LAAD 2011 – Flight Technologies, agora parte do grupo Synergy Defesa e Segurança, vai apresentar duas novas famílias de VANTs

http://www.flighttech.com.br/img_lateral_21.jpg

A Flight Tecnologies vai apresentar, durante a LAAD 2011, que começa na próxima terça-feira, dia 12, no Rio de Janeiro, duas novas famílias de sistemas de comando e controle baseadas em Veículos Aéreos Não-Tripulados VANTS, Horus 100 e  Horus 200.

A empresa, que agora é parte do Grupo Synergy Defesa e Segurança (o mesmo que controla a Avianca), é brasileira, baseada em São José dos Campos, e especializada no desenvolvimento e na comercialização de produtos estratégicos para as áreas de defesa e segurança.

Durante a LAAD 2011, os novos VANTs, que estão sendo testados em parceria com o Exército Brasileiro, estarão expostos. Nei Brasil, fundador e diretor da Flight Technologies, vai estar à disposição para conversar com os jornalistas nos dias 12 e 13 de abril, terça e quarta. O endereço do estande da Flight Technologies é rua K- 47.

3 Comentários

  1. Séra que havera luz no fim do tunel é rezar pra crer. uns dos poucos programas do governo que saiu do papel, o resto esta estagnado, submarinos só daqui 20 anos, andamos a passos de tartaruga, a nossa rival Argentina que ter um frota de sub-nukes em menos tempo, se eles conseguirem vai se manter o tabu como pais da república das bananas so importa matéria prima, fazer produtos para atender o mercado é outra história.

  2. Os hermanos pretendem colocar reatores nos seus subs,uns 4,p verem o desenpenho dos mesmos;e vão chegar 1 q nós .Eles tem coragem em ousar.Nem caças nós temos,nê dilma? Por falar em caças:Ò dilma qdo chegam os novos caças p n FAB e MB?!?!Qdo? Votem no Gen.HELENO p presidente da republica em 2014, esse vai armar o país melhor.

  3. E os ‘HERMANOS’ tem caças novos é?
    Quando é que chegou uns Rafales, uns Gripen, uns F-18 lá que eu não lembro??
    Se liga, eles estão piores que agente e se achando que eles tão a toda só por que tem um ou outro projeto mais ousado que agente.

Comentários não permitidos.