com relação à pensão para os filhos. É algo delicado. Deveria ter na clausula um limite de idade a ser imposto. Mas tambem, acho que abririam mão destes benefícios se pelo menos ganhassem o mesmo que as forças de segurança auxiliares e da reserva do estado de brasília ganham. Mas a pec300 nunca será votada. Se for para fazer reforma nisto que seja justa.

    vlw

  12. Bem que o brasil poderia tem comprado esse YAK 130 ja que comprou o mi mi-35 que já é um helicóptero tanque Voador deveria Obter no minimo 69 deses para ajudar nos Super Tucanos

  13. CADA UM TEM OS POLÍTICOS QUE MERECEM!!!FX2 É UMA NOVELA QUE NUNCA SE ACABA!!TÃO DE BRINCADEIRA!!! A DEFESA DEVERIA SER POLITICA DE ESTADO,NÃO DE GOVERNO QUE CORTA TODA HORA ORÇAMENTO!!!TEM QUE ENVIAR PROJETO PARA PROIBIR CORTE!!!CADÊ BNDES PARA FINANCIAR AS FORÇAS ARMADAS!!!NOSSO ORÇAMENTO DO PAIS TEM QUE SER IMPOSITIVO(NÃO PODENDO CORTAR)

  14. O PAIS TEM UM NORTE END E OS PLANOS DÁ FORÇA!!TEMOS RESERVAR RECURSOS PARA SUA IMPLEMENTAÇÃO!!AUMENTAR RECURSOS PARA RESPECTIVO
    REAPARELHAMENTO.NÃO AOS CORTE NAS FORÇAS ARMADAS!!!ELAS SÃO GARANTIA DEFESA NACIONAL!!E O DESENVOLVIMENTO DO PAIS!!DEFESA É UMA POLITICA DE ESTADO!!

Comentários não permitidos.