Olavo de Carvalho- O Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial

http://img.youtube.com/vi/xCzd2yK7yuw/0.jpg

Os vídeos são velhos mas acho que vale a pena, por favor assitam a todos antes de comentar. Repito, assistam a todos antes de comentar.

Trata-se do Discurso do Professor Olavo de Carvalho na OAB sobre o Brasil perante os conflitos da Nova Ordem Mundial.

Há assuntos polêmicos e pontos de vista, peço-lhes que atentem à discussão e não as ideologias individuais de cada um.

E.M.Pinto

Sugestão: Colaborado

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

42 Comentários

  1. Olavo de Carvalho é um enganador.
    Filósofo do óbvio.
    Jogou no lixo sua credibilidade ao defender pedófilos, além de nunca ter produzido em termos acadêmicos algo de relevante.

  2. Muito enriquecedora a palestra do Professor Olavo de Carvalho, concordo em alguns pontos de vista dele,porém discordo quando ele diz que nós brasileiros vivíamos naquela ocasião numa espécie de realidade virtual,e que havia um vácuo de 30 anos entre a realidade mundial e a nossa realidade brasileira!
    Sempre houve pessoas no BRASIL que falaram das autações do Establishment,frente a ”nova ordem mundial” alguns até dizendo que o mesmo seria a tão falada ”organização secreta Iluminati” das teorias conspiratórias!
    Agora o professor acerta quando diz que há pessoas que querem opinar sobre assuntos que pouco lhe importa ou dos quais não tem conhecimento algum!
    O Professor Olavo de Carvalho esta correto quando fala do pedantismo da ONU !
    No mais que eu me lembre, só observei isso como mais importante na palestra,e devo agradecer o site por nos proporcionar esse material de qualidade para que possamos debater mais uma vez aqui !

  3. Há já ia esquecendo o Professor Olavo de Carvalho acerta novamenta ao afirma que o poder reside nas armas!

  4. Ilya, a julgar pelos comentarios do autor, e os seus de agora. vejo que tem certa raiz sionista a julgar pela imagem deste escritor que expoe com orgulho. Se me permite a sinceridade.

  5. Meus parabéns ao Plano Brasil,ultimamente vcs tem superado todas as minhas expectativas e tem estado praticamente em sintonia com tudo que me preocupa no momento em relação ao nosso país e a realidade que nos cerca.Passei duas semanas assistindo a vídeos do Olavo de Carvalho no youtube.Discordo de algumas coisas do que ele fala,mas concordo com 80% do que ele diz.Realmente existe um grupo de pessoas que dita as regras no mundo inteiro e nossos presidentes não passam de gerentes descatáveis que seguem o que é ditado de cima.Como ele disses essa história de NWO(New World Order) é um assunte cheio de nuances e muito complexo.Há muito informação e também muita desinformação para tentar desviar o foco.Para não me alongar muito só gostaria de dizer que os principais fatos de nossa história,tanto no passado quanto no presente, foram programados para acontecer como projeto a longo prazo.Agora qual é o objetivo final eu não sei,espero que possamos discutir o assunto para trocarmos experiência e informações.Meu obrigado a todos.
    NovoBrasuk

  6. Ele falou sobre livros, sobre o poder oculto nas nações,vou citar 2.Brasil colonia de banqueiros,poder oculto no brasil

  7. Ilya era judeu. Morreu em 1967.
    Não viu as barbaridades que seu povo cometeu e ainda comete na Palestina, mas, ainda em vida, foi crítico ao tratamento relegado a este povo.

    Quanto a Olavo de Carvalho:
    Aqueles que viram os vídeos como eu, perceberam as contradições em que ele, como é costumeiro, se envolve. A maneira dos antigos sofistas desqualifica toda e qualquer opinião que lhe contradiz. Ele pinça obviedades que na época já eram patentes, como se delas fosse o único expoente, e critica os parvos, como se estes fossem todos.

    Tudo o que ele disse, já era do conhecimento de muitos, como a transnacionalidade das ONG’s e do Capital, da subjugação do poder político aos interesses da manutenção do status quo financeiro, da apropriação do discurso socialista, pelos donos dos meios de produção de riqueza… O problema, que conheço de fundo, é aquele que abrange a todos os filósofos: dizem conhecer o assunto do qual dissertam, quando na verdade, sabem pouco, mas, o fazem como se emanassem deles, tornando-se senhores do abstrato. Aquele que não pode ser contestado. Querem saber onde está o truque? Dou um exemplo: na hora que ele responde as respostas (bem fraquinhas) ele se refere a um conceito dele, apenas dele, para explicar a dicotomia sobre aquilo que a pessoa pensa da realidade e a realidade em si. Usa a “paralaxe”, que como se sabe, é uma ferramenta de calculo posicional necessário para calculo de distâncias (astronômicas). Neste momento, ele utiliza um termo, para batizar um conceito fugidio e desconhecido (do mundo, não dele), a titulo de ilustração, do qual, só ele será intérprete, tal qual o sacerdote, que “sabe” e é o correto tradutor da “palavra de Deus”.

    Perdeu o referido filósofo, toda a credibilidade que dispunha no meio acadêmico. Daí o seu insistente ataque ao mesmo. Basta ver, que os vídeos são antigos, da época de FHC… E o que deu?
    As ONG’s passaram a ser monitoradas…
    Não o eram antes.

  8. Olavo de Carvalho esta certo em varios aspectos..Por exemplo a criacao da Onu,foi feita pelos banqueiros milionarios americanos, quando criaram O Banco Mundial e o FMI como o brac,o economico da dominac,ao dessa elite economica, ou os Metacapitalistas,como o sr Carvalho usa a expressao..Outra essa organizacao mundial fundada por Cecil Rhodes, que teria planos para mais de um seculo de implantac,ao pela nova ordem mundial, existiu..o livro sobre a criac,ao da Onu (The Creature from Jekyll Island por G. Edward Griffin),o terreno da Onu em Nova Iorque foi doado por Rockfeller..esse livro explica o porque dessas bolhas econmicas e crises que tem o tempo todo, como essa de 2008. e diz que essa coisa de efeito estufa e ecologia sao meios de dominac,ao para controlar o povo.

  9. Outro fato interessante e que os americanos controlam o Banco Mundial e os europeus o FMI, agora todos os presidentes do Banco mundial (com excec,ao do Mcnamara)foram de origem judaica, e os Presidentes do Federal Reserve(banco central americano) Allan Greenspan e o atual tambem..

  10. Sr. deBoston…
    Não há novidades no que o Sr. Olavo de Carvalho disse na palestra acima, datada, diga-se, de mais de uma década. O problema do Sr. Olavo de Carvalho é citar idéias alheias como suas, conhecimentos havidos como descobertas pessoais, escamotear preconceitos jurássicos em um individualismo mal concebido e principalmente, desconhecer fatos históricos pontuais.

    Exemplo: Ao terminar a Segunda Grande Guerra, a mobilização do Exército Vermelho e o seus nós logísticos, superavam em mais de quatro vezes a dos seus rivais “ocidentais”. Em termos bélicos puros, não havia como enfrentar o Exército Vermelho. A URSS estava arrasada pela invasão, mas havia construído a maior máquina de guerra da história humana, com recursos naturais e industriais internos. Não era, pois, um pobre desarmado.

    É claro que para uma platéia de advogados, isto passa… Aliás, a maior piada dos vídeos ficou para um boçal à mesa, que desandou a falar besteiras quanto à prevenção da AIDS com o uso do preservativo, citando a ressalvas católicas sobre esta. Idiota. Não sabe que a barreira contra o vírus é osmótica.

    Mas… Advogados, nós perdoamos, já os filósofos devem ser jogados aos crocodilos. Opinião que compartilho com Nietszche (que odiava ser chamado de filósofo).

    O mundo acadêmico tem Olavo de Carvalho como uma piada.
    Ele é.

  11. Depois eu vou ver com calma o que esse mestre disse.
    O poder das armas sempre dominou o nosso planeta, e ainda continua dominando. Ninguém deve ter dúvidas sobre isso.
    O grande diferencial está na força nuclear.
    Sobre a economia. Quem são os povos grandes negociadores ?
    1) Japonês;
    2) Americano;
    3) Judeu;
    4) Chinês;
    5) Alemão;
    6) Inglês;
    Etc.
    Pessoal, Guerra e Economia estão interligadas.
    Os americanos querem acabar com os chineses, porque daqui a 5 anos a China poderá ultrapassar o PIB dos EUA.
    Os EUA e Europa estão com receio, de que o Brasil cresça e roube boa parte do espaço econômico mundial, além de crescer militarmente.
    O capitalismo mundial só sobrevive, se houver vendedores de produtos acabados, e compradores e produtores de matéria prima. Se esse esquema falhar, os grandes empresas mundiais irão para o beleleu, como ocorreu em 1929. As grandes crises econômicas são cíclicas.
    Os países emergentes cresceram, e tomaram o espaço econômico das grandes economias do passado. Isso é motivo para a guerra, pois a queda econômica destroi uma nação.
    O Brasil, que é um país potencialmente muito rico, que se cuide.

  12. 1 – Obrigado pelo vídeo
    2 – Obrigado pelos comentários, estão servindo muito também.

    3 – Concordo com grande parte do que ele disse. Ele foi até capaz de dar nomes a coisas que não sabia como descrever, mas que já vinha percebendo. Como a “eminência parda” (ele não deu esse nome) que controla (ou tenta) o mundo de forma apátrida, sem se importar com nada nem ninguém, cujo principal órgão foi fundado inclusive pelos rockfeller (não sei se é assim que se escreve, e não estou me importando com isso) os quais ainda são convidados de honra.
    O problema e que não há solução para isso, no meu ponto de vista, que possa ser implantado a curto prazo, e, as que possuo (esboço melhor dizendo)de médio e longo, envolvendo a educação, podem perfeitamente ser sabotadas por eles.
    É isso, esse vídeo me deu mais dúvidas que respostas. Mais problemas do que soluções. Como pode-se esperar que existam soluções onde idéias são derrubadas a tiros?
    Como pode-se esperar confiar em algum julgamento seja lá do que for, se, as mesmas pessoas que matam, pensam em como dominar o intelecto humano desde a idade média? Como vencer isso? E que conseqüências isso traria para nos como seres humanos? Vamos voltar ao feudalismo numa forma global? Brasil celeiro do mundo, escravo de todos?
    E se as idéias propagadas por esse senhor são tão evidentes e revelam algo tão podre, porque ele ainda está vivo? Como posso crer que ele também não é uma fonte de desinformação? Se não for então ele é a própria contradição do que afirma?
    E isso, estou até com dor de cabeça. Mas deve ser o sono.
    Espero não ter perguntado demais e “acordar vivo” amanhã.

  13. Dr.Olavo de Carvalho é um arauto do óbvio,prefiro as teorias da conspiração -Hahaha….
    .
    Parabéns ao PB pela matéria,por que ela é muito democrática.

  14. Como já comentei achei enriquecedor o conteudo dos videos que nos levam a refletir sobre coisas importantes nos dias de hoje e até concordo com parte dele!
    Mas tenho que louvar o comentário do Sr.Ilya Ehrenburg(05/06/2011 às 22:20) que traduziu muito bem os videos aqui expostos !
    O PECADO DO VIDEO FOI NÃO SE TRATAR DE UM DEBATE, MAS SIM DE UMA PALESTRA ONDE NÃO HOUVE COMO CONFRONTAR AS IDÉIAS DO PROFESSOR COM OUTROS PONTOS DE VISTAS !

  15. “Olavo de Carvalho é um enganador.
    Filósofo do óbvio.
    Jogou no lixo sua credibilidade ao defender pedófilos, além de nunca ter produzido em termos acadêmicos algo de relevante.”
    Essa pessoa que assina como Ilya Ehremburg já começa mal sua participação aqui, ao tomar como pseudônimo um sujeito que era patrocinado pelo regime de Stálin, um dos maiores carniceiros da espécie humana. Se querem conhecer um pouco o pensamento de Ilya, o original, não o do sujeito que usa este nome como pseudônimo, eis uma amostra:
    “We have understood: Germans are not human beings. Henceforth the word German means to us the most terrible curse. From now on the word German will trigger your rifle. We shall not speak any more. We shall not get excited. We shall kill. If you have not killed at least one German a day, you have wasted that day. If you think that instead of you, the man next to you will kill him, you have not understood the threat. If you do not kill the German, he will kill you. If you cannot kill your German with a bullet, kill him with your bayonet. ( (The war) (Moscow, 1942-43).
    Você diz que Olavo perdeu a credibilidade dele ao defender pedófilos. Prove isto. O ônus da prova cabe a quem acusa. O que eu sei é o que ocorre precisamente o contrário: Olavo combate veementemente a pedofilia.
    Você diz que Olavo é filósofo do óbvio e nunca produziu academicamente algo de relevante. E você, seja lá quem for, o que você produziu academicamente de relevante? Quantos artigos e livros você escreveu? Quantas conferências, palestras e seminários pelo mundo afora você fez? Quantos prêmios e distinções acadêmicas você recebeu?
    O Olavo tem tudo isto. E você?
    Para quem quiser conhecer mais sobre o pensamento do Olavo ver http://www.olavodecarvalho.org

  16. Para quem quiser uma pequena prova da honestidade e da imensa capacidade intelectual de Olavo de Carvalho poderá acompanhar , no site http://www.debateolavodugin.blogspot.com/ , um dos debates mais profícuos dos últimos tempos: Olavo de Carvalho x Alexander Duguin. Para quem não sabe, Duguin é, hoje, o principal ideólogo russo e mentor intelectual de ninguém menos do que o primeiro-ministro russo Vladimir Putin. Para quem quiser conferir, a supremacia argumentativa e de raciocínio do Olavo é mais do que evidente. E o oponente do Olavo é simplesmente o intelectual russo mais celebrado atualmente. Quem acompanhar esse debate, que está se realizando de forma escrita, só irá ganhar em conhecimento.

  17. O Olavo de Carvalho é um arauto do óbvio, sim… mas o problema é que quase todos nós não enxergamos o óbvio… dai sua necessária presença nos meios opinativos… destartes, devido a má formação educacional da nação brasileira, os “formadores de opinião” são escassos e qndo os tem, desonestos… entre o leviatã da lavagem cerebral estatal socialista e opinião do Olavo, fico com o óbvio… querem acabar com a celula social, a familia… assim fica mais facil comandar as massas… isso sim é obviedade… sem conhecimento passado de geração a geração fica facil dizer ao jovem o que é certo ou errado… óbvio…

  18. Sr. Lucena.
    Se quereres recortar as minhas letras, favor não incluir nelas as vossas.
    Guarde para si, as vossas patentes limitações, por favor.

    Sr. Luiz Oliveira.
    Quem é você para dizer se “começo bem” ou mal?
    Provavelmente, um juiz de valores. Se o é, que ironia, vai contra aquilo que defende o sofista dos vídeos acima, liberal de raiz, portanto, avesso ao controle, passo primário para um juízo de valor.
    Não julgue-me. Não tens cacife para tal.

    Olavo de Carvalho escreveu não uma, mas várias peças de defesa do ex-atleta Zequinha Barbosa, flagrado como contratante de prostitutas infantis. Nestes textos, acabou por carregar o combate à pedofilia. Triste momento para o polemista de caixeta.

    Olavo de Carvalho fracassou em suas previsões, como nos seus diagnósticos. Dizer o que se sabe é fácil, difícil é predizer, algo que ele jamais foi capaz. Não desenvolveu uma obra sequer de renome. Não é citado por ninguém. É apenas o herói de desajustados e de alguns parvos, como aquele que tem medo de preservativos… Além do mais, é desonesto como debatedor, como foi possível ver acima (para quem tem conhecimento e experiência).

    Se vocês estão tão afoitos à procura de um herói intelectual do estandarte liberal, sugiro José Guilherme Merquior, autor de obras importantes e de grande reconhecimento, como “Michel Foucault ou O niilismo da cátedra” (1985), “As idéias e as formas” (1977), – dentre outras.
    Melhor que se prender ao filósofo de almanaque.

  19. Enfim dos 10 videos que vi deste. Os 10 apoio. já este elya realmente… no segundo site. ja tive nojo!… ja que é pra ser sincero.

  20. o totalitarismo já está tomando conta do país, vejam as emendas constitucionais!! o que estão fazendo… o cara disse tudo. a minoria controlando a maioria. Existem mais predios da ONU na china do que em qualquer país. é um movimento universal. Mas continuem!… esquecendo a soberania do Brasil, e vendo filmes de hollywood.

  21. Tem algumas verdades , mas a maioria do que ele falou é besteira e nem se cumpriu nada disso !

    E que coisa chata e mal educada , o cara não fala uma frase sem dar um gole no café e um trago no cigarro e depois na água !

    Falta de educação com a platéia e com os não fumantes !

  22. Não gostei dos governos FHC, Lula e Dilma. Que venham os americanos.
    Viram Dilma rindo para Hugo Chávez ?

  23. Ilya, assino embaixo teus comentários.
    Com todo respeito o Dr.Olavo acho que é um oculto ou inconsciente admirador dos americanos.
    Isso o descalifica totalmente aos olhos de um nacionalista.
    .
    Desrespeita ao povo brasuca dizendo que lá os Homer estão sabendo de tudo, e aqui no BR vivemos na lua.
    Acho que é ao contrário, prova disso os debates deste mesmo blog que estão numa altura à que o Dr.Olavo não chegará nunca.
    Acho ele pertence à direita antiga proamericana, simples. Não tem espaço no século XXI.
    .
    O que fala das Farcs é script das agências, não entende o role das Farcs. Tb não entende o NWO, os republicanos estão fora? então? como é que quem propagandizou o NWO foram Bush e Cheney? Que diferença existe entre Obama e Bush??? Nenhuma.
    .
    BR NO MUNDO:
    Fala que o BR esconde a cabeça num poço, !!!??? que BR não participa do palco mundial, !?!?!?
    Entendo que os vídeos são de 2004, já BR estava participando ativamente, via Lula, da política mundial, será que ele estava vendo isso? Será como os Cansei que invejam esse novo Brasil Potência?
    .
    Não gostei dos vídeos, precisamos pensadores mais científicos, ou seja como colocou Ilya, que não apresentem como próprias idéias já existentes, que reconheçam o feito por outros, como sempre coloco aqui, disso precisamos, líderes éticos, de uma ética baseada no respeito a produção intelectual dos outros. O cara não passa esse exame.
    O mesmo que critico aos milipolíticos, precisamos um tipo de nacionalismo que deixe atrás a velha direita (proamericana). Essa velha direita não presta, por isso mesmo, porque é admiradora e colaboradora daqueles que estão tentando parar o desenvolvimento económico e militar brasileiro. Se cuida de aclarar que as ONGs não são americanas e em todo momento dar pau nos que criticam os americanos, não dá.
    —————
    O que ele chama “metacapitalistas”, não é mais que o que vêm denunciando os marxistas a quase um século, que o capitalismo é uma mentira, que os caras que tem grandes fortunas partem para o MONOPÓLIO e os TRUSTs, isso é a teoria marxista, eles vêm dizendo isso há quase um século.
    —————
    Enquanto ao New World Order, o que o Dr.Olavo nunca imaginou, que teriamos dois NWO kkk, aquele do Bush, que virou fumaça e o dos Brics, que está virando realidade.

  24. Milton, metacapitalistas = judeus sionistas. simplesmente isto. E as dinastias estão com eles. Não tem o que enganar porque é óbvio, quem tem muito, quer ter pra sempre.

  25. Esses vídeos são interessante e a cada vez que se vê há mais coisa a se debater mas essa afirmação do Professor Olavo de Carvalho é muito marcante !
    ”ENTRE O BRASIL E A SITUAÇÃO MUNDIAL EXISTE UM ABISMO DE INFORMAÇÃO QUE JÁ VAI PARA 30 ANOS!”
    Será que só ele observou isso naquele momento?
    será que não havia outro intelectual no BRASIL capaz de observar tal coisa,ou não há outro intelectual senão ele?
    Concordo com alguns aqui quando dizem que muito que o Professor Olavo de Carvalho,disse era óbvio naquela ocasião,e nem era preciso ser intelectual para observar tais fatos era só estar atento aos noticiários !
    Por último achei o Professor muito pretensioso e dono da verdade,não ponho em dúvida que seja um homem inteligente, mas lhe falta o básico a todo o ser humano independente do seu intelecto, lhe falta a HUMILDADE !

  26. não falem bobagem,temos liberdade,vamos e viemos ,não temos guerras,não temos terorismo,só presisamos que o governo invista mais prioritariamente na marinha proteção das fronteiras geração de emprego,mas presisamos de energia,então precisamos que os maus brasileiros virem bons e pensem mais,sem energia sem empregos!belo monte infelizmente um mal nessesario.

  27. concordo em parte com Milton Brás Cabral, e concordo em parte com o jonnas.
    achei esse Professor Olavo de Carvalho, um pouco americanizado em suas palavras, porem concordo que metacapitalistas = judeus sionistas, so que os EUA a frança a inglaterra ta incluido ai tb(pois sao eles que mais movimentam(ajudam) essa maquina).

  28. Eu comentei extensamente numa outra matéria de ontem, a lenda dos judeus serem os grandes milionários:
    http://planobrasil.com/2011/06/04/eua-reafirmam-forte-presenca-na-asia
    .
    Leonardo quem mais repete isso de que os judeus mandam nos EUA são os judeus mesmos, são eles que criaram essa lenda, funcional a os anglos (pra não se queimar eles com o genocídio palestinto etc).
    ——————
    David Rockefeller, o verdadeiro DONO do ocidente, o verdadeiro imperador do ocidente (obama é só um ator), ele não tem nenhum vínculo com judeus (além dos Rothchilds), acima disso o vínculo mas próximo dos rockefeller são os Ford, seguro lembras que Ford era admirador de Hitler, até vieram os nazistas fardados com suástica etc a ‘América’ para dar um prémio ao Henry Ford.
    .
    Mas o fato de ter muito ‘analista’ judeu que vivem das migalhas dos milionários anglos, aqueles chamados de think tank etc, todos filhos de imigrantes poloneses e de outros países excomunistas, o fato de ter muitos judeus próximos aos milionários passa a idéia, como comentei há muito tempo aqui, dá idéia que quase são milionários.
    .
    CRISE 2008: Rockefeller o grande árbitro da crise, limpo!
    Madoff o judeu que trabalhava (antes) para Rockefeller: preso!
    .
    Rockefeller não é brincadeira, ele foi quem esteve por trás da “opening of China iniciative” em 1971, Rockefeller era quem explicava a Kissinger que falar em Pekin, que terminou com a famosa viagem do Nixon, todos lembram Kissinger e Nixon, até fizeram uma obra de teatro acho no ano passado relatando a viagem a China do Kissinger e Nixon, seguramente nenhuma menção ao autor intelectual.
    .
    Mas não termina aí, ele foi o primeiro a ir a Rússia, justamente para apoiar o fim da URSS, se reuniu com Gorbachev etc. Ele é o grande ‘operador’ rsrs do ocidente, e não é judeu.
    .
    Lembra: os judeus não podiam entrar nos clubes anglos [talvez os Rothschild seriam uma exceção] até que nos anos 60 um judeu acompanhou um anglo na Florida, não deixaram entrar ao judeu, e cara entrou com um proceso contra o clube, e ganhou, até esse proceso dos anos 60 os judeus não podiam entrar em clubes anglos nos EUA, isso nenhum judeu te vai comentar porque obviamente mostra claramente quem manda nos States.
    .
    Rockefeller veio a Sampa no ano passado, e em um dia teve 10 reuniões de uma hora cada com diferentes grupos de empresários, isto ninguém comenta, muitos preferem pensar que quem manda são os sionistas.
    .
    Muitos camaradas erradamente acham que devem lutar contra o sionismo porque existe uma tendência histórica dos nacionalismos de todos os países a cair encima dos sionistas, mas eles não são o principal problema do ocidente.

  29. Dr.Olavo de Carvalho é um arauto do óbvio,prefiro as teorias da conspiração -Hahaha….

    (Lucena-06/06/2011,07:52)
    .
    .
    .

    “sr. Lucena.
    Se quereres recortar as minhas letras, favor não incluir nelas as vossas.
    Guarde para si, as vossas patentes limitações, por favor.”

    (Ilya Ehrenburg-06/06/2011,17:26)

    .
    Sr.Ilya,
    .
    vê logo que você padece do mesmo mal que a do Olavo,a dos parvos esclarecidos, quando ler alguns livros, se limitam a repetir as frases de efeito contida neles,e aparecem com os descobridores da roda para o público -Hahaha….

  30. Mentira! Querem empurrar a culpa toda nos americanos. mas Tudo por detrás tem algo a ver com os judeus sionistas. Repito, não sou contra judeus.. gente, mas sim contra os judeus SIONISTAS, estes que articulam a seculos contra as nações. Os srs. verão! cada país entrando em decadência. Vejam as guerras atuais, todos os países se entregando de joelhos! à dita cuja Nova Ordem Mundial. Ou seja! Tem tambem contra inteligencia. Symon, é um óbvio então que ninguém quer saber pois não se tem o que fazer. Já tomaram conta de tudo. Vejam! os sobrenomes por detrás, pesquisem! É realmente um movimento grave e contra a liberdade. Os dito cujos ansiãos das verdades por aeh dizendo sobre conspiração e tudo o mais são na verdade expositores de meias-verdades. Os americanos são VÍTIMAS e não os verdadeiros agentes.

  31. E uma vez a economia dos EUA cair, todas as demais cairão! Tentativas! 2008! Quem não lembra?.. Líbia.. Coreia do Norte.. China.. Irã.. Brasil.. todos estes países estão mitigados à entregarem-se de joelhos! E Pela força, como ta acontecendo! Não sejam ingênuos. O que está acontecendo é assassinatos, e invasão de território, a falácia nas tv’s faz parte! Do esquema todo. ONU, só a globo.. cbn.. e toda a mídia acredita ou finge acreditar nisto. A situação não está boa mesmo. E se o país não acordar hoje! Perderá sua soberania. É só questão de tempo!

  32. E.M. Pinto, Eu agradeço muito pelos videos, de verdade.
    Já leio sobre ste assunto de Nova Ordem de mais diferentes temas e linhas filisóficas e os estudos do Professor Olavo de Carvalho são sim extremamente esclarecedores sobre a grande magnetude da política brasileira e mundial.

  33. Pessoal são todos farinha do mesmo saco comunistas,capitalistas,siomistas etc…TODOS se revezão no papel de Caim e Abel.Todos tentão agradar ao mesmo “Deus” que controla o mundo,para no fim ganhar alguma recompensa.A América está prestes a cair e se cair estaremos perto da escravisação da ONU,talvez seja por isso de nossa obseção por um acento no CS,tudo isso parece inevitável e única solução para tudo isso é a informação.
    O senhor Olavo é pro-americano e Republicano,atualmente ele está radicado nos EUA e ao mesmo tempo que denuncia a esquerda lationa-americana é benevolente com Bush & Cia, chegou até a dizer que a invasão do Iraque foi bom para o mesmo.Mas isso não o desqualifica em denunciar as Farcs e o Foro de São Paulo,que precisa ser investigado mais a fundo por nós.

Comentários não permitidos.