Programa do Jô exibe entrevista com pilotos da Esquadrilha da Fumaça

http://historica.com.br/wp-content/uploads/2011/05/20091107_esquadrilha_da_fuma__a_site.jpgO Programa do Jô, da Rede Globo, exibiu na sexta-feira, dia 5, a entrevista com dois pilotos da Esquadrilha da Fumaça. O Major Aviador Alexandre de Carvalho Ribeiro e o Capitão Aviador Álvaro Escobar Veríssimo conversaram de forma bastante descontraída com o apresentador-humorista. Foram abordados diversos temas sobre a esquadrilha e a Força Aérea Brasileira. No auditório, compareceram mais 45 integrantes da Esquadrilha, entre pilotos, mecânicos e outros auxiliares que atuam no reconhecido esquadrão de demonstração da Aeronáutica.

A gravação do programa ocorreu no estúdio em São Paulo, no dia 2. A chegada das aeronaves T-27 Tucano com os entrevistados, no aeroporto de Congonhas, também foi registrada pelo programa que exibiu as imagens durante a entrevista. Foi apresentado, também, um videoclipe da Fumaça, até então inédito, e os aviadores puderam comentar sobre as acrobacias executadas.


Entre comentários que ressaltavam a capacidade, o alto grau de treinamento de nossos pilotos e o apreço do apresentador pela Esquadrilha, a entrevista foi uma boa oportunidade para mostrar um pouco mais do trabalho da equipe, divulgar nossa Força Aérea e a forma de ingresso para se tornar um oficial aviador.

Jô Soares foi presenteado com um DVD do documentário “Asas e Coração” e uma maquete do T-27 que deixou o apresentador bastante contente, pois além de deixá-la em sua mesa durante todo programa, por várias vezes fazia um comentário bem-humorado: “Hoje a noite vou brincar com meu aviãozinho novo!”.

Fonte:FAB. MIL

3 Comentários

  1. Eu achei totalmente sem graça a entrevista. Porque Jô Soares não se sentiu à vontade na entrevista. Nitidamente reacionário por causa da época da censura nos anos de governo militar com que ele sofreu.

Comentários não permitidos.