Infográfico Plano Brasil- RQ-4 Global Hawk

RQ4

O Plano Brasil apresenta aos seus leitores mais uma novidade, os infográficos Plano Brasil que estarão disponíveis para download em formato PDF, para acessar ao Infográfico basta clicar na imagem ou mesmo pelo link que sergue.

 

O leitor pode salvá-los e acessar aos links das imagens em maior definição clicando sobre elas.

Nesta semana apresentamos o RQ-4 Global Hawk.

E.M.Pinto

Clique aqui para acessar ao PDF Plano Brasil – RQ4 Global Hawk

5 Comentários

  1. Eis aí a marinha do futuro, caça tanques, blindados ,esquadras , instalações e esquadras. Fica a duvida de qual o alcance dos radares em terra e navios inclusive com ajuda dos aviões/radar uma vez que a altitude deste predador é de 19.000 metros aproximadamente.
    Acho que o ideal seria algo que saísse da atmosfera e retornasse ao ponto certo.
    Me lembro que a alguns anos atráz foi feito um concurso nos EUA de quem conseguisse fabricar uma aeronave tripulada, que custasse até um milhão de dólares, saísse da atmosfera e retornasse. Pois é , alguém ganhou esse concurso, um piloto já idoso fez o vôo e não tinha vínculo algum com a NASA, eram particulares, e nunca mais se falou deles.

  2. Vi um palestra de um brigadeiro na qual ele dizia q o Brasil ja domina completamente a tecnologia de navegação e controle de VANTS

    o projeto é termos VANTs estratégicos equipados com turbinas NACIONAIS (aquela da Polaris) e radares da Orbisat….. parece q o VANT será equipado com missil tb

    resumindo: em tecnologia de VANTS o Brasil está bem….. turbinas nacionais, tecnologia nacional, enfim…

  3. O Brasi tem que dominar essa tecnologia o mais rápido possível e não depender de ninguem mais. Vai demorar um pouco mais estamos no caminho certo!

  4. alguem acredita, q no começo do sec xxi, um tal de Nikola Tesla, prenunciou q as guerras seriam combatidas por robos controlados a distancia? q ele foi um dos primeiros a idealizar o conceito de robo, e o primeiro a fazer um objeto controlado por radio? e isso la pelos tempos q santos dummont voava seu 14-bis? pois é pois é. o problema do prenuncio de tesla, é q nem todo mundo tem seu globalhawk…abraços. e oras! parabens ao PB, ficou incrivel!!

Comentários não permitidos.