12 Comentários

  1. Os soldados brasileiros sao verdadeiros herois..mas nao podemos esquecer que o Presidente Aristides foi deposto com ajuda de armas atraves do Presidente Bush, enfim os EUA fazem a “caca” e depois os brasileiros tem que remediar..
    Mesma coisa na Libia, agora estao dizendo que o Brasil nao aceita muitos refugiados, mandem eles para Franc,a e Inglaterra, sao eles que estao lanc,ando as bombas, nao e’?

  2. deboston disse:
    10/08/2011 às 14:44
    ————————————————————-
    Concordo com vc .Erao eles que deviao acolher os refujiados de guerra.Nao e pelas dores deles que eles tao la na libia? hahahhahahaha pesoalmente eu acredito que nao mais pra que pensa que sim deixa pra la
    mais concerteza ese hipocritas que deviao tomas conta dos refujiado

  3. Se nós estamos sem segurança dentro do nosso país, como podemos querer colocar ordem em outros países ?
    Há uma grande incoerência.

  4. è por isso que digo…..sempre saiba onde vc está entrando….só assim saberá sair….
    1- O Brasil não deveria ter entrado nessa arapuca.(mandar soldados ao Haiti)
    2- Já que mandou, agora deve saber sair, não simplesmente abandona-los ás traças…como faz o titio SAM….
    3- Pode-se aproveitar a situação e ver o lado positivo deste erro e fazer uma transição no País, dando exemplo para o mundo todo, de como se deve proceder nestas situações, criando fortes laços com o País, inclusive ajudando na reconstrução do mesmo.(isso pode dar lucro tanto para nós como para eles)

  5. Pessoal, vou deixar de escrever nesse Blog. Ele é ótimo, mas como as FFAA não me aproveitaram na área de pesquisa, não quero mais saber de militarismo. Estou montando uma empresa Produtora de Vídeo para o meu filho. As FFAA são dos novos militares, e os da reserva devem se afastar. Não sou amigo, amigo do amigo, fidalgo (filho de algo), bajulador, ou apadrinhado político. Que chances eu teria ? zero x zero.
    Adeus.

  6. Eu só tenho que dar parabens as FAs brasileiras por este importantíssimo trabalho de ajudar e salvar vidas, pois este é o verdadeiro trabalho de uma força de proteção militar em paises CIVILIZADOS.

  7. Nossa quase chorei aqui… Vídeo belíssimo. Estou arrepiado pra #@$@#$. Parabéns aos Militares e sorte aos Haitianos, pois espero que eles tenham um futuro brilhante.

  8. Dandolo disse:
    11/08/2011 às 06:58

    Pessoal, vou deixar de escrever nesse Blog. Ele é ótimo, mas como as FFAA não me aproveitaram na área de pesquisa, não quero mais saber de militarismo. Estou montando uma empresa Produtora de Vídeo para o meu filho. As FFAA são dos novos militares, e os da reserva devem se afastar. Não sou amigo, amigo do amigo, fidalgo (filho de algo), bajulador, ou apadrinhado político. Que chances eu teria ? zero x zero.
    Adeus.


    Tchau. bejunda.

Comentários não permitidos.