13 Comentários

  1. Parabéns ao PB , se os mesmos ficarem como nessa concepção em 3D , serão sem dúvidas, um dos melhores NAEs, ñ o >, + o + bonito….eu tenho e inveja, ficariam mt bem e na n MB.Sds.

  2. pena não ter as medidas para se comparar,mas é bem parecido com a plataforma americana,nada aver com os ucranianos antiga união soviética.

  3. logo logo veremos a china investindo contra taiwan,se é dela tem que reconquistar,e contemplaremos o mundo as nações unidas os eua a união europeia ,so dizerem aé aé aé não não e não faserem nada porque saberão que um conflito com a china podera traser um desastre ao mundo ja conturbado,e duvido de ó dó que o conflito argentina inglaterra seja resolvido de maneira democratica,civilizada,a argentina é dona legitima pois as hilhas ficam em sua plataforma continental,que eu saiba não venderam,os ingleses simplesmente,foram chegando e foram ficando,e os idiotas argentinos da época, só aé aé,se tivesem corrido com os primeiros ingleses isto não tinha acontecido,não é dona dilma,amazonia,deixa as ongues criarem asas e veremos o que acontece,querem mandar na amazonia,e o exercito brasileiro atraves de seus brilhantes generais vem alertando faz um bom tempo,armas para o exercito marinha e aéronautica,alo senhor ministro jobin,cade os rafales,os submarinos,deixa de bobagem dona dilma vc é brasileira ou anti brasileura,armas para nossas forças militares ou ficaremos sem amazonia legal amazonia azul,investe no brasil dona dilma as forças armadas é o brasil,sem forças armadas não tem brasil ,não avera brasil,armas não para ir a guerra provocar vizinhos,para nos defender e se nessesario defender nossos vizinhos,da ganancia estrangeira.

  4. Nas guerras modernas, porta aviões, vão se tornar belos e valiosos alvos, que infrigem uma severa perda. Será que algum dia, vão deixar de usar navios tão grandes assim?

  5. Concordo com o Dondolo.
    Bom é submarino. Se fizerem um navio aeródromo submersível, com uma cúpula de vidro que se fecha ao submergir, aí sim eu aprovo.

Comentários não permitidos.