Alemanha aprova acordo de defesa de 10 bi de euros com Argélia

http://media.defenseindustrydaily.com/images/LAND_Fuchs-1A8_lg.jpg

O conselho de segurança da Alemanha deu sinal verde para que companhias alemãs possam vender equipamento militar avaliado em 10 bilhões de euros pelos próximos 10 anos para a Argélia, afirmou uma fonte da indústria à Reuters.


Há quatro projetos avaliados em um total de cerca de 10 bilhões de euros (14,2 bilhões de dólares) por 10 anos, afirmou a fonte.

As companhias Rheinmetall e MAN estão planejando fabricar veículos blindados de transporte Fuchs por meio da joint-venture RMMV. A Daimler estuda vender caminhões e veículos fora-de-estrada, enquanto a ThyssenKrupp está planejando construir fragatas para a Argélia.

Aprovações de exportações para projetos individuais ainda precisam ser obtidas, mas isso não parece ser mais um obstáculo, afirmou a fonte.

Fonte: Reuters via O Globo

8 Comentários

  1. Deixa … depois esses carros blindados serão todos perfurados pela OTAN ou guerrilheiros islâmicos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Os alemães estão faturando,isso sim.

  2. EFEITO KADAF ?
    .
    .
    As empresas armamentista européias,estão faturando muito com essa crise;montada e patrocinada por algumas médias potência européia, na região.
    .
    Como alguns colega descreve,as armas que esses países europeus vendem para os ditadores para massacrarem os civis,bem nessa história de quem vende e quem compra,todos são farinha do mesmo saco.
    .
    Amanhã,esses mesmos governos que venderam armas para esses ditadores serão aplaudidos pelos incautos,quando em nome dos “pobres civis”,invadirem o país para livrá-los do infame e vil e malvadinho ditador_Rsrsss…
    .
    com certeza, isso será cheio de boas intenções,nada de querer o petróleo desses malvados…pelo amor de Deus_Hehe…

  3. Se vendessemos SABER M60, ASTROS III, SUper Tucanos, Misseis Piranha, MAR 1, Corvetas BArroso, Blindados Avibrás, Agrale MArruá, produtos da Taurus, e blá blá blá, o máximo que poderiamos alcançar em cifras, seriam uns 2 Bi e olhe lá.

Comentários não permitidos.