Deu no Cavok: AERO Vodochody completa o primeiro cockpit do helicóptero UH-60M

http://cavok.com.br/blog/wp-contents/uploads/2011/06/bl_hawk61.jpg

A conclusão do primeiro cockpit de helicóptero UH-60M BLACK HAWK produzido na República Tcheca pela AERO Vodochody acaba de ser realizado. A fabricante tcheca já fornece a muito tempo para a Sikorsky – desde 2000 já foram feitas mais de 300 fuselagens do modelo comercial S-76.

A Sikorsky fechou um contrato com a fabricante tcheca em janeiro de 2010 para começar a produzir os cockpits como uma segunda fonte para o mais novo modelo do Black Hawk. Através do uso de ferramentas virtuais inovadoras e da dinâmica equipe, a equipe do projeto Sikorsky Strategic Sourcing fechou uma parceria com a AERO Vodochody para completar o seu primeiro cockpit antes do previsto.

O anúncio destaqua a recém-criada e curta área de produção durante uma cerimônia ocorrida nas instalações da AERO Vodochody, em Odolena Voda, República Tcheca. O evento teve a participação de executivos de ambas as empresas, bem como dignitários do governo e membros da Agência de Gestão de Contratos de Defesa dos EUA (DCMA), que supervisiona as atividades diárias, envolvendo contratos militares da Sikorsky com o governo dos EUA.

Fonte: Cavok

3 Comentários

Comentários não permitidos.